Porque
A volta
Decidir voltar pra ti porque sem ti eu não existo...
Porque sem você tudo fica vazio...
Voltei pra ti porque sinto que sem você a vida não tem brilho...
Pq sem você perco todos os meus sonhos...
Voltei pra ti porque em voltar pra ti é voltar mim...
Voltando pra ti é voltar a existência...
Voltei pra ti porque você é minha força em forma de palavras... ( pq só posso te sentir através do coração )
Voltei pra ti porque você é minha luz no fim do meu dia...
Voltei porque ti porque quero ficar do teu lado...
Ouvir tua respiração... ouvir cada batida do teu coração...
Ouvir tua voz... Navegar nos teus olhos da noite...
Te abraçar quando sentir vontade...
Então, Andr... abre-me a porta; porque eu voltei
e quero entrar em nós...
Eu sei que não foi em vão que eu voltei pra sua vida...
Minha jóia mais valiosa volte a mim...
Então não adianta ficar se lamentando o porquê de certos acontecimentos em nossas vidas, tudo tem um significado e de algum jeito você irá tirar alguma lição de tudo.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo.
Sei que não vou pedir nada a Deus, porque enquanto você estiver comigo, não precisarei de mais nada...
Alguém uma vez me perguntou porque coisas ruins acontece com pessoas boas?
Eu respondi tudo é permissão de Deus.
Se você acha que existe uma explicação mais lógica eu quero saber.
O amor é muito intenso quando é de verdade. Amar a si mesmo é imprescindível porque como vai amar o outro sem amar a sua própria essência?!
Seja bem rude. Vale muito a pena. Porque quando se é flexível você acaba sendo influenciado por alguém muito rude e muito, mas muito malvado.
Queria descobrir porque as pessoas acham que ambicionar algo é ruim. É uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter.
Morrer de rir sozinho é agir com egoísmo mas ser voce mesmo. Porque existem situações em que só vale rir se for em coral.
O amor não mata. A fraqueza mata. As vezes é bom sofrer de amor. Porque é no sofrimento que a gente se fortalece.
Ter um coração aberto é o mesmo que pedir para morrer. Não ame muito o próximo porque os canibais estão a solta.
Por que confio em Deus??
Porque meu Deus é o Senhor da bondade, quando preciso nunca falha, ele me ama mesmo de verdade,faz nos momentos tristes e cheios de dificuldades nascer uma luz de alento para minha vida, ele está no meu coração ,protege a mim e a minha família como se fosse um escudo.
Te amo meu Deus de amor.
Em ti confio.
Meu pequeno mundo era triste
até você cruzar meu caminho,
porque tristeza nenhuma resiste
a tanta demonstração de carinho.
Eu não me considero poeta porque tento me definir. Todos os poetas não conseguem de fato saber quem são.
Eu só não sou inofensivo porque nem eu mesmo sei o que vou fazer se agua cair um milésimo de segundo antes.
