Porque
" Amizade "
A amizade, não se compra...se ganha!
Porque sem a amizade, somos um ser vazio.
Vazio de amor, de carinho e ternura.
Deus nos deu o privilégio, de termos muitos amigos. Amigos de infância, de trabalho.
Mas o melhor amigo é Jesus, que morreu por nós na cruz!
Sentido Mágico::
Porque as mulheres
Fazem mágicas comigo?
Pedem meu número
E fico sem telefone...
Pedem dinheiro
E perco a carteira...
Pedem um beijo
E perco a cabeça!
K DEIVID BORGES
Não tenha medo de pedir perdão,
Tenha medo de não ser perdoado
Porque aqui se faz,aqui se paga. #alfamen
Quando descobrires porque a verdade dói, identificará porque a mentira existiu e, a, competência também, têm grau de grandezas, é muito deus à nossa mescla, cadê a tristeza, esvaiu.
Meu amor pela internet,
Confesso que as vezes dá vontade de sair e apagar tudo de vez. Até porque existe essa possibilidade. Ninguém é “obrigado a nada, a nada”. E engraçado que quem espanta são os reclamões. Aqueles que fazem post de que estão fazendo limpa no Face, como se ter alguém em alguma página fosse algo valioso. Aqueles que não gostam de Pabllo Vittar. Aqueles que reclamam de bafo de alguém, que você não sabe quem é, do cheiro de suor que alguém cravou a cara na axila no metrô. Dos que não gostam de BBB. Quem se importa? Afinal, é só sair, ler livro, ler, igual ficam lendo aqui. São as próprias pessoas que reclamam da internet que fazem o espaço ficar chato.
O fato é que é muito legal por aqui. Tem muita gente legal, textos legais, raciocínios, fotos, pinturas, músicas que alguém tocou agora do outro lado do mundo e acabou de sair pelo seu computador. Tem como ler Shakespeare ali no Google, como saber da Síria em alguma página por aqui, tem como ocultar histórias de quem você não gosta dos posts ou não combina com você, tem como favoritar seus amigos preferidos, aquelas pessoas que escrevem pro seu coração. Tem como ler algo que vai mudar sua forma de pensar para sempre. Afinal, tem muuuita gente legal por aí, e muitas delas estão por aqui. Muita gente pensando, escrevendo, pintando, fotografando, criando, ajudando gente, limpando natureza, tentando fazer peça de teatro, cantando, mostrando a voz, a cara, a educação que teve de pai, de mãe, de pais, de mães, de escolas, de vida.
Quando alguém estiver olhando para um celular enquanto você fala, pode ser que este alguém esteja lendo um poema, enquanto você reclama de algo, da falta de contato entre as pessoas.
"Quando você entende o que você realmente quer e o porque você quer, então você consegue focar no que você precisa fazer."
Arrancou o coração aqueceu-o com as mãos, ela chorou e ninguém percebeu, porque transformou suas lágrimas em sorriso, caminhou e encontrou seu melhor destino.
Tudo aquilo que plantamos recolhemos se plantamos o mal não colheremos o bem porque praticamos então
Tenha com sua MÃE os mesmos cuidados e mimos que ELA teve com você, quando criança, porque não existe amiga melhor...
Fazer poesia
Urge porque ora ardem. Ardem até serem escritas. Palavras entoam ardidas, tal como Sol do verão.
Há também as que amassam, sem ardor, queimação. Palavras apertadas, tal como nó na gravata. Sufocam, só desafroxam escritas no punho, à mão.
Mas há palavras que urgem sem tocar no coração. Juntas porque rimadas. Repetem tão ensaiadas, tal modinha de verão.
Rimas pobres, outras ricas. Carimbam, viram canção.
Urgem de tal maneira, habitam a cabeceira. As levo por todo instante, praga, saga e refrão. Me rendo, registro a rima.
De fato, nenhuma obra prima. Jamais tive tal pretensão. Mas rima virou poesia, singela, bela guria, quanta gente sonharia alçar tão posição.. Plenitude alcançada, rima ousou ser poema. Ousar ser poema e bom.
"Você se sente pequeno porque se ver externamente, procure se ver internamente e verás o quão é a sua grandeza e capacidade de sempre obter vitórias"
Nível é fundamental, porque se todo mundo está no mesmo até a baixaria agrada, a ignorância é sabedoria e a paz reina.
o problema não é que há mal no mundo, o problema é que existe o bem. porque senão, quem se importaria?
"Não basta tentar agradar ao outro, ainda que de todo coração, porque não depende apenas de quem agrada. É preciso que aquele a quem se agrada, se agrade em ser agradado."
Comunidade, igreja. Essas palavras não precisam de muros para existirem, porque a razão delas existirem está dentro de nós."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
