Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Me deixe gritar, não me deixe afundar
Me diz porque as memórias insistem em voltar
Me diz porque as lágrimas insistem em sair
Sozinha, sozinha
Sozinha, sozinha.
Ana Gabilee°
Eu não superei tudo o que passou, eu só segui em frente, porque querendo ou não a vida é assim e eu precisava seguir o meu caminho com ou sem você. Mas se notar direitinho vai ver que o meu coração ainda está com você e sempre estará.
Deus, doenças assolam a terra e muitos têm sucumbido a elas. Só vós sabe o motivo e o porquê, porém, nós filhos de fé diante tamanha sabedoria que temos a certeza tens, só nos resta pedir clemência e apoio aos enfermos. Que seja feita a recuperação da matéria e da alma! Senhor receba a nossa gratidão, pela coragem que temos enfrentado essa pandemia assim como outras doenças. Peço suas bênçãos para nós, assim como para todos os nossos irmãos (todos seus filhos). Amém!
Eu sofri de bom grado. Eu dei o meu suor, sangue e pele sem reclamar porque eu acreditava ser um soldado de Deus. Não acredito mais. Eu sou o que faço na escuridão e sangro só por mim mesmo.
Eu pedia socorro pelos olhos cheios de lágrimas porque não conseguia por palavras para me expressar!
Hoje quero cumprimentar com toda positividade porque a noite foi gloriosa e acordei cheio de vontade, vontade de agradecer, vontade de orar e pedir por você;
Que a nossa manhã tenha toda capacidade, com muita empatia e muita reciprocidade, que possamos ter segurança onde quer que estivermos, desde de que acordarmos até ao descanso onde quer que fiquemos;
Desejar um para os outros saúde e realização, pois o final de semana tem o desejo de perfeição... E o meu cumprimento é muito sincero e com alegria;
Para todos que leem esse cumprimento, eu desejo um bom dia!
Se algum dia...
Caso algum dia você me pergunte o porquê disso tudo acontecer, de eu voltar é estarmos aqui, não saberei o que responder, mas eu prometo que, ao chegar em casa, irei reviver esse momento e elaborar uma resposta heróica que te fará muito feliz.
-plr
Por que Cristo?
Porque sua honestidade a meu respeito revela quem sou sem as máscaras do meu orgulho.
É melhor chegar ao fim da vida sem ter conquistado fama e dinheiro abundante, porque talvez isso nos consumiria os propósitos para viver.
Agradeça, sorria.
Porque muitos não venceram
essa noite, mas sua força e
coragem. Te trouxeram
mais um dia.
Para Freu, o ódio é sinônimo de ser amado porque os sentimentos de amor e ódio são ambíguos. O amor e o ódio estão sempre do nosso lado. Aprenda a amar quando você é odiado por alguém em um vínculo que você pode tolerar. De acordo com os princípios cristãos, é o chamado de Cristo para amar aqueles que nos odeiam.
" Nem todos que vão, vão porque não gostam ou não amam,
...as vezes vão porque tiveram um momento de falta de lucidez,
...se tiver que voltar, e a pessoa ainda amar e sentir que vale a pena,
...ela deve aceitar, mas só se ainda amar. "
Sabe porquê dizem “as coisas vão melhorar”?. Dizem isso pra criar um senso de esperança para continuar seguindo em frente. E as coisas realmente vão melhorar, mas, só vão melhorar pelo fato de já estarem ruins, quando não tiver como piorar mais, e se tiver, vai chegar uma hora que não vai ter, daí, as coisas vão sim melhorar, ou seja, menos pior, porque você já é acostumado com o ruim.
Ano Novo, velhas atitudes.
Sim 2021 foi um ano difícil, talvez um dos mais complexos, porque 2019…20…e 21… vieram de uma forma como se tivéssemos vivido 3 anos em um, tudo foi muito rápido, não tivemos tempo, mesmo sobrando tempo…
Nos distanciamos não apenas fisicamente, mas perdemos amizades que pensávamos ser para toda uma vida, pessoas que confiávamos nos trocaram, e nos tornamos um peso de moeda sem valor perdida em alguma caixa na estante de nossas memórias.
O que era prioridade se tornou fútil, e o que tínhamos gratuitamente passou a ser valorizado, o oxigênio faltou e o planeta não valores investidos e corações corrompidos.
A internet virou um campo minado, filhos trancados com seus pais dentro de uma casa já não se conheciam mais.
Usamos máscaras para não nos contaminarmos mas o pior vírus, mas talvez o pior vírus predominou, e para ele a vacina não funcionou, a ausência de amor.
Não se toquem, não se abracem, usem álcool em gel! Agora se abracem, mas as verdadeiras máscaras continuam sendo usadas não a que protege, a máscara da arrogância, ingratidão, o que afinal aprendemos ?
Os anos se foram e todos chegam ao tão esperado 31 de Dezembro na expectativa, nas falsas promessas, pensamento positivo para o ano novo, não adianta, não aprendemos nada!
O ano nunca será novo se continuarmos com as velhas atitudes.
Nós não precisamos da virada para nós nos tornamos melhores… todos os dias, horas, minutos, segundos são instantes novos, oportunidades novas.
Esperar que o ano mude para mudar, não tem sentido.
Na verdade o sentido está em apreciar, agradecer, chega de tanta babaquice, preocupações desnecessárias.
Galera o mundo está um caos, e agora?
2022 Janeiro chegou e começou…
Novo vírus, velha pandemia, vacinas 1…2…3…4 doses e cadê a dose de bom senso?
Não temos! Porque não aprendemos nada. Porque na primeira oportunidade todos saíram comemorando, praias cheias de pessoas cheias de ficar em casa, aglomerações desnecessárias, cuidados ignorados.
Enchentes, e agora? A #fiqueemcasa, daqueles que nem casa mais tem?
O mundo parou, uma grande Rocha desabou, talvez este seja o ano onde para enxergarmos os sinais.
Talvez esta seja a oportunidade de fazer algo para este cenário mudar, ninguém muda o mundo se não começar a mudança de si mesmos.
Nos não perdemos pessoas, porque nós nunca fomos o dono de nada.
Então, jamais teremos algo que jamais foi é ou será nosso.
Desliguem os celulares, e se liguem na vida.
Parem de brigar por opniões, esquerda… direita… o único caminho seguir para FRENTE.
Hoje se você leu isto agradeça, porque muitos irão ler e amanhã não estarão mais aqui para pensar.
Re Pinheiro
Nós sorrimos,
porque temos
Deus conosco.
Nós acreditamos,
porque Ele nos
dá segurança.
Nós continuamos,
porque Ele nunca
nos abandona.
Quero dizer-te agora !
Quero dizer-te agora,
porque o amanhã,
pode não acontecer.
Que sempre irei te amar,
querida enquanto viver.
Dona da minha vida, motivo de minha inspiração.
Vou sempre chamar o seu nome,
nas cordas do meu violão. 🎸🎸
o apego ao eu é motivo de sofrimento porque você ta se apegando a algo que escorrega pelas suas mãos e se altera a cada segundo.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp