Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Um verdadeiro modelo inspira um grupo de pessoas não porque deseja, mas porque é autêntico e genuíno. Ele personifica o estado da arte da inspiração, sendo um exemplo vivo do que é possível alcançar. Quando é considerado top ou o melhor, ele representa a forma mais pura e inalterada de presença.
Casas não são construídas com pedras preciosas; porque toda pedra, bem empregada, revela seu valor. Preciosas são as pessoas que veem o valor.
A criança dentro de você se arriscava mais simplesmente porque não conhecia possibilidade de fracasso.
Quando você menos esperar estará fazendo tudo sozinho, porque algumas pessoas fardo e não parceria.
"Me preocupo mais com pessoas que não gostam de mim, do que as que me querem bem porque, essas so me dão alegria."
Eu sei que o ódio existe porque já vi muitas pessoas cheias dele, mas também sei que o amor existe, porque eu mesmo sou cheio dele.
Às vezes reduzimos a comunicação com as pessoas que amamos,não porque as odiamos, mas porque elas nos fazem sentir que não somos nada para elas.
Antes eram televisões, hoje são telinhas; diminuíram o tamanho porque ficou mais fácil manipular pessoas pequenas.
Quando vc vê que não faz falta, não fique ali porque sua presença não é compatível com aquele lugar.
Não se deve falar sobre certas coisas com certas pessoas porque pode causar um certo arrependimento.
Do que as pessoas têm medo? Elas têm medo de si mesmas, porque apesar de serem almas imortais, elas ignoram a própria grandiosidade.
Mostre às pessoas somente o que elas merecem conhecer de você, porque a grande maioria, só estão interessadas naquilo que podem tirar proveito próprio.
Existir é uma dádiva porque muitas pessoas apenas passam pelo mundo...😍 Vamos lá, há alguém que sabe viver, há alguém que nasceu sozinho e pode fazer dos seus dias os melhores possíveis..👀😍.🙏🏼🙏🏼😘.
Temos que "garimpar" pessoa durante a nossa vida. Porque as pessoas preciosas são difíceis de achar, mas o esforço vale a pena.
As pessoas tendem a apegar-se às crenças porque estas podem ser reconfortantes e fornecer um senso de identidade e propósito, mesmo que não correspondam à realidade objetiva.
Que estava eu ali a fazer? Porque estava a falar com aquelas pessoas? (...) Tinha morrido a paixão que me submergia e arrastara durante anos; naquela altura sentia-me vazio?
