Porque

Cerca de 55919 frases e pensamentos: Porque

Vou te dar varios motivos...

Porque seu pescoço ta pedindo pra ser território livre para os meus dedos.
Porque seu abraco vai ficar melhor ...se eu estiver dentro dele.
Porque a sua boca vai acabar realizando a magica de calar nos dois ao mesmo tempo...
(digamos assim... por estarem muito próximas)
Porque só de olhar pra você eu posso sentir o perfume da sua pele.
(mesmo quando eu olho só com os olhos da memória)
Porque a forma como voce sorri pra mim
muda todas as minhas resoluçoes...
Porque qualquer hora destas você olha pra mim e eu evaporo
só pra envolver você em mim...
Porque a imaginação e sempre melhor que a realidade.
(mas como vou saber, sem tentar?...)
Porque eu quero e você sabe,
embora finja muito bem que não.
Porque eu não sei explicar,
e o que não tem explicação ,não tem volta!

Inserida por Starr

Amar Não é Pecado
Só não te dou o Brilho das estrelas porque ele já existe em seu olhar...
Só não te trago a lua, porque ela não me pertence...
Seu olhar me fascina, me alucina, me deixa louco, sem fala, sem medo, sem pavor...
Por você me apaixonei, desde quando te vi pela 1ª vez...
Ai revelei, meu amor pelo qual sempre amarei...
Sua bela face que por hora, me mataste. Mas não de medo, mas de paixão...
Serei o Homem mais feliz do mundo, se pra mim entregasse seu coração!

Inserida por joseantoniofs

“Eu sempre te pedi amor, amor.
Porque não percebeu,
pra me avisar,
que o que você sentia
logo ia passar ?
Agora como você se sente
sabendo que acabou
e não me deste
a única coisa que de ti eu queria...? ”

Inserida por LineePereira

NÃO SE PREOCUPE PORQUE PESSOAS NÃO TE COMPREENDEM; SAIBA QUE EXISTEM PESSOAS QUE NÃO COMPREENDEM AS PESSOAS QUE NÃO TE COMPREENDEM".

Inserida por Marivaldodinho

" Os grandes só são grandes, porque você deve estar de joelhos".

Inserida por tlpop

O meu passado eu piso e esqueço porque o meu cérebro não tem espaço para guarda coisas velhas que não são dignas de serem lembradas.

Inserida por Sillyworld

Mesmo que voce nao entenda...o porque mudei com voce..
Sei que meus problemas não são seus..por isso que me sinto mau..
por ter mudado sem querer...me desculpe se fui fraco e falhei com voce...
mais saiba que nunca deixei o meu amo por voce ter fim..
amor que nao se fala pela boca..e que nao ouvi com o ouvido..
só de saber que eu te fiz mau..me dar vontade de gritar... que voce..
é meu amor... e nunca deixei.. de te amar.. me desculpe se voce me chamou..
e eu nao pude atender..me desculpe se voce precisou de mim e nao pude te ajudar..mais sempre me sintir mau por nao poder te escultar..me arrependo..
por tudo que te fiz mau..nunca quis te ver infeliz por minha causa..
e muito mesmo de saber que voce esta infeliz porque eu nao te dei atençao..
mais agente sempre percebe isso quando caí a ficha..que tudo muda..mais nem tudo..
precisa mudar..é certo que tudo que é bom dura pouco...
mais ainda tem muito o que durar...nao sei se voce vai me desculpar..mesmo que nao me perdoe...

Me Desculpa!

Inserida por mateus27silva

Eu te amo,
porque te amar foi a melhor coisa que já me aconteceu.

(dedicada a Lippe Alves)

Inserida por MilenaLeao

Tenho medo da morte...porque nao?
se quando eu estiver morto nao mais me vou puder defender...

Inserida por Mulima1

Algo que me persegui a vida toda queria encontrar a resposta... porque a vida e feita constantemente de escolhas ? Se la trás eu tivesse feito outro caminho sera que eu teria encontrado a resposta ? Nessas horas eu me agarro a Deus e deixo ele iluminar o meu caminho , e reflito que seria injusto me arrepender das coisas que vivi... talvez o que rege a nossas vidas devem ser a curiosidade de saber se podemos superar o desconhecido ?? As vezes penso seguir conselhos nas minhas escolhas mas realmente eu estaria vivendo a minha vida ?? e por isso e outras coisas que falo e carrego comigo este pensamento, "viver ultrapassa qualquer entendimento"

Inserida por Ricardoisamuibarra

Porque será que eu fico aqui olhando pro seu nome, tentando te falar milhares de coisas pra que você mude de ideia, escrevendo alguma coisa e esperando uma resposta que eu já sei?! Não entendo como tudo foi acontecer, eu só sei que um grande amor não pode morrer. Eu tô usando minhas forças, lutando como posso, querendo enfrentar o que der, só pra poder ter você. Entenda que é você, você que escolhi pra mim. Não vai mudar se você me dizer que é o cara errado, eu não me importo. O que eu realmente me importo, é apenas que eu tenha você, em meus braços.

Inserida por tawanesoares

Porque designam maluco alguem que tem ideias mas utópicas do que nós? Afinal não estaremos nós envolvidos pelo absurdo?

Inserida por Marssio

Vivia me perguntando porque as pessoas se preocupam muito umas com as outra....me achei minha resposta dependendo como for visto ou olhado temos que ver uma coisa....Quem ama cuida...!!!!!

Inserida por rodrigo256

"don't cry, because love's divine" ou seja "Não chore, porque o amor é divino."

Inserida por faliel

O juiz das pessoas é a sua própria consciência. Se alguém não a usa é porque se habituou a comportamentos de má fé.

Inserida por simeaocurralo

" Se o confrontro veio, é porque posso vencê-lo "

Inserida por eslloannefernandez

Não me venha com o papo de sou um garoto com as melhores das intenções porque eu não quero boas intenções, eu quero você de verdade, com erros e acertos, com medos e duvidas e com varias intenções erradas, eu quero que você tente aquilo que eu digo não querer, quero que faça o contrario do que te digo para fazer, quero que me acorde de madrugada para dizer que está com saudade, quero que me faça ciumes e que diga que sou a única mesmo existindo muitas outras, quero que me mande flores e que me faça ficar irritada, quero seu sorriso ao acordar e quero sentir sua falta antes de dormir, quero amor de verdade e não um romance da novela das oito, quero aquela perfeição totalmente imperfeita, quero seus jogos e quero ganha-los, quero brincar com as suas brincadeiras, quero que faça piadas idiotas e que consigas me fazer rir com todas elas, quero um abraço e não mais um beijo, quero um olhar de canto, quero saber que me ama sem ter está certeza, quero que me surpreenda, quero ser diferente, quero nós e não eu e você, quero provas, atos e carinho, quero liberdade com amor, quero ficar só ao teu lado, quero te ter no meio de todos, quero passear de mãos dadas e ouvir-te dizer que sou sua, quero suas palavras bobas no final da tarde e quero ver o pôr do sol em seus braços, quero acreditar nas suas mentiras e duvidar das suas verdades, quero seu jeito de garoto errado com boas intenções, quero as suas más intenções, quero tudo, quero nada, quero sempre, quero você!

Inserida por isgabisf

De mim, não espere nada. Duvide do meu sorriso e das minhas lágrimas, porque se existe algo q aprendi nessa vida é a dizer como não me sinto.

Inserida por geysi

"Se chamo de problema, é porque tenho que resolver, se tenho que resolver é porque quero pra mim"

Inserida por eslloannefernandez

Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.
Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.

Inserida por carolsrb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp