Porque
Chamas porque têm um pra ajudar ou dois de estelar, deve ser pra facultar, as maldiçoes de quem não sabe ou pode relaxar.
A sociedade é formada por leis vigentes com o errôneo intuito de proteger seus cidadãos, não porque uma estrutura social não deva proteger os cidadãos. Mas a sociedade em que estão inseridos de nada os protege, apenas aparentemente protege dos perigos. Vocês destroem suas naturezas visando evolução, mas que evolução é essa? Quando se mata toda a vida na natureza. Mata-se a natureza para produzir alimento para o gado, para servir de alimento ao ser humano, que energeticamente serve de alimento para seres que sugam toda a energia das pessoas em seus trabalhos diariamente, e não protegem o ser humano, nem o planeta. Isso em todos os países do mundo, onde se olha, a natureza é destruída, com a desculpa de que é necessário fazer isso em prol da evolução, bem-estar e conforto.
Não percebem que estão em um ciclo sem fim de destruição? Tanto do planeta, como da raca humana? No futuro seus descendentes não terão recursos naturais suficientes para sobreviver se as coisas continuarem como estão. Aliás que planeta existira para seus futuros habitantes?
{...} Às vezes, só passamos muito tempo sozinhos, porque metade das pessoas que nos rodeiam tendem piorar mais ainda a nossa solidão!
...Por isso, mais vale calar o Coração e sofrer em segredo do que expô-lo às pessoas que podem te fazer sofrer em Dobro, Tríplo, Quadrúplo ou até Quintúplo!
Que Allaah ajude!
Feliz daquele que não tem tempo para sofrer porque ocupa seu tempo praticado a caridade,pois quem vive na inutilidade se afasta da felicidade,caridade não é só a de dar esmolas, caridade pode ser um sorriso,um abraço,um aperto de mão,palavras doce para um coração cheio de amarguras,um ombro amigo para quem precisa chorar,um olhar de quem sabe o que o outro sente,compaixão para o que sofre,um pouco do seu tempo para dar atenção,é doar-se de amor para cada irmão...Quem vive a ajudar,é viver para amar e não ter do que chorar pelo que não fez...chorar mas só de alegria e saudade.
A mais bonita declaração
de amor,
é aquela que cuida,
protege, respeita e perdoa.
Porque o verdadeiro amor
é cuidadoso, compassivo
e paciente.
Não te prometo nada, porque não sei o dia de amanhã só sei que nada sei, mais por você me apaixonei.
Falar por falar, qualquer um sabe fazer. Justificar o porquê da fala é outra história, por vezes, mal contada.
Ela arrisca pelas curvas sinuosas, mas com foco para acelerar ou frear, porque a estrada reserva surpresas incríveis e tem horas que vale a pena arriscar. Ah, ela sabe que é preciso evitar os espinhos que fazem parte de tantos caminhos, porém, sem deixar de sentir as fragrâncias das plantas, pois os perfumes também constituem memórias. Ela entende que os cacos deixados para trás já não podem estragar as tão planejadas turnês, já que as cicatrizes de outrora fecharam e, no agora, não passam de simples histórias. Ela tem essa mania de deixar espaços vagos ao lado ou em suas sacolas, pois sempre há algo mais para levar, caber, acompanhar, sem medo dos absurdos fantásticos que o destino quer apresentar.
E ela sempre diz: Que louca viagem é a nossa vida.
Vivo quase sempre em uma luta constante com os meus pensamentos ao buscar entendimento do porque de certas situações a que devo passar, mas é tão complexo ao meu entendimento que "lanço ao vento" o que não é de direito meu entendimento, e sim, o que só cabe a mim aceitar.
Mesmo que esteja triste, sorria!
Porque você e nem ninguém querem fazer alguém se entristecer por sua culpa.
Maré de sorte
Se contigo eu tanto argumento,
É porque o mesmo tanto me atormenta.
Este tanto também é sentimento,
De uma pessoa que te contempla.
Se às vezes contigo lido mal,
É porque a mim não me sei lidar.
Coisas ditas são inválidas,
Porque no BEM nunca as iria expressar.
Se no bem e no mal tudo isto sempre existe,
E se o destino persiste.
Só nos resta uma opção:
Que tal aceitarmos sempre isto?
Por mim eu aceito!
É um "aceito" indeterminado.
Sei que ninguém é perfeito,
Mas estou perfeitamente apaixonado.
Perfeitamente eu explico,
Que és quantidade de qualidade.
É por isto que eu fico,
Mas que fique uma eternidade.
Hoje eu prefiro olhar e deixar passar certas coisas que acontecem em minha vida. Porque se eu dissesse o que penso a respeito de determinadas coisas, hoje em dia nem um próximo teria mais.
Mas como ter paz é bem melhor do que estar certo ou ter razão, escolhi viver em paz.
