Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Quando você disser algo a alguém, fale com o coração, e fale porque é de verdade, não porque simplesmente acha bonito, ou porque os outros querem que você fale. As palavras merecem respeito!
Minha mãe teve seis filhas seguidas. Quando já eram meninas crescidas, traziam problemas porque queriam preparar o almoço junto com ela que tinha muito pouco tempo para isto. Para que não incomodassem, ela organizou toda uma "cozinha" na rua e as meninas faziam sua "comidinha", com terra, folhas e gravetos.
Quando Falamos Sobre o Passado Com Um(a) Ex, Porque Só Se Lembramos das Coisas Boas? Caso Não Estamos Juntos Hoje é Porque Algo de Ruim Aconteceu e Isso Devia Ser Lembrado.
Aproveite esse dia, Porque pode ser seu ultimo
Não se importe no que pode acontecer
Aprovei tudo, você pode morrer e menos de um segundo
Faça o seu melhor não importa todos um dia tem que morrer
Eu Olho pela janela o dia esta tão escuro
O sol se foi com o seu lindo sorriso
Porque que eu vivo nesse absurdo?
Encontrei meu erro nesse meu egoísmo
Perca-se!
Sem questionar..
Sem porque..
Sem saber..
Sem querer..
Pelo simples fato de que vale a pena.
Acho que entendi agora o porque as mulheres adoram dormir de conchinha... Agente acorda sentindo-se uma pérola!
Eu tenho medo do que você fez e ainda pode fazer comigo. Tenho medo do que sinto por ti, porque parece que não tem fim. Eu já não sei o que faço com tua presença, só de te ver eu fico bobo, perco o jeito, perco a razão e as palavras saem sem sentido da minha boca. Eu não sei o que faço, mas sei que quero você próxima de mim seja lá como for. Meus pensamentos voam alto, mas se eu tiver o seu sorriso sincero e seu olhar apaixonante do meu lado, eu não preciso de mais nada. Eu tenho medo disso. Medo dessa vontade louca e idiota de te ter pra mim, de te amar sem fim.
A mentira não é totalmente desprezível, porque serve como alternativa para adiarmos a hora inoportuna de dizer a verdade!
Porque eu te Amo?
Será que por você ser linda?
Será que é por que você é carinhosa?
Talvez por que você se sentia sozinha?
Será que era porque você queria alguém para chamar de "Seu"?
Porque eu te Amo?
Será que era necessidade de ser Amado?
Talvez carência ou medo de ficar sozinho?
Ou simplesmente eu tenha encontrado a minha metade?
Talvez eu precisasse me sentir amado de verdade...
Sabe Porque Eu Te Amo?
Porque você me completa,você me faz sentir feliz só pelo fato de estar ao seu lado...
O teu sorriso inunda meu ser de alegria,Teu olhar me faz querer ir além;Superar e Ultrapassar meus limites...
...Porque Eu Te Amo?
Porque DEUS tem todo poder ,Porque Ele faz de uma coisa simples e normal "Um milagre" e de Duas Metade Ele faz a Perfeição "Eu e Você"...Érica Souza
- Jesus ascende a luz !
- To bege , to bege , to rosa !
- Me colori porque eu to bege
- Grudei chiclete na cruz só pode !
Ô bando de fubá.
Fubá passa na praça.
Tô beje, tô beje, tô rosa tô roxa.
Pois, eu tô pink, to rosa, to bege, to blue.
Não me mata com a faca da cozinha.
Me amarrota que eu tô passada.
Para o mundo que eu quero descer.
Ninguem merece esse bando de fuba se chover vira mingau.
Jesus me chicoteia
Jesus apaga a luz
nao me mata com a faca da cozinha
nao bota meu coraçãozinho na máquina de moer
chuta que é macumba
* To bege to bege to rosa !
* Deus grego !
* Baleia reco reco!
* Nao me mata com a faca da cozinha !
* Nossa Débora hj vc tah no bico hem!!
* To passando mal !
* Passa amanha e dexa um bilhete!
* Ai ki preguiça!!
* Bambu de cutucar estrela !
* Vc tha completamente!
* Acorda pra vida minha filha!
* Menos bem menos!!QuaseNada!!!
* Borboleta azul!!!
* Liberula saltitante!!!
* Mil vezes pobre!!
* Bateu com a cabeça na quina?
* Passa na praça!
* Eu não preciso de convite, sou vip!!!
* Essa fubazada!!
* Meu deus!!Para o mundo q eu quero descer!!
* Num koloka meu coração na maquina de moer!!
* Ai minha nosa senhora do pão doce!!
* Sera q grudei chiclete na cruz!!
* Acorda pra vida minha filha!
* Num me prega na cruz!!!
* Jesus apaga a luz!!!
* Estrupicio
* Ma passa que eu estou amarrotada
* nossa sra da bicicletinha...dai me ekilibrio!
* "Meu Deus!Para o mundo q eu quero descer!!"
Estou tentando corrigir
os defeitos da minha segunda personalidade,
porque os da primeira são incorigíveis.
Tudo oque nasce morre...e se morreu é porque estava vivo...se meus sentimentos "nasceram" mortos, é poque um dia estiveram vivos...estiveram vivos para um dia morrer...então pra que nasceram?
Porque me promete
O que não pode dar.
Porque sempre me machuca
Se eu só quero o teu bem.
Porque me procura
Se sempre me deixa triste.
Porque não me esquece
Já que não consegue me amar.
Porque não entende
Que te quero mais que tudo.
Porque você não vê
Que simplesmente aceito tudo que faz comigo
Porque tenho medo de te perder
E não sei viver longe de você.
Amo-te tanto, tanto, tanto...
Não sei por quê.
Todas as conversas de nada valeram, de nada adiantaram, porque você se foi, se foi sem ao menos dizer adeus.
- Você não vai conseguir.
-Você está dizendo isso porque realmente acha que eu não vou conseguir ou porque você não quer que eu consiga ?
Todo mundo é capaz, seja no que for. E é assim porque ninguém é capaz de fazer tudo, ao mesmo tempo, mas é capaz de fazer o seu algo melhor do que muitas pessoas o fazem.
Você pode não ser bom em alguma coisa que admire muito, mas pode ser excelente em alguma outra que muitos admirem.
Você é especial de qualquer jeito. Sinta-se assim, nunca inferior a ninguém porque não se acha capaz e nem superior porque é ótimo em alguma coisa, mas igual a todo mundo porque é capaz de fazer algo igual ou diferente, como todos os outros.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp