Porque
Cada pedaço da minha alma
Existe um pouco de você.
Eu não escondo nada do que sinto.
Porque um dia sei...
Ahh...como sei
Ainda lembrarás de mim.
Me perguntaram...
- Porque esse sorriso. E eu respondi.
-Porque eu n tenho motivos para chorar, foda-se a sociedade e quem tentar me machucar...
Os pais só batem em seus filhos porque eles não têm paciência com as crianças e não para educa-los pois se for falar sobre a verdadeira educação haveria a terceira guerra mundial justamente pelo fato da verdadeira educação ser totalmente diferente daquilo q os pais fazem com os seus filhos e dos padrões imposto pelo sistema,no máximo eles jogam a criança dentro de um colégio pra evitar o trabalho e pra facilitar sua vida,então assim segue eles,sem perceberem que estão fazendo tudo errado,fazendo muito mal para as crianças,entretanto eles fazem assim porque pensam estar fazendo o certo,mas eu não culpo eles,afinal, eles não sabem oque fazem.
Sorria!
Sorria porque tens um novo dia para recomeçar;
Sorria porque o sol mais uma vez brilhou para ti;
Sorria porque ontem você desabou aos pedaços mas hoje você acordou;
Sorria porque ontem você chorou mas sua dor não te matou;
Sorria porque os teus problemas têm solução;
Sorria porque alguém ama ver você sorrindo;
Sorria porque uma piada inocente foi contada;
Sorria porque a vida ainda não te abandonou;
Sorria porque o amor bateu a tua porta mais uma vez;
Sorria não para os outros verem mais porque você merece sorrir;
Sorria porque o teu sorriso fica lindo em você;
Não podemos racionalizar o amor, porque, dessa maneira, aumentamos brutalmente a distância entre a cabeça e o coração!
Pedro Marcos
Quando, em algum momento, você me considerou um ignorante e, sem perceber, eu lhe ignorei; é porque suas considerações são extremamente verdadeiras!
Pedro Marcos
Seu sonho esta longe??então porque você ainda não levanto dai do seu lugar confortável e corre atras.
"A vida de quem pratica o caminho vira de cabeça pra baixo, se ainda não virou é porque não há sentido."
Porque as pessoas de hoje em dia dão mais valor a balada , a curtição , bebidas e a outros tipos de coisas e esquecem o principal da vida , que é o amor. O amor é algo tão único , mágico , que quem nunca sentiu , deve sentir ao menos uma vez ! Não tem coisa melhor do que ser amado e amar alguém , é um sentimento tão bonito e complicado ao mesmo tempo que nem a ciência consegue explicar . Às vezes gostaria de expor meu sentimentos , mas vivemos num mundo em que estamos em constante julgamento das pessoas. Hoje em dia você é chamado de hipócrita se dizer que ainda existe amor verdadeiro , existe sim ! E eu estou aqui para dizer isso . Eu amo uma pessoa que não está comigo , que não pode me dar mais carinho , que não pode mais compartilhar um sorriso sincero , infelizmente amar é complicado demais , amor não segura nem sustenta relacionamento , mas mesmo assim ame ! Seja alguém da sua família ou alguém que te faça feliz , ame como se não houvesse amanhã , aí sim você poderá entender o motivo da vida . Amar , ame ao próximo , ame a si mesmo. Seja feliz com o amor , ele pode te fazer sentir coisas que você nem imagina que existe . Para um poeta ou escritor , amar não é um dom . É uma necessidade !
Não se iluda, espalhe o perfume das flores porque a vingança, não é um prato que se come frio como diz o ditado, mas uma arma de incompetência que de uma forma ou de outra, se voltará sempre contra o vingador.
by/erotildes vittoria
Julgue menos, ame mais, viva mais, beije mais... E conte como foi seu dia, todo dia, porque quando seus dias se passarem, não terás outras chances...
somos quem somos porque
lutamos com tudo que
cruza o nosso caminha
sejamos firmes
que alcançaremos tudo
umildes uns aos outros
que venceremos todos
os obstaculosque nos cruza
Muitas bênçãos.
Muitas bênçãos Deus está querendo te dar, só basta você nele confiar porque ele é o Rei dos reis é o nosso salvador, a nossa libertação e a nossa paz.
Então meus irmãos cante com muita fé e pedindo a Jesus Cristo o que você quiser porque Deus é nosso pai e Jesus é o nosso irmão e foi por ele que o nosso Deus deu o seu perdão.
