Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Compra-se a consciência do parlamentar corrompido, trai o povo inteiro, porque trai o mandato popular, recebido do povo.
Ai eu digo que não quero mais esse amor vulgarizado, porque eu quero te ver chegando do trabalho ansioso pra me ver, com a barba pra fazer, com o cheiro de trabalho, com a alma limpa, como você realmente é. Digo que quero saber como foi o seu dia, levar as crianças até a escola, passar o dia cozinhando e cuidando da casa, ser fiel e ter a quem respeitar… Mas essa vontade não dura muito tempo, nem se consome, pois lá fora todos são mais idiotas do que você, eu sou dependente demais pra depender de você, eu dependo da minha vida, de ver as minhas coisas organizadas, do meu emprego, dos meus desafios e da minha vidinha desorganizada e particular… por isso eu sempre volto, porque lá fora o mundo é diferente, mas eu ainda continuo querendo só você, do meu jeito, do nosso jeito secreto de compromisso sem comprometer as nossas vidas particulares.
O ser que não esteja apaixonado é porque ele está morto porque a paixão e o amor é a essência da vida
Não viva no passado pois se não deixara de viver o presente,esqueça o futuro porque mais que planeje ele será incerto.
Sabe porque Sinceridade e uma Qualidade e ao mesmo Tempo um defeito.
porque julgamento vem de opinião. na qual os 7 bilhões de pessoas no mundo julgam de forma diferente.
alguns acham bom, outros dizem ser bom e alguns preferem o conforto da mentira
TRISTEZA:
Palvra que não quero saber o significado, porque tristeza atrai tristeza e nos leva para um mundo mais diferente, sem cor e só com rancor!!
“Se até os bichos admiram a natureza, mesmo sendo seres irracionais, porque então o homem sendo racional não a admira e a destrói?”
Erros são conseqüências de tentativas frustradas ,
Quem na vida nunca errou é porque nunca arriscou
nada...
O errar é humano, mas quem nele insiste é insano,
Vários saíram de cena simplesmente porque errou...
Não curto muito me apaixonar. Acho que é porque minhas experiências nunca foram boas o suficiente para eu saber se isso é bom.
- Cherry!
Partir para outra as vezes é a melhor coisa a se fazer,não porque não gostas da pessoa mas sim porque tens de gostar de ti o suficiente para não te veres a sofrer...
E por mais que tu não queira chega uma hora que tu para de correr atrás porque simplesmente deixa de fazer sentido.
Definitivamente não é isso que me deixa mal, até porque isso é apenas uma peça pequena de um quebra-cabeça muito grande de filhos da putagem.
Até porque o bom é curtir cada segundo da sua vida como se fosse o último, não se reprimir, desejar e realizar. Não ter medo de quem você é. Abrir os braços e voar ao encontro daquilo que você quer.
"Viva o agora sem pensar no futuro e no passado! Porque o passada não volta mais e o futuro ainda estar por vir!!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp