Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144378 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

O mau por si se destrói, porque a LUZ vence as trevas.

Inserida por iolandabrazao

Você foi embora porque quis, em nenhum momento dei motivos para isso, portanto, não precisa voltar mais, não sou idiota a ponto de não perceber que me trata como seu último recurso, como sobra da comida que só te alimentará quando não tiver mais nada para comer.

Inserida por Ferrugem79

Se abra ao novo sempre,porque a vida é feita de novas mudanças.

Inserida por NCoelho1

-Tem amores que acabam na cama.
E esse duplo sentindo faz toda a diferença.
Porque no final a cama sumiu, o amor sumiu
você sumiu e eu fiquei com o que acabou de tudo.

Inserida por RebecaMelo

Amor não se pede, não se programa, na verdade nem se tem certeza se é amor. Porque amor é incerteza, é mando mensagem ou não mando, é querer saber o que a pessoa ta fazendo, é ciúmes, é ciúmes, é ciúmes, é ciúmes, é incerteza, é a risada sem sentido, é saber que tem alguém pra ser bobo como você, é os dois se amarem mais que ninguém e os dois acharem que um não ama o outro, é a coisa mais inexplicável do mundo estar ao lado, é a maior a culpa do mundo por estar certo e não pedir desculpas, é esmolar um sorriso, um carinho,é só mais um beijo, o deleite de sentir sua pele, seu corpo sobre o meu na rede, querer ver mais uma vez de perto os seus defeitos que só eu conheço, suas pintas, sua cor, seu nariz, seu cabelo, o seu cheiro original e puro, a harmonia que você me trás, a recompensa por tudo , o sentido de tudo que só encontro ao seu lado, o desespero por agente não dar certo por mais que agente se ame mais que tudo no mundo.

Inserida por xandpinto

Porque quando vc me toca, meu corpo inteiro reage..
corpo: carne e espírito..
E é como se você soubesse voar e me levasse para ver a cidade do alto
por cima das nuvens..

Inserida por lusantiago3

Ele é um herói e um príncipe quando preciso.
Nossa, porque deixei de gostar dele? Brigadeiro, filme, conversas paralelas nos intervalos. Meu mundo todo pára, ele deita a cabeça sobre meu colo e indaga: "Você não sabe o quando me faz falta."
Meus olhos parecem nascentes, o som ambiente toma conta matando algumas palavras e em baixo tom falo: "eu também." Não há como respirar, não há tempo, não há solidão.
Um outro alguém por quem sinto um singelo afeto vira poeira, deixando rastros para que eu consiga recomeçar e agora tudo o que desejo é esse momento.
E querer zerar tudo o que fui e ama-lo como nunca.
Porque eu, mais que ninguém merece seu honroso coração.

Inserida por rafaellakristinne

"Não é porque seu dia começou nublado e chuvoso que não possa terminar ensolarado, secando cada gota que caiu!"

Inserida por EduardoAnantharaman

Deve ser porque acabou.

Inserida por anajulialeao

sabemos Criar personagens para viver a nossa vida porque por mais que a gente não queira é preciso criar pelo menos você

Inserida por BruOliverNina

Na Natureza nada se cria, porquê o que cria está fora do nosso alcance, o que cria está além e ao mesmo tempo dentro de nós. Nada se perde, tudo se transforma pois tudo está em equilíbrio com a unidade criadora.

Inserida por felipeservulo

Falamos que a vida não faz sentido , isso porque não conhecemos as outras dimensões que ela tem.
Somos tão medíocres , que vivemos , e vivemos , no final das contas conhecemos apenas 1% da vida .

Inserida por Pedrovianamoteran

Sempre que você vai, você volta.
Porque justo agora que eu aprendi, você vai pra sempre?

Inserida por MonalisaManjacomo

Nunca deixe de lutar por algo que voce deseja por medo de errar ou se machucar, porque feridas se curam, erros se corrigem, mas e o tempo? Ele não volta. Nunca troque algo que voce mais quer na vida por algo que voce quer no momento pois momentos passam e a vida continua..

Inserida por jonatashmb

Se achas que algo é impossível é porque você não serve para fazer o impossível. Quem acredita que tudo é possível consegue fazer qualquer coisa!

Inserida por NaoDesista-Persista

Vai ver o meu final feliz seja somente seguir em frente… Porque sinceramente , cansa esperar por algo que não sabemos se irá ou não valer a pena. Eu acredito na idéia de ”não desistir , persistir”, mas acho que nem sempre essa idéia se encaixa nas pessoas. Talvez seja melhor desistir … porque não haver dois caminhos a seguir? Que irônia. A vida nos mostra centenas de caminhos para centenas de coisas , mas quando falamos de desistência a maioria das pessoas viram a cara e dizem que não é certo ou que essa nunca é uma boa opção. Mas e se for ? Eu desisto porque está começando a me afetar , e não quero mais problemas para mim.

Inserida por vitoriatrigo

Porque não existe um amor mas bonito do que um amor a moda antiga!

Inserida por EsdrasXavier

Para o que ama a Verdade não há descanso nem termo, porque a vê no próprio caminhar, a surpreende no esforço contínuo da marcha; o amor da Verdade não é um desejo de chegar, mas o anseio de superar. Não me importa o resultado, mas o método.

Inserida por EsdrasXavier

O mundo é o lugar mais lindo, mesmo com todos os seus -
problemas, apenas porque um serzinho existe.

Inserida por N4m9A6L5

Sinto sua falta, porque não me retorna?

Inserida por N4m9A6L5