Porque
Deixe de procurar porque's pra tudo, as coisas simplismente acontecem. Viva o presente, desapegue do passado ou a saudade te levará pra solidão. Lembre-se: nada é tao importante quanto o agora. Ame, sem pensar no que vai receber, e não se engane, o amor é puramente isso, a doação gratuíta desintereçada. Amar nunca é em vão, cedo ou tarde o valor se dará, mesmo as vezes sendo tarde de mais. Amadureça, entenda. O fruto se torna doce quando ha sabedoria junto a inteligencia, do contrário a acidez toma conta. Dê poder a alguem e perceba como esta pessoa trata os mais fracos, entao verá o tamanho real do ser. Tenha sonhos, acredite, a fé não move somente montanhas, move você também.
A vida às vezes, parece pesada, nos fere, nos exausta... Mas, não passam de provas, porque no fundo, a vida sabe que somos escolhidos para vencer qualquer mau.
Tens o meu carinho e amizade, para momentos assim.
Podes 'chamar', estarei aqui, porque não me constranjo
em mostrar sentimentos, amor, ternura, carinho, 'doçura',
ao contrário, quero gritar para o mundo ouvir, preciso!
Piadas e bom humor aliviam a dor porque liberam endorfinas- cuja composição química, similar à morfina e à da heroína, tem efeito tranquilizante no corpo. O humor cura, pois o riso anestesia o corpo, ativa o sistema imunológico, protege contra doenças, auxilia a memória, melhora o aprendizado e prolonga a vida.
Você não deveria ser cristão porque existem padres ou pastores muito bons. Mas também não deveria deixar de ser porque existem os maus.
Estou feliz! Sabe porque?
Não permito que roubem .
Minha fé,
Minha esperança,
Minhas verdades,
Meu jeito de amar,
E no que acredito.
E o que não me acrescenta
em nada deixo de lado.
Se doeu? claro que sim!
Mas aprendi a guardar mais
meus sentimentos,
e hoje cuido mais deles.
Se acha melhor que todos porque tem mais que todos?
Aquele que tem apenas 1 mas o único 1 que tem é aquilo que quer ter! e é milhões de vezes mais valioso do que aquele que tem milhões, mas não tem o 1 que gostaria de ter.
Porque amar significa muita vezes não falar nada.
Às vezes o silêncio é o melhor que podemos oferecer aos que amamos!
E ainda o mais útil aos que ainda não aprendemos a amar.
Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.
A igreja será sempre libertada das calamidades que lhe sobrevém, porque Deus, que é poderoso para salvá-la, jamais suprime dela sua graça e sua bênção.
Mesmo que pudéssemos pensar e conhecer o ser, nós não poderíamos expressar como ele é porque as palavras não conseguem transmitir com veracidade nada que não seja ela mesma. Quando comunicamos, comunicamos palavras e não o ser.
O tempo parece curto demais quando o assunto é viver. Porque é mais fácil culpar o tempo que só passa sem se defender. Então quando a morte chega, a gente se assusta. E o tempo continua passando. Falamos que a vida é um sopro. Que a vida é curta e temos que aproveitar. O tempo passa sorrindo e a gente se envergonha de culpar o tempo por todas as chances perdidas. Sinceramente, não sei nada sobre a vida, mas sobre viver todo dia aprendo um pouco. E já aprendi que tempo existe pra quem tem vontade.
- Chorei ao termina o livro "As Vantagens de ser Invisível".
- Porque, alguém morreu?
- Não! Você também vai querer se sentir... infinito.
Se eu pudesse ser uma pessoa diferente, prometo que o faria. Não porque eu queira, mas porque eles querem.
