Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
"O principal motivo pelo qual as pessoas associam religião á caráter, é porque a religião delas ás impedem de ser imorais"
Você não vai mudar as pessoas mais vai mudar você mesmo, porque e impossivel apaga a Racionalidade mais sim a fauta dela....
Admiro pessoas apaixonantes! Sabe porque elas são apaixonantes, por suas dores, por está tentando seguir em frente com sua vida, por pensar que vai dá tudo certo. Essa pessoa já passou por muitas coisas, que você você nem imagina, já passou por amores que não merecia nem um pouco da sua confiança.
Nesse mal de século a maioria das pessoas não se importam com os sentimentos das pessoas, eles não sabem o que são sentimentos recíprocos.
Essas pessoas apaixonantes tem uma beleza divina, que a maioria das pessoas não sabem descrever, porque a beleza delas são como pintura, que cada pintura tem sua história, suas características e suas emoções.
“Se quiseres ser famoso, sê por algo que valha a pena porque será por esse motivo que as pessoas te vão lembrar”
Eu creio que escrever é o que nos mantém jovens. Qualquer arte mantém as pessoas como novas, porque nunca se reformam.
Eu entendo perfeitamente porque as pessoas procuram as drogas, a realidade é uma faca que vai cortando sua carne até chegar no osso, e deixa você sangrando em prantos sem poder chamar ajuda.
Qualquer fuga desse ciclo é válido.
Porque não dar valor aos bens materiais, se as pessoas se acham um máximo ao lhe dar um bom presente.
🌚🍃Três Coisas Que Eu Odeio: O Mundo, As Pessoas e o Destino. O Mundo Porque Estou Nele. As Pessoas Porque Sempre Me Fazem Sofre, e o Destino Porque So Me Leva Por mal Caminho🌚🍃
Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.
"Amigos são um caso raro hoje em dia, algumas pessoas consideramos amigos, apenas porque eles passam em nosso cotidiano.
Todavia, amigos são aqueles que conhecem os nossos dias bons e ruins e, às vezes não emitem uma opinião...
Permanecem apenas do nosso lado dando aquele apoio auditivo."
Algumas pessoas mudam porque aprenderam alguma coisa. Outras, apenas porque não querem sofrer. #quemémelhor?
Eu fico a pensar: porque algumas pessoas têm medo de dizer não?
Dizer não causa menos dor do que embromar.
porque eu tenho que agradecer a Deus por eu estar bem sendo que outras pessoas não estão? seria eu egoísta por agradecer porque tenho duas pernas enquanto outras pessoas só tem uma? seria justo eu agradecer por não ta sentindo dores nem enfermos sendo que outras pessoas estão? eu você ou qualquer um poderia ser aquela pessoa com o copo na mão e ainda assim agradecer a Deus por estar tendo ao menos aquilo, se eu tenho que agradecer a Deus eu agradeceria, mas não pelo fato de estar melhor que ninguém e nem pior, apenas por agradecer. tem gente que não consegue sentir nem por um milésimo de segundo oque é o verdadeiro amor, se colocar no lugar das pessoas e sentir oque elas realmente sentem, eu sou infeliz ou talvez feliz por isso, assim como o bem poderia estar feliz por não existir mais o mal ou infeliz por não ter mais sentido algum.
Aprendamos com pessoas sábias e idosas que foram dignas e hoje são exemplos de vida. Porque os tolos não tem a humildade de aprender desprezando a disciplina e a instrução; serão no futuro fáceis de serem manipulados e domados pelos maus patrões e políticos vigaristas.
Temos que nos questionar porque as pessoas têm a necessidade
da mentira, num meio de comunicação livre como a Internet. Ou porque
falsificar a sua realidade é tão importante. Até os próprios codinomes usados nas salas de bate-papo na Internet são, muitas vezes, retirados da televisão, tais como: Rambo, Mulher Maravilha, Tiazinha, Capitão América, Super Homem e etc.
Foi no auge do tacherismo que os darks e punks nasceram. As
pessoas fogem da realidade porque a realidade não dá segurança e conforto
às pessoas. Nem sempre elas são manipuladas ou alienadas; muitas vezes guardam seus problemas na memória, como se fosse uma gaveta trancada onde os mesmos se armazenam. Elas podem autoalienarem - se ou estarem
predispostas a serem alienadas, segundo a vontade dos meios de
comunicação, do sistema ou do governo.
As vezes penso que as pessoas que não conseguem enxergar à sua frente porquê estão de olhos fechados, ou porquê simplesmente não se importam, mas a verdade é que elas estao de olhos abertos, enxergam e entendem, querem resolver o problema mas assistem sentadas até que o que está a sua frente mude pela sorte, pelo acaso, ou por alguma divindade.
Tem pessoas que passam em nossas vidas, porque elas têm de passar.
Essa pessoas são chamados de “ passageiros” estão em constante mudanças, e muitos de nós não estamos preparados para elas.
