Porque

Cerca de 56979 frases e pensamentos: Porque

Procure. Corra atrás. Nada cai do céu. Quem conseguiu foi porque lutou, foi porque tentou.

Inserida por amandacianci

Hoje eu acordei me sentindo só, porque logo agora no momento mais dificil eu fui perder você. Queria saber se realmente o amor pode acabar ?!

Inserida por matheusalmeida

Nunca mude porque eu te amo do jeito que você é.

Inserida por mirandapowerful

Acho que não acredito no amor, porque ser eu mesma não é bom o suficiente.

Inserida por mirandapowerful

Porque reprimimos nossos instintos mais básicos, se os animais não fazem isso e vivem bem melhor que a gente?

Inserida por junioralves

Quer saber a verdade? Tenho ciúmes mesmo, faço birra, choro. Mas sabe o porque onde tem ciúmes tem amor!

Inserida por Jhosmelrily

Ele: Sabe hoje eu pensei em você o dia todo!
Ela: Só porque brigamos?
Ele: Sim me senti mal por isso.
Ela:Não pense em mim só porque tem motivos, faça de mim o motivos dos seus pensamentos!

Inserida por Jhosmelrily

Que fiquem as melhores coisas do meu eu em você, e se ainda não for suficiente, é porque eu não sou o senhor de sua vida vassala.

Inserida por thiagoconti

- Cê sabes que faz tão mal , porque insiste ? Porque amas ? Amor não faz mal , então deixe-o ...

Inserida por alefranca

Não é porque o vento está contra que significa hora de mudar de direção.

Inserida por evairestevam

Quero a beleza na palma da minha mão. Recolher o que é simples, belo e terno. Porque virtude nasce na pele e a gente colhe com cheiro de flor.

Inserida por WANDERLYFROTA

Já não me incomodo tanto com as picadas das serpentes com as quais convivo, porque os venenos delas são fracos e ainda necessito delas, e elas de mim, nesta simbiose...

Inserida por madalenagomes

Porque os Melhores anjos Deus colocar em lugares longe ?
-Talvez seja pra testa o quanto eles são importantes em nossas vidas ..Deus faz tudo certo e no tempo certo dele . apenas viva e deixe o resto com ele .

Inserida por Nilzab

Será que é difícil de entender ?

Por que você me acha tão fria?! Talvez porque não saiba que a garota madura o suficiente passa as manhãs assistindo Bob Esponja. E você me acha tão misteriosa... Nunca me viu contando uma piada para minha melhor amiga... Nem me conhece e me julga. Enquanto suas garotas estão interessadas em dinheiro, em roupas de marca... Eu jogo The sims, é, o 3... E eu estou mais interessada em fazê-los viver, mas às vezes tranco-os e coloco fogo... Isto deve ser o porquê de me chamarem de sem coração. É muita gente sem noção que nem me conhece e age como se soubesse tudo sobre minha vida. Eles dizem que minhas roupas são indecentes... Mas falar mal sobre os outros é tão decente não é?! Eles nunca me viram dançando sobre o meu quarto enquanto eu estava tão contente... Nunca me viram na frente do espelho, talvez me achariam retardada, enquanto ensaio meus clipes imaginários. Sou antipática pelo fato de não ter respondido... Talvez sejam tantos e eu me perco, então dizem que me falta humildade... Nunca me viram tentando ser o suficiente para não parecer que me importo demais e que posso ser atrapalhada. Eu sempre faço tudo errado, então me mantenho calada. Pareço me dar tão bem com as palavras... Mas às vezes elas fogem e eu me sinto envergonhada. Dizem que me acho melhor que os outros... Nunca me assistiram sentada no chão chorando baixinho pelo fato de não ser tão perfeita assim. Fui programada para ter as sobrancelhas arqueadas, e não sentir nada, mas isto não quer dizer que meu olhar não fica suave... E não quer dizer que eu esteja anestesiada. Eu já ouvi que era uma “destruidora de corações”, as pessoas definitivamente deveriam se calar. Nunca souberam quantas vezes fiquei com essa mistura de pensamentos pelo cérebro... E meu coração batia tão forte, ele continua batendo, não fale o que não sabe.

Inserida por GabbyChanell

Quero desaprender cada letra que me foi ensinada , cada moral e também cada causa e efeito , porque um pensamento também é um estaca que te prende e te limita , quero esquecer de tudo , porque somente assim serei livre pra transitar entre a vida sem me perguntar sobre a veracidade ou falsidade de cada experiencia .

Inserida por Lscorza

"Anota ai : Aproveita enquanto eu corro atrás, porque quando eu paro, eu paro pra valer ..."

Inserida por TamyresScapolan

Cometo vários erros mas a maior parte não é porque "errar é humano", é por não saber.

Inserida por andreeg

Eu nunca conto a verdade para uma mulher, porque ela sempre vai achar que estou mentindo. Por isso é que conto logo uma mentira para que ela duvide e fique sabendo da verdade

Inserida por MANDELLO

Eu tenho que parar com a mania de me apaixonar por olhares. Porque quando eu te olhei encontrei sua alma. E que alma bonita einh?

Inserida por BeaneFerreira

Porque eu sempre tenho que lembrar de você. Ao menos uma vez ao dia você precisa passar em meu pensamento. E isso me faz regredir em minha caminhada. Enquanto dou um passo pra frente, você me puxa fazendo dar dois passos pra trás.

Inserida por BeaneFerreira