Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Tudo que você precisa é de uma mudança na vida.
Mas, mude de forma simples e sem... pressa.
Porque o rumo que você vai tomar é muito mais importante do que a velocidade que você vai impor.
Porque tentas que tudo seja perfeito? A perfeição não existe por isso deixa de tentar e passa a agir naturalmente. Com erros, com mal entendidos e com muitas dores e cabeça.
Não de as belas paginas do teu livro pra quem nao sabe ler porque esta pessoa pode tirar cada folha do teu livro
...Você entrou em minha casa, devastou a minha vida e foi embora. Mas agistes assim porque permiti que agisse de tal modo, do contrário, não podia ser diferente. Perdi a minha casa e perdendo-a perdi minha segurança, perdi meu conforto e assim, perdi também a minha paz. Foi como um tornado que passa e não vai embora sem deixar lembranças que marcam a sua existência. No entanto, ficaram os destroços, ficaram as lagrimas e o desespero de alguém que tivera tudo e ao olhar ao seu redor, percebe-se sem nada... Mas, de repente você me surpreende, me mostra quem eu sou e quem você é. Você nos fez perceber que somos diferentes e que eu existia antes de você e, de igual modo você também existia. Logo, nossa existência é distinta, mas é possível. E que não há motivos para guardar lembranças ou mágoas. De modo surpreendente, pela última vez me fizeste um pedido e desapareceu da minha vida. Eis o seu pedido: “Se desfaz desse lugar, vai embora daqui. Se esse lugar deixar de existir para você, as lembranças que você tem sobre ele e as pessoas que aqui viveram aos poucos também desaparecerão. Assim acontece com as pessoas. Elas chegam como quem não quer nada de nós, nos marcam, nos fazem bem, e podem também nos fazer mal. Mas se chegam a ir embora, levam a sua existência. E as lembranças, por mais que estas fiquem por algum tempo, não são capazes de trazer as pessoas ou as experiências vivenciadas de volta. Então, estas também vão embora, elas acabam”.
Porque voce me faz por os pés no chão, e toca sempre nos assuntos que me esquivo. Faz como os outros, fala do meu sorriso, não do meu silêncio.
É, o amor começa das imperfeições, então eu sei, e como eu sei que amo alguém, porque sei de suas imperfeições e elas não são nocivas, diante do amor que eu tenho aqui.
Mas não adianta, amar alguém, simplesmente amar.
Eu me amo, também conheço as minhas imperfeições, e já você não me ama, porque é por elas que você me machuca, ao envez de me mostrar o seu amor.
Meus erros foram sua oportunidade
de
me fazer mudar de ideia, e definitivamente de rumo, e eu estava quase rumando inteiramente a você, cruzando a minha estrada, sem medo, na fé.
Havia essa chama que ardia e deixava claro o que eu queria, e você conseguiu apagar.
Desculpe, mas, voltei ao início, naquele iniciozinho onde me perguntava, será?, e estou regredindo cada vez mais, temo chegar no ''definitivamente, não era pra ser!! '' mais cedo que o previsto.
Eu sinto muito mais do que voce possa imaginar. Não é porque eu tenho dificuldade em demonstrar, que não sinto. Tenho um coração pulsando dentro de mim, não um pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite, gelo derrete.
Não acredito em imagens e santos beatificados,
porque a santidade é um privilégio humano,
que só existe enquanto houver a luz da vida,
pois nenhuma ação procede de um ser morto,
onde já não há mais existência de virtudes.
Almany Sol - 28/09/2012
Você tem que viver na certeza de agradar a Deus e não aos homens, porque enquanto se preocupa em agradar pessoas tudo o que você fizer nunca será o suficiente.
Preciso que aguentem comigo os meus maus momentos; porque sorrir comigo,quando eu estou bem,é fácil pra qualquer pessoa.
Dizer que a verdade é a sinceridade é simplesmente a lógica, porque só com os verdadeiros melhor há e melhor verás.
ORAÇÃO
Dai-me forças pra lutar, Senhor, porque, sem Ti, vou ser um pobre homem, não vou ter o que comer, muito menos o que beber. Sem amor, sem carinhos e sem ninguém perto de mim. Por isso que lhe peço forças todos os dias, pra vencer o mal, pra vencer as invejas e o olho grande.
Que o Senhor realize meus sonhos, meus desejos. Não só com os meus, mas com todas as pessoas que tem um sonho, que tem desejos, etc... Muito obrigado, Senhor, por mais um dia de vida e felicidades, que o meu dia amanhã seja com bastante força, felicidade e alegria.
Que o Senhor tenha uma boa noite e até amanhã!
Amém!
Não Se Preocupe Muito Se Você Errou Só Não Erre de novo , Porque Erra Uma Vez é Humano, Mais Erra Mais De Uma Já é Sacanagem Sua
- Mãe o amor é bom?
- Sim, filha!
- E porque dói e nos faz sofrer?
- Não! filha o amor não dói nem nos faz sofrer, o que nos faz sofrer são as pessoas, o amor é só um sentimento…
'Te surpreenderás pensando algo como “estou contente outra vez”. Ou simplesmente “continuo”, porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como “sempre” ou “nunca”. Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicídio nem cometemos gestos tresloucados. Alguns sim - nós, não. Contidamente, continuamos. E substituímos expressões fatais como “não resistirei” por outras mais mansas, como “sei que vai passar''.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp