Porque

Cerca de 56500 frases e pensamentos: Porque

Não precisamos de humanos que eliminem os homens, porque já temos quem nos elimina a "morte".

Inserida por Xirimbimbi

É preciso sonhar para viver
Porque sem sonhos você viverá pelo quê ?

Inserida por Gabriel95

Porque tocar as nuvens nunca teve a ver com a altura

Inserida por daniialmeiida

Eu não tenho nenhuma ambição pelo sucesso. Mesmo porque se os idiotas não existissem, ele também não haveria!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem esquece de suas raízes é porque algo muito grave aconteceu no passado.

Inserida por Gilrefatti

Sou uma sonhador porque acho bem melhor cair das nuvens do que tropeçar na calçada.

Inserida por andresaut

Meu chupa de amor
Meu chupa de ameixa
Só nao beijo tua boca
Porque voçe não deixa !!

Inserida por pedropppereira

Sempre acreditei que era verdade,
mas como de costume, eu me dei mal
porque me apaixonei verdadeiramente por você.

Inserida por gabrielsgs

Para manter uma verdadeira amizade, tem que ser forte, enfrentar os desafios, porque sempre vai ter aquelas pessoas que te desejam o mal, mais essas pessoas que te deseja o mal nunca vai saber o sabor de uma amizade verdadeira.

Inserida por Airllanp

Não deu porque não tinha que dar, Deus faz tudo no seu tempo & olhe que ele capricha viu?

Inserida por Airllanp

Se eu sou imaturo é porque ainda vou amadurecer e ao amadurecer quebrarei a tua cara apenas com um simples "OI".

Inserida por Airllanp

"Conheça a verdade da libertação, porque amanhã você pode se confrontar com a verdade da condenação!"

Inserida por CONDIOLOV

Eu sei que me procuras porque me precisas e neste momento sou o teu novo guia ,sou a única coisa que te vai por em cima e em mim iras encontrar conforto que tanto necessitas e através de mim nao te sentiras só e dai saira a inspiracao que fara sorrir de novo......palavras baseiam se em meras palavras......

Inserida por Margarida08

'Ontem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vida. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei... Suas promessas ainda mantem a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.

Inserida por Hideooneto

Preciso de novos inimigos porque os antigos começaram a gostar de mim

Inserida por Devissone

Agora sei porque gosto tanto de dormir, é porque em meus sonhos te encontro, me alegro, brinco, recarrego as energias e me desfaço das saudades que sinto.

Inserida por adrianafontelles

Eu não gosto das palavras relativas porque elas são frequentemente usadas pelos imbecis.

Inserida por JDCasteloBranco

O maior mistério do Universo a humanidade nunca vai desvendar, porque não vai viver por tempo suficiente.

Inserida por cello743

Porque tanto espanto com o suposto fim do mundo se todo o dia o mundo acaba para alguém?

Inserida por vitorli

Imagine um mundo bem diferente desse. Não, não é simplesmente porque o céu tem outra coloração ou a fauna e a flora são diferentes. Imagine um lugar... podemos dizer corrompido? Acho que corrompido é uma boa palavra. Um lugar caótico onde a principal força reguladora foi destruída. Um lugar único em todo o multiverso, um lugar que conseguiu destruir a morte. Não é tão doce quanto se pensa, há o mais básico dos perigos de se matar algo tão poderoso, mas há efeitos ainda mais imprevisíveis.

Imagine um lugar onde nada morre: toda criatura vaga por aí, sendo devorada e se reconstruindo, quase nunca de forma totalmente igual a anterior. Doenças não sumiram, pelo contrário: sem a morte para levar embora bactérias, doenças são mais comuns que nunca. Ferimentos crônicos sem esperança de alívio, traumas, fantasmas metafóricos de passados para sempre assombrando os vivos. Esses são os efeitos básicos de se lidar com isso. Há coisas ainda piores em antagonizar a morte, coisas que poucas pessoas pensam.

Imagine que a Morte também é responsável por manter a sanidade de um dado local. Não de seus cidadãos, mas do local em si. Imagine um mundo onde som, luz e cheiro se misturam, onde as rosas gritam cores e cada segundo que se mantem os olhos abertos, se ouve os gritos das cores. Imagine um mundo onde sons despertam sabores, memórias e reações do corpo. Onde a própria luz do sol esmaga, acaricia, estapeia, queima e congela ao mesmo tempo. Onde todas as cores pulsam com vivacidade impar, onde todos os cheiros são tão fortes que queimam imagens estranhas na retina. Isso também não é o pior em se retirar uma das forças reguladoras do universo de um dado local.

O pior são as mutações. Criaturas ainda caçam, homens ainda guerreiam; a imortalidade não acabou com conflitos e instintos básicos dos viventes. Felizmente, após ferimentos as pessoas se consertam sozinhas, ninguém sabe de onde vem a massa extra necessária para repor membros e ninguém quis realmente se preocupar com isso, afinal, a cavalo dado não se olha os dentes. O problema é que isso era um cavalo de Troia.

O que era reposto era, quase sempre, ligeiramente diferente do original. Talvez os dedos de uma mão fossem mais juntos, talvez uma das pernas tenha joelhos voltados um pouco para o lado... isso não importa, né? Não, provavelmente não importa ao curto prazo. Não interessa se, depois de algumas regenerações todos acabassem com estranhos tentáculos preênseis no lugar de braços ou com estranhos rostos ovalados, sem olhos e de longas bocas, ainda estavam vivos. Ninguém se importava se os animais estavam ficando cada vez mais ferozes, loucos e destruidores, a morte não era permanente. Que se danasse que o próprio universo estivesse virando uma grande massa cancerosa, que a biologia da humanidade estivesse completamente diferente e que cada criatura naquele universo se tornara uma aberração lovecraftiana. Ainda estavam vivos. A mutilação e seus corpos, a corrupção de suas essências, a violação de seus sentidos... tudo isso era um preço pequeno a se pagar, não era?


Não era?

Não?

Inserida por Javik-neel