Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144308 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Porque quando você abaixa a guarda sempre chega alguêm e te ataca pelas costas? tudo é mutio bom para ser verdade mesmo então abra os olhos e veja a mentira que colocaram em sua vida.

Inserida por LeoTarzan

Se falam tanto de você é porque te admiram. Se cuidam tanto da sua vida é porque não têm capacidade de cuidar das próprias vidas infelizes!

Inserida por HenriGalhardo

É necessário um tempo pra pensar
Para de que lado você vai jogar
Porque o tempo que tem é muito pouco,
Por isso lute, busque e Deus verá seu esforço.

Se a caminhada da vida num meio a uma parede
Saiba que ela não está lá só de enfeite
Tem coisas que entram e saem da nossa vida
Pra nos transformar, tornando nos forte o bastante para enfrentar,
Seja o que for se abaixou a cabeça você vai se erguer
Lembre de um Deus e de um grande amanhecer
Ele ver seu sofrimento e essa dor vai passar
Se não passou peça a Deus para te livrar!

Inserida por CrisYishay

Eu sonho porque vivo, e vivo porque sonho. Sonhar é viver, viver é arte. Sou um artista da vida, não há quem me pare.

Inserida por demedeiros

Se todos os humanos são racionais entao porque é que sou diferente da maioria?

Inserida por Albernaz1

Silenciei. Porque no momento não tenho palavras bonitas ou doces. Porque minha cabeça gira, gira muito... E não vou escrever vertigens.

Inserida por TathianaFSa

Eu não deveria estar me perguntando o porquê

Inserida por LiviaCa

Eu bebo pra ficar mal, porque se fosse pra ficar bem beberia remédio, e beber sempre é o melhor remédio, então to ficando bem ou mal?

Inserida por Gabris

Te amo porque te amar me traz de volta à vida sempre que questiono demais sobre ela. E ela não tem sido tão fácil assim. Não pra mim. Não aqui. Mas enfim, te amar me faz acreditar em coisas de olhos fechados e sorriso estampado. Teu amor me faz vencer obstáculos invisíveis que jamais pensei encarar um dia, e é demais essa sensação. Tua voz me liberta da prisão que me isola de você. Consigo ir a lugares inimagináveis. Posso até te sentir se minha mente permitir. Porque te amar é mágico, é sublime, é o sentimento mais carregado de paixão e prazer que um dia pensei em sentir. Te amo porque o amor é digno de pessoas especiais, pessoas que permanecerão pra sempre em nossos corações, e que vêm acompanhadas de momentos inesquecíveis e uma reciprocidade surreal e incontestável. Te amo porque é um presente te ter. É um sonho ser amada por você. E, além de tudo, é isso que quero ser, um dia, pra sempre, te pertencer. Porque, diante do que você causa em mim, percebi: te amar me faz a mulher mais feliz que eu já conheci.

Inserida por KarlaMoreno

Nunca jogue palavras ao vento, porque o vento, pode estar vindo em sua direção...

Inserida por ParkourDuUH

Se sou louca é porque nessa altura já não dá mais pra ser lúcida. Se te encaro com demasiada intensidade é porque já me afoguei nos teus olhos tão profundamente que não sei mais se consigo retornar à superfície.

Inserida por afreiberger

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.porque sem duvida alguma o que nos move é o amor, nem que seja só por nós mesmos.

Inserida por nelson1981

Não pense que você está no caminho certo apenas porque é um caminho por onde todos andam.

Inserida por DalilaMaite

Sabe por que você precisa tanto de mim? Porque eu não preciso de você.

Inserida por DalilaMaite

NOVENA

Faz a minha refeição
Porque quase tudo que eu quero
Não se compara a querer ser sincero

Põe esse doce na minha boca
Mesmo que depois a louca
Queira deitar-se sobre meus pés

E se a água vai correndo
O branco e o grizalho da serra
Parece com neve, que parece com céu

Aceita essa minha oração
Pai nosso que está no Céu
Ajuda os pais nossos que estão no chão

Acorda cangalha, veludo
Levanta, "vamo ao mei do mundo"
Colher flores nos cabarés

Mais tarde "nós volta" pra casa
Quem sabe a passarada
Lambe os calos dos nossos pés

É mesmo uma "ruma" de gente
Tem beatas, pedreiros, tenente
"Vamo embora"... Lelé, Lelé"!

Inserida por SilibrinaTM

Sabe-se onde quer chegar, ja partimos a tempos atras do que julgamos felicidade. Então porque dificultamos tanto a chegada? Porque vamos nos apegando a pesos que nos atrasam. Olhe nos olhos, entre tantos, um brilhará por voce e verás que seu caminho, com todos os tombos, te levaram onde voce tinha que chegar.

Inserida por mrbarbosa8

As mulheres dizem que homens são todos iguais,é porque não me conhecem!

Inserida por mathews98

..Não foi pela conquista, foi porque eu te prometi que ía chegar lá, porque eu prometi que faria..

Inserida por RubensCosta

Estou tentando fazer mais do que isso realmente vale, porque todos morrem, mas nem todos vivem. Faça hoje ser melhor que ontem

Inserida por RubensCosta

Quis o destino que hoje acordássemos e fossemos melhor, porque somos frutos da esperança de mudança e assim devemos agir pra mudarmos.

Inserida por RubensCosta