Por Voce eu Pegaria mil vezes
Sei que não posso pedir ou escolher pelo seu coração, mas eu posso influencia-lo com meus versos singelos;
Nasce um novo desejo em mim querendo você com maior intensidade;
Por nascer um novo querer em meu coração, você poderá me notar com maior facilidade;
Eu posso ser o seu porto seguro e quero confessar todo o meu amor que nem sei como explicar;
[...] Bem lá no fundo eu guardo coisas que jamais pensei que um dia sentiria ou sonhasse, mas é esse o lado bom da vida, os mistérios, o ponto de interrogação que fica num amanhã que irá vir. Não me permito deixar ser monótono, pois descobri que é tão bom ser eu. Então não me venha com meias palavras ou metade de coisas, eu lhe garanto que serei verdadeiro até o fim de meus dias então seja apenas você que o resto à gente dá conta.
Tudo tem seu início, e como diz a lei natural da vida, tudo tem seu fim, mas eu prefiro desacreditar, não me permito viver consequentemente pra um dia tudo acabar, coisas materiais até que eu deixo passar, pois não levarei nada mesmo, mas um sentimento tão lutado, tão chorado, tão sofrido, mas tão magnífico como o amor, esse eu levarei comigo até o outro lado da vida, vai ser um dos motivos que continuarei viver, por nós.
[...] E se na madrugada o frio apertar, vire pro lado que eu estarei ali pra te aquecer, se durante o dia o cansaço quiser te abater olhe pro lado que vou estar presente pra dividir a minha força contigo, se você tiver pesadelos e acordar chorando, vou-te da meu colo pra você chorar e pra te proteger, não importa o momento, eu sempre estarei presente pra te fazer feliz.
Eu vi seus olhos ampararem-se nos meus ao depararmo-nos naquela rua. Suas pupilas dilataram-se, abriram-se em um gesto desesperado apenas para desfrutar com ternura dos meus olhares. Um suave “oi” desenhou-se em seus lábios. Ele ecoou longe. Invadiu meus tímpanos e me fez te querer por um breve instante. O coração disparou, acelerou. Eu parei o relógio, o tempo, só para te amar. Toda aquela carência dissipou-se em meio ao abraço dos seus lábios aos meus. Colei-me no rosado que os recobria. Degustei-os e pude sentir a suavidade com que eles debruçavam-se aos meus. Ao toque da sua pele a minha, senti-me como em uma sauna, banhando-me com o calor que emanava do seu corpo. Eu pude sentir o sangue circular por entre meu corpo naquele dia típico de inverno. Aos poucos passo a passo você desapareceu em meio à multidão, deixando órfão meu apaixonado coração. Desde então, seu amor, seu calor, tornou-se como um verão sem fim em mim.
Sentir seu perfume, ouvir sua voz sussurrando no meu ouvindo, te abraçar e não te soltar...o que eu preciso fazer pra ter tudo isso de volta?
Joguei fora, apaguei, deletei, exclui tudo o que era seu. Tudo o que me trazia suas lembranças. Eu não te amo mais,então pra que ter você aqui ?! Hoje acordei com um vazio enorme dentro de mim. Eu te olhei de longe e meu coração quase se partiu ... eu vi crianças na rua e só lembrava de “Sofia” a nossa filha, você lembra ?! íamos ter um casal. E o menino você escolheria o nome, mesmo você sempre fazendo piada e colocando nomes horríveis. Eu adorava a idéia de te ter como pai dos meus filhos, afinal. Você era, ou talvez seja, o homem da minha vida. Achava que as coisas não podiam piorar, resolvi me distrair com coisas úteis, então fui arrumar meu quarto e achei no meio da bagunça aquele papelzinho, pequenininho mas de valor enorme onde você escreveu “ você nunca vai entender o meu jeito, mas é do meu jeito que eu amo você.” E você estava certo, eu jamais entendi. Fiquei horas olhando aquele papel. Lembrando das tardes juntos, das risadas, das brigas. Eu nunca quis brigar com você. Porque aquilo me destruía. E todas as vezes que eu olhava para aquele papel procurava entender porque ele não tinha ido pro lixo junto com todas as outras coisas ... procurava entender porque você não vai pro lixo junto com todas as outras coisas. A verdade, é que não adianta eu me enganar. Eu sempre vou sentir alguma coisa por você.. nem que seja apenas um frio na barriga. Mesmo que meus filhos não sejam seus filhos, mesmo que eu case com qualquer outro. Mesmo eu não te vendo nunca mais. Sempre que eu ouvir teu nome, eu vou te amar. Nem que seja apenas por um minuto.
Eu me sinto sufocado pelo velho invisivel, não o vejo em lugar algum, sinto apenas o ar jugir de meus pulmões, sinto a chuva salgada escorrer em meu rosto, mas nada cai.
A morte é meu menor problema, e o sol agora á branco e tem um foco no centro ligado a energia.
Estou apenas ocioso, aguardando o dia que isso vai acabar minha curiosidade sobre o fim de tudo.
' ~ Pra quem fica fuçando MinhaVidaa na esperança de me Encontrar na Pior.. Desculpa se eu te Decepcionar,mais eu tou BEM poor Demais '
' ~ Eu sou mesmo é Teimosa ... A vida vive me dando
rasteira e lá estou eu no Outro Dia me levantando de Novo!! ")
Eu já fechei os olhos com a intenção de voltar no tempo e fazer tudo certo. Eu já fechei os olhos com a intenção de me teletransportar para o lado de alguém. Eu já fechei os olhos fingindo não me importar. Eu já fechei os olhos pra imaginar. Eu já fechei os olhos pra não ver o que não queria. O ruim é ter que abrir os olhos, e ver que nem tudo é como a gente deseja. Ver que o que resta é só nostalgia.
Sou mais um tanto faz na tua vida. Tanto faz se eu te amo, tanto faz se sento sua falta, tanto faz se preciso de você, tanto faz se eu te ligo, tanto faz se te mando uma sms, tanto faz. E se eu amar outra? E se eu sentir falta dela? E se eu precisar dela? E se eu ligar pra ela? E se eu mandar sms pra ela? Você vai se importar. E sabe o que vai ouvir? Tanto faz.
E eu com essa mania de querer tudo na hora.. Talvez medo, nao sei. Essa pressa que me consome as vezes pode não ser legal, mas eu não me contento, é mais forte que eu.
Quero essa nostalgia de verdade. Agora.
Que ave também não para de voar?
Que eu?
Verdade.
Açoites à ilusão. O ronco dos sintomas.
Liberdade,
Eternidade alcançada.
Os pensamentos se guiam sempre solitários.
Não perduram até importar.
Em voltas e voltas.
Reverência, sabedoria e o silêncio,
Então a voz do tempo.
O momento reverte, envolve e se apaga.
Na pegada dessas coisas tristes.
Na calada da noite, eu não escuto mais a tua voz,
E o silencio se fez por completo.
Na mania de versos cabisbaixos
Eu vou escrevendo sobre o nada que me rodeia.
No pensamento, faltam-me boas palavras para expressar,
O todo que se faz presente.
Todo o sentimento que anda morando em mim,
Sem a minha permissão.
Na vontade de permitir,
Coisa tão absurda,
Aos poucos eu vou me rendendo.
E o nada que havia em mim,
Faz-se tudo e puro,
E o silencio que havia em mim,
Faz-se barulho.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
