Porque

Cerca de 58389 frases e pensamentos: Porque

⁠Porque é tão difícil descrever o que eu sinto por você eu já escrevi muitos poemas que utilizei palavras que tinham um significado forte, mas era o que eu realmente sentia? talvez eu só tenha utilizado várias palavras para tentar decifrar o que eu sinto por você, eu não sei como expressar quando se tratar de falar o que eu estou sentindo quando estou com você, eu me sinto sugado e atraído por seu olhar ou quando você começa a falar eu fico tão concentrado que eu acabo não prestando a tenção quando estou andando, quando eu estou com você colada em mim eu só consigo sentir uma coisa um conforto uma felicidade diferente um sentimento totalmente novo, talvez esse sentimento possa ter sido criado por conta de eu nunca ter sentido ou talvez ele so apareceu por conta de eu ter conhecido você, eu sei que é cedo para sentir alguma coisa mas eu não consigo impedir esses sentimentos, é como se fosse um buraco negro eu me sinto cada vez mais atraído por você, me desculpa por isso mas negar o que estou sentindo é muito confuso pra mim por conta de eu não entender isso...

⁠Porque você nasceu para isso
Um coração de pedra pulsante
Você precisa ser muito frio
Para sobreviver nesse mundo

Imagine Dragons

Nota: Trecho da música Natural.

⁠Se a caminhada tá difícil
É porque você ficou muito tempo parado

⁠é… talvez eu realmente ame você
mas na verdade, nem sei o porquê
e no fundo eu não quero saber
tenho medo de saber e te perder.

verdade não sei o porquê de gostar tanto de você
talvez o jeito que você faz eu querer viver
o jeito que você me acalma quando penso em morrer.

mesmo não sabendo você me salvou
atitudes pequenas que para mim foram enormes
queria dizer que eu te amo
mesmo você amando outra
vou continuar a pensar em você.

"Quando o outro for pouco para você, é porque você é muito para qualquer um!"

⁠“As mentiras se popularizam porque são versões que se moldam para agradar, quanto a verdade, tem de ser aceita como ela é.”

⁠Não chame a responsabilidade pública, porque ela vem na hora.
A menos que você tenha a energia suficiente para enfrentá-la com honestidade intelectual, garra e verdade. Senão, ela te destrói.

O Espírito Santo é exigente, porque é um amigo verdadeiro, fiel, que não esconde nada, que sugere o que mudar e crescer. Mas quando nos corrige, ele nunca infunde desconfiança; pelo contrário, transmite a certeza de que com Deus podemos conseguir, sempre.

Se você quer um final de “felizes para sempre”, jamais pode baixar a guarda, porque os monstros estão sempre à espreita.

Tu ⁠és uma droga e deixas me viciado igual
margarida a flor mas flor tu não podes ser porque
viraste uma estrela

⁠Essa viagem chamada vida deve ser aproveitada! Lute, mas divirta-se, porque tempestades virão, e será muito importante ter memórias felizes para atravessar o caos!

Quando pensar por que o arrependimento não mata, lembre-se, arrependimento não mata, porque, se matasse, você não teria a oportunidade de se arrepender do seu próprio arrependimento.

⁠Porque o amor exige um pouco de futuro e para nós só havia instantes.

Albert Camus
A peste (1947).

As coisas foram feitas para serem ditas à luz do dia e se não se pode dizê-las é porque são de má qualidade.

Clarice Lispector
Todos os contos. Rio de Janeiro: Rocco, 2016.

Nota: Trecho do conto Cartas a Hermengardo.

...Mais

⁠E eu num podia entender porque a gente vive se tudo que a vida faz na maior parte do tempo é fazer a gente se sentir mal.

⁠Uma cabeça vazia é consideravelmente mais prejudicial do que uma barriga vazia, porque enquanto a fome física pode ser suprimida com comida, a fome de conhecimento limita nosso crescimento pessoal.

⁠Fé em Deus, porque em mim não tenho

Eu me esforço muito porque, não importa o que eu faça, os outros sempre vão dizer que eu deveria ter feito mais.

Vou matar a minha língua, porque ela já viveu tempo demais⁠

"⁠Sou rijo porque nasci no tempo em que a criança era acordada para ir dormir, diferente da geração de deixa criança dormir".

"Vocé é uma semente plantada na rocha consigo ninguém se preocupa, até sua vida penhoram na aposta".


Eles exibem a sua miséria para pedirem ajuda, em nome dos necessitados os filhos é que estudam na Tuga.

Um dia vais entender que até um estudante que tira ZERO VALORES no teste, trabalhou muito para nada.

Não te pressione para impressionar.

Ando sempre cansado porque passo a vida a luta, claro contra a pobreza.

Quando for para subir comece sempre de longe, porque de perto muitos estarão para te inviabilizar.

Se for para subir, suba sozinho porque ao cair todos irão se afastar apenas sua coluna vai te suportar no chão.