Porque
Vinde ó destruição!Porque maior que tú sejas,não serás maior que teu grito de morte,quando vier teu destino
Porque quando eu me sinto sozinho eu lembro de você, será que você é pessoa que apareceu na minha vida pra encher aquele espaço vazio dentro de mim?
Já Notou Que Quando Planejamos Algo, Na Maioria das Vezes Não dá Certo? E Porque Insistimos Em Acordar Pela Manhã Desejando Que Hoje de Certo?
Pego o pouco de fé que me resta,
a falta de tudo que tenho e tive
e transformo em perdão.
Porque só assim, entendo..
..Que nunca se pode amar acima de Deus.
"Livro de auto-ajuda vende muito porque no fim, todo mundo quer buscar apenas uma coisa: a felicidade."
Porque então contestar a verdade que já possuo de tão frágil, guardada sob vários selos blindados do pensamento? Para antecipar essa desilusão maior, não da morte, mas da vida; na morte há respostas, enquanto na vida perguntas, e, o medo pungente, o medo da resposta da morte.
" Foi a oração mais simples e curta que eu já fiz, porque eu só precisava de duas coisas pra vencer os proximos dias, Eu pedi a Deus FORÇA e FÉ, que eu necessitava. E a cada dia ele ele honrado a minha prece. "
Se deu errado, é porque ainda não era o certo. Se foi embora, nunca foi seu. Se não correspondeu, não merece o sofrimento. Se foi seu, volta e… Não, o que é seu não volta. Permanece.
Porque antes de tudo somos pessoas que sonham. E, pra podermos suportar o mundo externo, devemos correr atrás da realização do que idealizamos internamente.
A vida é realmente uma caixa de surpresas.....
Não compreendemos o porque de algumas respostas,
Apenas aceitamos e tentamos adaptar a nossa realidade
Buscamos ter um lugar, um amigo,uma pessoa idealizada,
Buscamos ser idealizados por alguém.
Embora na maioria das vezes isso possa acontecer, não é exatamente como pensávamos...
O lugar com o qual sonhávamos passa a ser desnecessário, o amigo; bom não é mais aquela pessoa que você queria que fosse, mas aquela que você necessita ter por perto.
Quem você admira não é a pessoa mais bonita e estilosa, mas é a que te ajuda e que mostra o melhor caminho.
As surpresas da vida são assustadoras, impressionantes e necessárias, nos mostra que contos de fada não existem,o que existe são pessoas determinadas que buscam ser melhores a cada dia independente do hoje.
Vai lá, me mostra qual a graça de ser normal. Porque até hoje todos os sorrisos que arranquei foram por causa do meu retardamento, da minha capacidade de ser besta ao extremo, por minhas insanidades e meu jeito TO NEM AÍ de levar a vida. Vai lá me mostra que ser certinho demais é bom, que as pessoas vão te achar legal se você não quebrar as regras, que é possivel você ser feliz sem ser criança ao menos uma hora do dia. Vai.
Se há políticos corruptos é porque estes, enquanto cidadãos também são corruptos. A sociedade é fruto do que cultiva.
As veses reclamamos das coisas que acontecen em nossas vidas, porque não sabemos valorizar o que hà de bom nelas e sim o que hà de ruin
Nunca desista de seus objetivos porque nem tudo nessa vida é fácil de conseguir.
E lembre-se que nossa nossa vida ninguém disse que seria fácil, mas sim que iria valer a pena.
Nem percebi como te conheci, muito menos quando me tomou para ti, só percebo agora porque te perdi, e junto com você levaste o meu pequeno mundo, amado e simples, mas era meu e agora é seu.
Por mais pouco tempo que tenha sido tenho a certeza que também fui seu mundo e que depois de mim nada mais será igual, estarei sempre em sua memória como alguém que você sempre quis mas nunca te pertenceu.
Alguem pode, pelo amor of God, construir um viaduto em Niterói, porque engarrafamento todo dia ja esta bem out!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp