Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Porque você quer tanto ir lá? Eu quero ir lá, porque ainda tenho medo. E aconteça o que acontecer, quando acabar... Eu não quero mais ter medo!
Nem todo tilintar de espadas é em defesa da honra, porque o mal também disputa entre si o domínio dos tolos.
Se algum dia você ler isso, eu não sei, mas acho que não vai entender, até porque eu nunca pude te dizer realmente o que eu sinto por você... Não tô dizendo que tenho amor por você, porque na verdade nem eu sei bem o porque. Só sinto, só quero, só penso, só espero que esse sentimento não arranque o que eu tenho de bom.
Busque primeiramente a fé se você não tem,porque sem fé você não chegará a lugar nenhum q lhe vala a pena .
Porque andamos no amor de Deus recebendo e expressando-o, não devemos enganar a nós mesmos pensando que podemos amar a Deus enquanto odiamos outras pessoas (veja 1 João 4:20)
Somos seres humanos especiais
não porque somos inteligentes,
mas porque um pedacinho de Deus
habita dentro da gente.
Deus pode nos dar o que quisermos, mas geralmente não dá, porque tem várias coisas para nos ensinar. Uma delas chama-se contentamento. Se não aprendermos sobre isso, seremos constantemente derrotados pela fome de nossos desejos egoístas.
"A fé é a semente do cristão, e a oração a razão porque até Hj esse grão de mostarda só cresce"
@LsPastor
Nunca demorei-me num lugar
morei pouco porque morei às voltas
e nunca mobiliei um objetivo.
O apartamento comprado tinha belas texturas
combinando a força dum azul cansado com um áspero rubro
e os dois pareavam sem atenção, flácidos
em paredes de gamas opostas.
Simples janelas de alumínio,
quadradas, respingadas de tinta,
eram no entanto minha casa.
Abri-las e respirar qualquer ar
faziam-me dona de muitos limites
e eis porque viajei até aqui
como se tivesse desterrado
com uma maculada mão cuidadosa
algum fim.
Olá, resposta da minha oração.Te chamo assim porque eu não sei dizer muito sobre você. Não vou dizer como é sua aparência, acho melhor Deus ditar todos os seus detalhes, eu confio na arte do criador. Eu sei que você está em algum lugar, seja distante ou perto. Você se encaixará em tudo, por esse motivo te chamo de “resposta da minha oração”.
Sei que pode levar um tempo. Talvez não seja hoje, amanhã ou depois, mas no tempo certo será. Não aceite qualquer sorriso, qualquer abraço ou qualquer “eu te amo” por aí. No momento certo, você vai saber e sentir e as marcas antigas já não farão mais sentido. Quando a minha oração for respondida, vou olhar você um pouco tímida e dizer: “Valeu a pena orar e esperar por você”.
Para me sentir feliz busco internamente alegria. Não desejo alegria, eu a quero. Porque o desejo é para depois e eu quero ser feliz agora.
Sim, eu sou imprevisível e mudo porque sou muitas. Nunca se sabe se estou a fim de algo ou não. Não pense que por isso, sou desregulada, esquisita, desequilibrada ou coisa assim. Quase sempre compreendo que o que o outro fala não é confiável. Eu só acredito no que vejo. Não é possível ser coerente porque eu não posso saber o que vai acontecer comigo daqui a pouco. As vezes coopero, as vezes não. Essa multiplicidade interior é natural, é ela que faz com que eu não aceite tudo. Eu não creio em coisas que vão contra mim. Eu decidi me aceitar do jeito que sou. Eu sou assim e a ótica dos outros não é importante para mim. Posso está sendo vista com os olhos da maldade, mas se eu me vejo bem eu estou bem e se o outro me ver mal isso é problema dele. Posso me destacar na multidão, mas sempre valido a minha realidade e respeito a minha natureza.
Dizem que tudo que vai, volta. Eu digo que não, porque tem coisas que nunca vão, e outras nunca retornam.
Não escolha religião, escolha consciência. Não escolha partido, escolha coerência.
Porque liberdade é uma chave que abre mentes.
Dor, dor, dor, dor... Porque sinto isso? Tento o tempo todo fugir disso, encarar isso, mas não para, é continuo, infinito, apenas dor... Não só fisica, emocional eu acho tambem, quando não as enxaquecas que me fazem querer a morte, o vazio de não sentir como as pessoas "normais" sentem.
Queria saber contemplar o mundo como vocês, queria motivos como vocês, eu tentei e tento todos os dias, mas, faz pouco mais de 22 anos que ainda não sei o que sinto, o que sou e para o qual propósito estou aqui... Não me encontro em nada, vivo a tanto tempo com essa dor que acabei gostando dela, aceitando-a, porém isso me machuca, e machuca os outros, sou como um poço maculado, e todos que se aproximam acabam se ferindo de certa forma...
Só queria voltar ao vazio da não existência, só queria que a ordem voltasse e minha essência se dissipa-se no finito infinito o qual vivemos, ou vivo...
Voltar ao sonho que vivia, voltar a energia caótica do caos criativo, voltar a ser pulso eletromagnético entre partículas, voltar ao corpo real, voltar a ordem minuciosa que rege a matéria, que rege a energia, que rege a gravidade, que criam e destroem tudo, que são direta e indiretamente as reais divindades do universo.
Não era pra ser assim, não era pra eu ter nascido, não era pra eu estar aqui agora, e agora que estou, tudo esta ruim.
