Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 142575 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Quando achar que perdesse a luta e cai, eu estarei la pra te levantar porque e para isso que serve amigo pra ajudar.

Inserida por denisrodrige

“Tudo na vida passa, e tudo acontece porque têm de acontecer. E aquele que vê a oportunidade em meio aos caos, não chegará a perecer.”

Inserida por marcellabbs

Porque te amar nunca fez sentido,e nem nunca vai fazer

Inserida por patricia94

Nunca pense que não exista uma Saída porque sempre no fim de um grande túnel da vida a uma luis que representa amor,paz,Saúde e o mais importante a sua felicidade. seja feliz.

Inserida por denisrodrige

Cuando crees que perdió la lucha y el otoño voy a estar ahí para levantar y porque eso es lo que amigo para pedir ayuda.

Inserida por denisrodrige

Espero, sem ansiedade o novo.
Porque aqui paira as ilusões de quem não espera que toquem
a campainha, pois quem eu espero, tem a copia das chaves.
Não precisa bater na porta pra entrar, já é de casa.
Seja bem-vindo, mas uma vez... Esse é o meu lar,
que sempre guardo, aguardo, e te trago em mim. Esse é o nosso lar.
Morada de meu pensamentos, de meus amores, que sempre clama por ti.

Inserida por KatarineLins

Por que eu á amo?
Hoje me peguei pensando no porquê que eu á amo...
Será que é porque quando estou com ela esqueço dos problemas e das dores da vida?
Comecei a reparar em suas atitudes,suas manias.
Por exemplo nas duas horas que você demora para se arrumar,experimentando varias camisas, calças, sapatos, bolsas.Me divirto nessas horas pois no fim de tantas trocas de roupas você acaba se decidindo pela primeira troca de roupa.
Penso nas suas covinhas ao sorrir,principalmente ao me pedir algum favor do qual não irei gostar.No biquinho que você faz ao me pedir um beijo quando percebe que fiquei irritado com algo que você tenha feito.Os seus surtos de raiva quando tudo da errado.
O seu jeito de me corrigir tentando,não se descontrolar, quando faço algo para ti mas que não saiu da maneira que você queria.O seu jeito de me olhar para ver se estou mentindo quando você me pergunta se está linda e eu respondo com um sim.
Há muitas coisa que poderia citar aqui...
Mas neste exato momento eu olho para ti,num sono profundo ao meu lado,e penso no conforto que você me da nos meus momentos dificeis com apenas um simples sorriso,um cafuné,um abraço.Agora todas as suas atitudes e manias que eu estava reparando antes foram substituidas com apenas uma feição;
Aquela que você faz ao nos reencontrarmos após alguns dias,aquela que você faz quando eu digo de coração - "eu te amo".
Acho que esta sensação não tem explicação,o amor não tem explicação!
Apesar de não sabermos explicar,só quem ama sabe o porque ama...!

Inserida por Alsoju

Sonhei com você em um paraíso, mas me enganei como uma miragem no deserto. Sinto-me mal porque eu te perdi, e larguei tudo por um amor... incerto.

Inserida por leleemaicon

"Os tempos sempre são difíceis porque os recursos sempre são escassos, sucesso é saber administrar a escassez."

Inserida por K.Novartes

Eu peço pra que essa ligação nunca se acabe, porque te sinto sempre (dentro de mim).

Inserida por graziellearaujo

Quando dizem “Eu tenho um sonho…” Ai você pergunta:

- E porque não corre atrás?

- Ah, porque é só um sonho.

As pessoas tem uma pessíma visão de acreditar que só porque é um sonho, não se pode realizar, nada é impossível quando você quer. Se você deseja, por mais que seja pequeno contribua para que se realize.

Inserida por graziellearaujo

Eu prefiro ser cega e ter você, porque mesmo cega eu ainda irei te sentir, dentro e próximo a mim.

Inserida por graziellearaujo

Eu não tenho motivos, mas mesmo assim… tenta me entender porque não é fácil.

Inserida por prefiraborboletas

Queriam saber porque eu estava sozinha, mas não o quando aquilo doía.

Inserida por prefiraborboletas

É diferente de mim, uma pessoa que me ama pelo o que sou, e que até me entende sem perguntar porque.

Inserida por prefiraborboletas

So sabemos que estamos velhos porque temos espelhos

Inserida por ekmotta

Menina doce. Menina do coração puro. Porque não me destes uma chance, porque o senhor Deus não te diz que agente vai dar certo, vem me abraçar, eu te faço feliz, bota na tua cabeça que eu mereço, pelo menos uma chance, o que custa, vem que te cuido. Eu ja divia ter desistido, ja divia ter parado com esse meu amor, queria que alguém tirasse esse meu querer tanto, queria deixar de amar. Mais se Deus quer assim, eu também quero assim. Sou chato, persistente, não desisto facil. Se for pra te esperar, eu te espero, espero o tempo que for, dias, meses, anos, nada vai tirar você do meu coração. Se for pra ser so amigos, tudo bem, o importante pra mim, e estar ao seu lado, sempre, todo momento, so de saber que você esta bem, dou pulos de alegria, apesar desse seu jeitinho indecisa, saiba que me agradastes muito, e que nada, nada, vai me tirar de longe de você.

Inserida por ClaytonBorges

Porque se for para ficarmos juntos, então que seja divino.

Cause if we're to be together, then it's got to be divine

Inserida por netorebellol

Ah meu querido, chore mesmo, aproveita pra chorar, porque a noite de tormento está acabando, e já está nascendo o dia de alegria e Vitória!

Inserida por edumendes

Somos tudo aquilo que temos para viver agora porque o amanhã é incerto demais para plantarmos os nossos sonhos...

Inserida por profgerlancsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp