Por Voce eu Pegaria mil vezes
O tempo passou, e muita coisa mudou, e eu tive que desaprender muitas coisas que aprendi nesta vida até hoje. Sobretudo, aprendi a arte dificílima de desaprender e reaprender.
Eu ainda sigo aprendendo, desaprendendo e reaprendendo, porque a vida sempre nos surpreende com alguma coisa.
🌹
"Um dia os abraços que estão perdidos darão um jeito de se encontrar.
Que eu me lembre sempre da falta que me fazem sentir e
a vontade de estar ao seu lado."
🌹
Eu errei, sim. Devia ter ao menos tentado. E não ter deixado a distância nos impedir de ficarmos juntos.
Por mais que eu tente, eu não consigo encontrar a lógica do amor! Bem, mais do que um sonho a realizar é um caminho de aventuras; um jogo ingrato de se prever.
um dia
Um dia eu já fui feiz mas nao sou mas
Pois tudo que é bom acaba ela hoje eu sou eu indo a trás .
Eu te ofereço esta rosa
por perceber nela um pouco de ti,
linda, delicada e encantadora,
no teu desabrochar, uma demonstração de força,
uma essência difícil de resistir
e assim o faço também com estes versos
pra provar o quanto que importas pra mim.
Eu não busco encontrar a felicidade, eu busco um caminho longo até a felicidade.
Da mesma forma que a trilha é melhor do que o topo, a busca é melhor do que a conquista.
Desde criança, eu gostava de inventar personagens e histórias sobre qualquer coisa. Eram os únicos momentos em que eu tinha um pouco de controle.
Eu demorei a entender algumas coisas na vida:
Com o tempo, coisas e pessoas não mudam, não aprendem, nada modifica porque você quer com o tempo, mais uma coisa muda, o seu tempo, a sua história que poderia ser diferente, entender que sua história é só sua, e de mais ninguém que seu sonho é só seu, e de mais ninguém, é um processo necessário, para que daí as coisas mudem, com você e com mais ninguém.
Não é porque lhe trato civilizadamente, que eu não saiba o grau de sua falsidade, injustiça, ingratidão e covardia. A minha EDUCAÇÃO vem de berço e ao longo do tempo fui aprimorando do mesmo jeito que Você foi se especializando em suas MALDADES. Com elevado grau de zelo. A nossa diferença é que Você esqueceu de lapidar o seu caráter.
não sei aonde eu comecei a acreditar de novo, que eu podia confiar meus sentimentos a um homem, logo eu que levei tanto baque e de todos sai dizendo: agora eu aprendi. ..
Mais aí sempre aparece um, que mente melhor, que engana melhor e que te faz pensar que dessa vez será diferente. E eu com minha inocência achando que já sei de todos os truques, vou analisando e acreditando e quando me dou conta, lá estou eu novamente juntando os pedacinhos do meu excesso de confiança.
E a confiança é assim: depois que quebra, não adianta tentar colar que sempre vai faltar ou sobrar caquinhos e nunca mais essa belezura vai voltar a ser o que já foi um dia..
Nessa hora você tem que decidir ou joga logo fora ou se acostuma com as brechas que ficarão ali para sempre!
Conheci um sábio vestido de louco.
O qual falava palavras e eu não entendia.
Mas as palavras desse louco contia uma grande sabedoria
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
