Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Vá com calma, não ha porque se desesperar, a vida surpreende aqueles que sabem esperar e confiar nas promessas de Deus.
Eu sei que só às vezes poderei contar contigo, porque você vai estar contando comigo em alguns momentos!
A maior e mais bela lição de vida e a mais difícil de se aprender é amar, porque o amor exige paciência, sacrifícios, tolerância, perseverança e perdão; tarefas que nem todos geralmente estão habituados e capazes de abraçar
Os filósofos são racionais porque não querem ser sentimentais para então não sentirem dor. Para não se machucar. Eu poderia ser racional, mas prefiro continuar sendo sentimental demais e, assim, sofredora demais. Não tenho medo de sofrer mais do que já sofri. Pelo menos assim eu sei que estou viva.
AE A MENINA POSTA : "SAINDO AQUI O FACE TA CHATO", MENTIRA É PORQUE O TEMPO DELA TA ACABANDO NA LAN HOUSE ! K k k k k
Nada e ninguém conseguirá tirar de você um sonho.
Porque um sonho é um projeto e um projeto passa por mudanças para ser concretizado com sucesso...
E o destino quis que acontecesse de novo, porque não há outra possibilidade de um final, senão o feliz.
Entre o sim,o nao e o talvez sempre optarei em ficar com o talvez,porque o sim e o nao ti impedem de pensar.
"Agora olha nos meus olhos e vambora, tenta ser direta
Porquê mandar indireta, é coisa de quem não presta."
Nunca haverá disputa eleitoral honesta, simplesmente, porque este é um jogo onde há muito interesse, poder e dinheiro em questão.
"Apenas quero um pouco de atenção, porque é tão chato viver na solidão”.
Solidão essa que não se acaba, doí, queima, esbraveja.
A tristeza no olhar é exprimir para todos aqueles pesar, como um sol de cada amanhecer, no mais tardar da triste desilusão de uma felicidade pura e calma.
É acordar num despertar de lágrimas secas, marcadas por desejos insatisfatórios, insanos e profanos.
É acordar na vontade exacerbada de insular-se e continuar a viver daquele jeito.
Esse ao qual ninguém deseja pra si.
“Apenas quero ser feliz, porém infelizmente ninguém é feliz sozinho.”
Por você, abnegaria a razão, mas não abriria mão dos meus sonhos, porque deles tu fazes parte... Por vocè cruzaria oceanos, atravessaria o Saara, flutuaria o cosmo e chegaria ao Ogle-TR-5 só pra te ver sorrir.. Por você desceria a Fossa das Marianas, escalaria o Monte Everest e gritaria o teu nome no mais alto ponto do pico da Sagarmatha só pra você me ouvir...Por você eu domaria o ratel, comporia uma linda melodia de ninar com o fremir do lobo da lua cheia e buscaria as estrelas mais brilhantes do céu só pra te ver feliz. Só por você eu faria o antônimo da Utopia e me entregaria sem medo...
É minha!
Como eu dizia,
A cama é minha,
É minha a cama,
Porque a cama é minha.
É minha!
Esse colchão macio, digo-lhes
É minha a cama
A cama é minha
É nela que sonho
É nela meu descanso
E nesse amanço
A cama é minha,
É minha a cama,
Não se engane.
Talvez a solução seja essa. Dar valor ao que tem valor e não ao que tem preço. Porque perder tempo se lamentando pelo que acontece de ruim na sua vida, quando você pode sair correndo atrás das coisas boas que você quer? Seja uma espécie de escritor, procure as coisas boas para lhe dar inspiração e propiciar momentos maravilhosos em sua vida.
Muitas vezes, nos decepcionamos porque esperamos que o outro tenha as mesmas atitudes que nós. Mas esquecemos que ninguém é igual a ninguém. Que cada ser humano é único. Que cada um terá suas próprias opiniões, suas atitudes. Por isso, precisamos aprender a amar as pessoas como elas são e não como gostaríamos que elas fossem.
Em um dia triste perguntei para Deus porque de tanto sofrimento em minha vida, e Ele em Sua infinita sabedoria me respondeu: Para que você não se esqueça de mim meu filho, pois você só me busca nas horas de tristeza.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp