Por Voce eu Pegaria mil vezes
Tenho dores que já se foram, dores que estão presente, dores que eu espero sentir. Há dores que me perseguem, e á aquelas que gostam de andar comigo. Dores que me encontram, dores que me entendem, dores boas e dores ruins. Tem tanta coisa que preciso conhecer e que não sei ao certo se devo continuar procurando dores pra sentir, ao que me foi passado dor é uma coisa ruim, uma sensação de perda, de fracasso, uma tristeza e uma falta de esperança que faz com que quem a sente desistir e esperar chorando, esperar que a dor passe. Aprendi que as dores sempre estarão comigo e que independente do que eu faça não posso deixá-las totalmente de lado. Tenho dores que sempre me acham, que me procuram, que vivem pra mim. Tenho tantas dores que descobri sem querer que sempre as tive e acho que tão cedo não vou saber sentir ou entender e aprender as coisas sem elas.
Eu a amei como jamais fui amada.
Sabe... Eu não aprendi o amor com ninguém, nunca tive um exemplo se que desse tal sentimento, no entanto eu soube dar o que não recebi, soube expressar, gritar, o que nunca ouvi.
Como uma garota mimada, tola, eu acabei me iludindo com esse tal: Felizes para sempre.
Logo eu que sempre planejei ser diferente, um tanto independente... Acabei por depender de Amor.
Dentre os meus maiores prazeres eu prefiro aquele que, sob a Lua cheia, o vento e uma taça de vinho branco, ponho os meus ouvidos nas melodias cantadas em latim e imagino como seria perfeito se você estivesse ali comigo.
Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir. (Clarissa Côrrea)
Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.
Sempre existe quem nunca vai te abandonar.
É isso. Que no final lá esteja escrito: ‘Ela viveu a vida que quis.’
“Muitas vezes, nada era dito ou feito, e nós não nos frustrávamos porque não esperávamos mesmo, realmente, nada.” ( Caio F. Abreu)
Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e sent
A verdade é que eu gosto de ajudar os outros pra distrair a minha dor. Me faz sentir bem, saber que ajudei alguém, que pus um sorriso no rosto de uma pessoa. Me tira - por alguns segundos - aquela sensação de insuficiência. E, além do mais quanto menos pessoas tristes, melhor: de tristeza, eu sozinha já me basto.
Eu não quero ser a cópia de uma mulher adulta que acha que é mais autossuficiente do que é realmente...
"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."
"Escrevo porque é fácil me esconder atrás das palavras. (...) Porque eu sempre me assusto. E crio mundos com as palavras... pra seduzir."
"... E eu tenho vontade de ficar de ladinho, ronronando feito uma gatinha, embolada, juntinho contigo. Ora faço, Ora afasto. Inconstante."
Tem gente que possui vocação pra infelicidade... Eu quero é distância de tudo que me faça mal e de tudo que não me acrescente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
