Por Voce eu Pegaria mil vezes
Antes que eu vá pra esse lugar que minha alma busca, quero deixar algo que esclareça a minha falta, os meus erros, a minha necessidade de vocês. Anseio para que vocês fechem seus olhos com a certeza que eu tentei ser melhor muitas vezes. Meu mundo muda de cor o tempo todo, o meu amor também, mas nunca deixou de ser amor. Essa estranha necessidade de ser amada que eu sentia de vocês, me acompanha ate hoje. Na minha vida eu não soube ser protagonista, todos vocês fizeram o papel principal, e toda vez que eu fugia não era falta de amor, era amor demasiado. Vivi com medo de sufocar quem eu amava. Porque era coisa demais aqui dentro que nascia, se tudo fosse colocado pra fora de imediato vocês se assustariam e fugiriam. Pois eu sei que de todas as formas de amor que já viveram, essa nunca tinham experimentado.
Decidi Ser Feliz Independente das circunstancias , eu não quero mais me abalar por coisas pequenas , eu não quero mais Sorrir pra quem já me fez chorar, eu cansei de perder , agora eu quero ganhar , Deus obrigada por me levantar todas as vezes que eu cai . =]
Sentimentos.
Saudade, dentro de mim vc faz parte;
Verdade, a unica é que de ti eu tenho saudade;
Sinceridade, é a verdade que acalma a minha saudade;
Responsabilidade, é a verdade que eu tenho para não
perder a tua sinceridade e esquecer essa saudade;
Conhecimento, sera a responsabilidade de não te perder,
para que o nosso amor não possa morrer e ficar tudo estranho;
Te ganho, sem nenhuma dificuldade na metade
das palavras que eu falo sempre você me beija;
Deseja, o meu corpo junto ao seu sem que a nossa
alma esteja presa na estrada da vida;
Divida nosso pão como Jesus fez, do mesmo que você
come também pode comer três;
Não muda, se ja esta bom assim, fica para depois pensar
que no futuro quem sabe se a volta pode ser madura;
Não se cuida, deixa que eu te cuido na hora do estudo
nada fica tão serio quando o assunto é você;
Te ver, ja não faz parte da minha rotina, sempre que a
gente esquece da agonia que é so de querer teu ser;
Jamais, te esquecerei nem mesmo da memoria, com
os minimos detalhes durante todas aquelas horas;
Aurora, não chega nem perto da tua beleza, não quero
encontrar tristeza onde não tem nem um pouco de rancor;
Te amo, sinceramente, com saudade, na verdade, com toda
responsabilidade e conhecimento do que é o amor.
Eu posso ser acusado de ser egoísta hoje, amanha ou talvez depois, e provavelmente posso me ofender com essa avaliação. Afinal, eu sou geralmente o primeiro a se disponibilizar quando os outros precisam de ajuda. Eu mereço um pouco de diversão e alegria não acha? não devo satisfações a ninguém só porque trato as bem!
Esta Manhã Serei Eu..
A devasta maneira de ser,
Alquimista das feras de meu passado,
Como tudo o que é sólido se desfaz..
A névoa desta tarde me traz,
Subitamente a alegria de descansar-me em meu cais,
Esta manhã serei...
A outra que dentro de mim,há de haver,
De sentimentos doce,e ímpeto de ser..
Ou ainda serei..
Aquela sonhadora,que porém,o tempo se fez..
A espera de outrora,
A busca de novo prazer..
Para desencadear,este meu tristonho ser,
E contradizer,tudo aquilo em que pus um fim,
Mas que ainda faz parte de mim.
Eu me reconheço, sei quem sou, o que quero... quando me encontro sem pretensões, encantada, sonhadora, viva, real, no meio da arte. Seja qual for a ferramenta de expressão, a arte é visceral, é única dentro de cada um. Praticar arte é o que me faz feliz.
Esta de noite, mas o céu esta tão azul. Eu perderia horas de sono pra poder aprecia-lo. Da pra contar estrelas.
Não se sinta sozinho quando a porta do bar fechar, eu também não trabalho nele e provavelmente vou estar do lado de fora procurando mais bebida. Tudo funciona mais fácil numa mesa de bar, mas podemos rumar juntos a uma lojinha de conveniência, comprar uma garrafa de Whisky barato, e sentar na praça. A noite só acaba quando a gente dorme...
Eu gosto do reflexo das luzes coloridas no fundo de uma xícara de chá ainda molhada pelo chá que acabou de beber.
Eu ando pela rua, meio cambaleando. Não tem erro, é um pé na frente do outro, um pé na frente do outro, um copo depois do outro... Me vê outra garrafa de rum, por favor.
Eu ja estive em Copacabana, oh maravilha. Ja estive na pria de Búzios, oh coisa bonita. Agora estou em casa, oh delicia.
Eu (: amo (: ficar (: sem (: notícias (: suas. (: Aposto (: que (: deve (: estar (: se (: divertindo (: com (: pessoas (: bem (: mais (: importantes (: do (: que (: eu (:
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
