Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Se pedimos intercessão aos Céus, é porque há alguém em cima para nos atender. Se assim não fosse, a quem estaríamos fazendo preces?
Nota de um louco sem saber seu caminho na terra!
Não sei o que me espera, nem o porque de caminhar descalço sobre pedras,
só quero encontrar meu lugar no mundo!
Alguém um dia me disse, mas minha intolerancia me deixou surdo, vivo sonhando acordado.
Sei lá, talves até pareça desesperado, já estou cansado,
trabalho, trabalho e mais trabalho, trabalho tanto que não consigo olhar pro lado, só faço aquilo para que fui doutrinado, as vezes acho que a vida tem outro sentido!
Amizades sem amor, homem sem valor, onde será que eu estou?
Perdido no mundo, em meio a vários absurdos, só não dá pra viver calado.
Dizem que a vida é só começo mas se já comecei errado, qual será o resultado? Eu também não sei, entre erros e acertos eu faço a minha parte, só sigo devagar, cada pé em seu lugar, sem aumentar muitos os passos pra não cair e tropeçar. E se isso acontecer, não irei me aborrecer, não dá pra subir quando se está no topo, mas se estiver no chão levante e comece denovo.
Eu amo com quem trabalho e com quem estudo e amo voceis não porque sou cheio de amor e perfeiçao mas porque encho meu coração de amor para ter Jesus e carrego minha cruz pois ela foi feita no tamanho para atravessar a ponte que meus pecados idolatram
Ser diferente, e estranho pode até ser tão bom
Porque ninguém vive pegando no pé ou se intrometendo na vida de estranhos, dai então menos luta para estar perto dos teus sonhos
Iguais ou não ?
Do que a vida há de me preparar ?
Se sou um menino de sonhos a mostrar
Porque a brisa do vento me insiste em trazer ?
Memórias do passado que eu tento esquecer
Esse frio traz coisas novas para esse andarilho
Um pobre andarilho vestido de andrajo
Mais ainda sim é uma pessoa
Seu choro e riso, são iguais aos meus
Por outro lado, Nunca imaginei, Alguém igual a mim
Todavia o rapaz possuir pensamentos diferentes até dos meus
Todos nós choro e riso igual, No entanto sonhos de mundos diferentes
É nisso que nos torna e nos motiva a Seguir em frente !
""Eu não seria tão forte em muitos momentos em que eu deveria estar fraca, porque eu tenho um Deus que cuida de mim, Ele é a minha força e a minha coragem, Ele é o meu mestre""
Se durante a sua vida você não for questionado/a, deves se preocupar, porque a vida requer questões.
Se disseres-me que este problema não tem solução, direi que estás equivocado. Isto porque a solução está no seio da reorganização do teu pensamento
Não contabilize os seus problemas.....
mas conte sempre as suas alegrias.!!!
Porque sofrer e chorar .....significa viver.!!
Viver sem amor não é viver,é sobriver!!
Os Bandeirantes só conseguiram desbravar este País, porque existiram mulas e cavalos que lhes ajudaram em tais missões, sem os quais a pé seria quase impossível.
Um fã é capaz de detectar a música do seu ídolo de
longe. Isso porque sua audição já está acostumada a
ouvir a estas músicas e sensibiliza.
A vida é feita de momentos, individuais, casais se formam porque os caminhos se cruzam em momentos que os objetivos são parecidos, do mesmo modo objetivos mudam e casais acabam. A parte ruim, normalmente você encontrará a pessoa certa no momento errado, é a vida, espere o seu momento
-Tudo o que você tem, não é teu, porque você não vai poder levar.
a não ser o seu espírito e o resultado de suas atitudes.
Sabe porque você nunca teve sorte no amor? porque o amor não é uma aposta...E sim uma dedicação diária de afeto, carinho, confiança e cumplicidade entre ambos.
Se quiseres viver um amor verdadeiro, doa-te naquilo que tens de melhor...Mais se quiseres viver de apostas? Tente a sorte nas casas lotéricas !!!
Aprenda a da valor as coisa boas, da vida até porque quem lé ama não vai ter deixa de ter ama, porque um amor de verdade nunca acaba, fica para o resto da vida .. Fica a Dica para você . .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp