Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Porque mesmo as pessoas sabendo que Jesus é a única esperança, e a única solução para as suas vidas espirituais, elas não o querem recebê-lo gerando assim problemas psíquicos?
Muitas pessoas ficam tirando uma com minha cara ficam rindo porque eu não tô no primeiro ano, e eu fico rindo deles porque são todos iguais.
Alguém uma vez me perguntou porque coisas ruins acontece com pessoas boas?
Eu respondi tudo é permissão de Deus.
Se você acha que existe uma explicação mais lógica eu quero saber.
Queria descobrir porque as pessoas acham que ambicionar algo é ruim. É uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter.
Infelicidade... Talvez algumas pessoas vivam nesse estado porque querem! Outras porque nao se encontraram! Porem... ambos os caminhos depende de uma escolha propria.
Para as que vivem nesse estado porque querem surgiro que se preocupem mais com sua propria vida que com a vida do proximo... Pros que nao se encontraram... que busque a felicidade em caminhos do bem...
As pessoas costumam temer o desconhecido, digo, algumas delas. Porque outras os acham totalmente excitantes.
Porque o tempo tem que passar , porque as pessoas tendem a se afastar , porque não amar ? Porque não preservar ? Porque não simplesmente parar e observar ...
Às vezes preciso se fazer de burro e ingênuo, ou será que as pessoas nos vêem assim? porque no nosso País acontece cada uma, que não temos mais estômago para digerir!
As pessoas do lado de foram me perguntam porque eu ainda não desisti. E eu as pergunto: você desistiria do que te faz sorrir?
Postar algo meu é difícil, porque nem sempre o que está dentro de mim é o que as pessoas querem ver.
O ruim de nos guiarmos pela aparência, é exatamente porque as pessoas poderão demonstrar certa sabedoria, devoção voluntária, humildade e disciplina que jamais possuíram, e sempre com o propósito corrupto e corruptor, sempre com o intuito de satisfação própria e que normalmente prejudicam os outros.
As pessoas que arranjem vida própria, porque assim seguramente não lhes crescerá tempo para inventar e reinventar a dos outros.
Sempre nos dizem que somos autores de nossas vidas. Se isso é verdade porque outras pessoas aparecem em nossas vidas e, sem querermos, alugam nossos pensamentos e ficam morando em nossos corações? Se existe livre arbítrio por que quando queremos esquecer alguém, não o conseguimos? Ah a vida.
De tanto as pessoas terem um sorriso no rosto porque tiraram a felicidade de alguém de maneira ilícita, o troco sempre virá em dobro. Uma hora fica visível para o próprio ego que o sorriso é falso porque a felicidade é vazia.
Hoje percebo o porque das pessoas que vêem mais além serem solitárias...é impossível viver no meio de tanta gente má e sem escrúpulos.
Eu as vezes me sinto incompreendida. Eu sou dura com as pessoas,mas não é porque eu quero ser uma pessoa má e nem uma pessoa ruim é porque eu simplesmente falo o que vejo,por isso que muitas das vezes eu procuro escrever as coisas em vez de falar. Não meço as palavras e começo a falar e falar e quando vejo magoa as pessoas,mas juro que não é por mal :/ . Eu queria poder não ser assim,mas acredito que isso é bem mais uma qualidade do que o defeito. Eu falo o que milhares de pessoas querem falar mais não tem coragem. Por segundos eu penso que deveria ficar sozinha,eu digo sozinha mesmo sabe?Sem amigas e sem ninguém,apenas eu e eu mesmo,mas depois desse pequeno segundo me vem vários pensamentos e começo a lembrar das coisas boas que já fiz,de como já ajudei muitas pessoas e lembro-me que sou uma pessoa boa e nada mais e que as coisas que faço e falo são apenas consequências. Talvez eu seja nova demais para entender esse "mundo",mas com o tempo todo mundo se adapta e eu sei que isso vai acontecer comigo também,então basta esperar essa adaptação e vou me sair bem,espero eu. Eu sempre me desculpo,mas sei bem que as palavras machucam,então diante disso prefiro me afastar e me trancar no mundo que é só meu,aonde eu posso andar,falar e ser livre para fazer o que eu quiser. O meu mundo de fantasias,onde ninguém se machuca com as palavras ou com a verdade. Bom,eu puxei a Jussara e ela sabia bem como usar as palavras,eu lembro-me de situações aonde ela magoava as pessoas por falar a verdade,mas lembro-me também que quando ela deixou a verdade de lado para ser apenas a boazinha,ela ficou mal,mal de verdade. Não quero ficar mal,aceite-me como sou. Vou tentar me policiar de verdade,mas sou INCAPAZ de ver algo me incomodando e simplesmente não ligar para o que está ao lado... infelizmente ou felizmente,essa sou eu.
