Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 142009 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

" Quem deseja me acompanhar deve levar primeiro em mente um plano pra voltar, porque não pretendo parar de seguir em frente ... "

Inserida por jefersongoncalves

Não pago o sapo porque não tenho dinheiro; Não faço média porque não sou padeira.

Inserida por Thays2s2

O nosso amor e para valer só quero te Dizer
quero esta com você por toda vida porque este amor nunca acabara fiz estas palavras para te dizer
quero ser feliz eternamente com você

Inserida por BrunoMarcos

EXTRA, EXTRA...
Procura-se a Maria Daniela. A uns dias que a perdi, não sei como, nem porquê, só talvez pra quem.. Não recordo, talvez ainda estivesse com amnésia alcoólica do último porre ou somente não recordo por trabalhar demais, só sei que a perdi... ou ela própria se perdeu. O que importa é que recordo quando a encontrei, linda, serena, verdadeira... Dentre abraços e palavras eu buscava encontra-la cada vez mais, então busquei e encontrei, mas hoje Daniela, se perdeu, ou eu a perdi, não sei. Diga-me você? Por onde andarás? Vagando dentre as esquinas pensantes e os sonhos de um futuro? Meu coração clama a saudade de uma amizade que eu posso cegar e andar sobre a ponte "do rio que cai", guiada apenas pela sua voz.

Falando de amizade...

Inserida por Raileza

A manhã é um outro dia, e nem sei porque me sinto triste assim, e a minha dor não passa. Eu me sinto tão sozinho, sinto que as pessoas não me dão atenção, obrigado por não pensar em mim.

Inserida por matheusalmeida

Homem ou mulher que diz que todos(as) são iguais é porque nunca soube fazer a diferença na vida de alguém.

Inserida por LEANDROCK

Agora os rótulos aparecem, não tem como evitar. Porém se os rótulos aparecem, é porque de algum modo chamamos a atenção.

Inserida por kaahazamba

Estudante para o desenho "Cigarro em uma mão e bebida na outra. Só não tem mais drogas porque acabaram as mãos" "Para que servem os bolsos?"

Inserida por kaahazamba

Ai quando a gente sente um batimento no coração que faltava pra gente ficar vivo,
Sim! Porque se ele não bate, pronto, a gente parte pra outra, como diz a minha vó, isso que eu chamo de transferência rápida sem volta. Mas eu não ia falar de morte, e sim de sentir algo, e pode mudar hoje o que só se vive amanhã, ou daqui a 3 meses ou até mesmo só daqui a 4 anos e 5 meses e alguns dias.Mas nem tudo muda sempre, por exemplo, se formos analisar o dia anterior, todos acordaram, ,todos comeram,todos foram no banheiro,todos voltaram a dormir, pelo menos isso é o que pessoas normais fazem, a não ser que você curti um jejum de 40 horas,ou beba 40 red-bulls e fiquem com asas, isso eu costumo chamar de estou doidão e vou pirar, todo o resto é um simples cotidiano, onde existem estudos,trabalhos ou preocupações como, qual canal vou assistir ?
Mas se o seu celular toca, e é uma mensagem dizendo: “Estou com você sempre.” , pode ter certeza, tudo muda novamente,o seu dormir,vira sonhar e seus dias voam, isso eu chamo de estou bobo pra valer. E se dizem que devemos viver o hoje, eu acredito ! Mas dedique 20% ou até mesmo 50% do seu dia para fazer escolhas e planejar o que você quer amanhã, pois é o querer que faz a gente ter o que realmente queremos, pra que tantos querer, quando só se quer algumas coisas, ou alguém para viver ou dar um tapão, isso eu chamo de não consigo viver sem.

Inserida por diogopedroo

Sabe porque não discuto com você? Porque não estudei para adestrar ANIMAIS!

Inserida por mayaraoliivia

E quando eu digo que evolui não foi porque aprendi com meus erros mais sim porque não os repito mais!!!

Inserida por mayaraoliivia

Meu amor se um dia me fizer sofrer ou me magoar não se preocupe pois não me vingarei sabe porque? Pessoas do seu nível geralmente caem sozinhas!

Inserida por mayaraoliivia

É evidente que escolhas devem ser feitas., porque em dada situação, o ser humano há de escolher a beleza, a formosura, o encanto ou o pão, a alimentação, aquilo que traga essencialmente a sobrevivência, a fartura, o bem-estar, a segurança física-material-financeira

Inserida por GilNunes

Ah senhora lua, porque você insiste em entrar pela janela?! Um dia lhe apresentarei a porta.....

Inserida por dfelliphe

Mesmo você me desejando o mal, e eu lhe desejo todo o bem... porque cada um oferece aquilo que tem!

Inserida por luizagabriella

A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, (...) pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que se entregam, pessoas que se privam, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar; desencadeadores de poemas, de sorrisos, de lições de vida que ficarão guardadas para sempre...

A vida é tão maravilhosa porque ela nos compensa com ela mesma.

Inserida por luizagabriella

Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. ...

Inserida por Roger71

...porque

Tu és parte da energia
Que sinto ao acordar todo dia
Quando caminho por aqui
Imagino o que tu faz por aí

Fico para o horizonte olhando
E penso no que tu estarias pensando
Faço minhas coisas a te esperar
Para que então possamos conversar

Assim desejaria passar o tempo
Com quem me ensinou a viver o momento
E compartilhar todo meu sentimento
Sem ter que jogá-lo ao vento

Inserida por Rega

Quem diz que sou feio é porque ainda não se olhou no espelho hoje.

Inserida por HeltonPensador

Sabe por que tem uma porção de garotas iludidas nesse mundo?
Porque o mesmo cara que disse que te amava disse o mesmo pra 25479 garotas idiotas que nem você.

Inserida por umanati

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp