Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 501539 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

A minha felicidade finalmente está aqui comigo, mas dessa vez, não foi você quem me deu, eu recebi por novas mãos.. e estou segurando bem firme, prometendo não soltar! Hoje é a primeira vez que eu acordo e nem penso em você, mas agora, no meio da tarde, falando com alguém muito importante.. eu lembrei que não consigo nem me importar mais. Percebi que um fotolog criado pra falar de você é te dar muita moral, chega a ser fútil e patético. Eu tenho mesmo é que falar de tantas coisas boas que estão me acontecendo, e de como consegui nem me importar mais contigo. Eu estou tomando um rumo que não passa nem perto do seu, que na verdade só é trilhado a dois.. não há mais lugar pra você! Sinto lhe informar, mas estou entregando meu coração a alguém que me fez ver muita coisa diferente, inclusive que esse amor todo, já havia morrido a muito tempo.. e só eu não percebi. A partir de agora uma nova história se inicia, diferente da nossa, essa tem muito amor, expectavas, e respeito.. mas acima de tudo, um final feliz! Adeus.

Inserida por JanineLamenha

Deixo poesias largadas por aí, na esperança de um dia você ler e saber que um dia eu amei você.

Inserida por JaqueLima

Eu faço jus aos verbos que eu mais gosto em você. Quero mais que o querer, sonho mais que o sonhar, sinto mais que o sentir , amo mais que o amar.

Inserida por JaqueLima

Eu só vivo quando você chega e enquanto não chegas apenas existo.

Inserida por JaqueLima

Amor

Mesmo sem te conhecer eu quero você esse seu jeito simples de ser esse seu jeito facíl de viver, tenho algo a lhe dizer amo você

Inserida por viniciusbouvinit

Sim, é com você mesmo que eu quero estar até o ultimo dia da minha vida. Bem aqui, nem que seja no meu coração.

Inserida por amandadrielly

Sabe quando você mexe no meu cabelo e diz que eu não preciso usar maquiagem pra ser linda? Quando você diz que não vai me trocar por ninguém, porque tudo que você precisa eu tenho ? Sabe quando você me olha e eu vejo um brilho lindo no seu olhar ? Quando você me abraça e eu fecho os olhos ? Ah, eu sinto coisas que não têm explicação. E com o passar do tempo, algo que brotou dentro de mim, cresce mais e mais. O amor que eu sinto por você.

Inserida por amandadrielly

Você não vê, não percebe não se quer imagina mais eu a admiro todos os dias como se hoje fosse o ultimo de minha existência!

Inserida por Eric-Lobo

Eu sei que Fui culpado do nosso amor acabar mais
culpada foi você que viveu a me enganar ...

Inserida por cahtavares

É tão estranho, mas sei que você me faz tão bem
que quando está longe eu só penso em você.

Inserida por laryaguiar

Não a nada que eu possa querer mais que está com você!

Inserida por Marizanne

Com certeza você já deve ter se perguntado: "Porque eu não consigo tirar meus olhos dela?".

Inserida por thomsong

De duas vidas que se amam, uma nova se fez. Hoje, eu e você somos três... O nosso amor virou gente.

Inserida por 2403siaht

UM ABRAÇO
Por: Emerson Francisco


Talvez eu lhe desse um abraço,
Se você sinceramente estendesse-os.
Quem sabe eu lhe daria um presente,
Se os merecesse.
O abraço tem que ser sinceros,
E os presentes sem mistérios.
Que não haja interesse,
E nem futuros planos.
Para que a naturalidade,
Aconteça.
Sinto sua falta,
Seu instinto materno,
Ou sua certeza paterna.
A mente puro mistério,
Sem elogios sinceros.
Mereço seus aplausos,
Suas condolências.
Pois a mãe do amigo meu,
Já foi minha amiga,
Meu confessionário.
E meu passado escondido,
Em escuros lacrimejais.
Resume-se em números ordinais,
E lembranças esquecidas,
De parentes e família.
De amigos!

Inserida por Emersonfc

Um dia disseram pra mim ..... você nunca vai ser um bom músico, porém eu respondi___ como nunca ?, se vivo no meio dos melhores .

Inserida por maxhenrique

Eu reparo no teu sorriso, no modo com que você arruma o cabelo, na sua risada, no modo em que seus lábios se movem quando fala, nas tuas manias, nos momentos em que rimos juntos por vários minutos e até choramos, nos teus modos exagerados e na forma que pronuncia meu nome. Eu te amo de verdade e de forma tão pura e tão intensa que até um furacão com toda sua grandeza retrocederia quando vice o tamanho de meu amor por você.

Inserida por allenshelly

Já te amei,já sofre por você,
mais o que queria eu não tinha
que era o teu amor,para você eu
era um brinquedo que só servia nas
horas do prazer mais isso chegou ao fim
pois eu quero amar e ser amada não
quero ser um briquedinho para você nunca
mais eu quero um amor um amor de verdade.S2

Inserida por comoeamar

Se eu te der uma rosa, será pra você apenas uma rosa , porém pra mim um começo de milhões que virão e quer saber ? vou amar.

Inserida por maxhenrique

Você sabe o que é o meu problema?

Eu te amo.
Eu amo o seu nome.
Eu amo o jeito que você me olha.
Eu adoro o teu sorriso lindo.
Eu amo a maneira que eu possa estar tendo o pior dia da minha vida e vendo que você muda completamente o meu humor. Isso é meu problema.

Inserida por LuanaRodrigues

Você era você sem mim. E eu, era eu sem você. As coisas mudam, e nós mudamos para o mundo interno do outro. Sem armas nos assaltamos; tenho o melhor de você. Passei o melhor de mim. O AMOR.

Inserida por Marivaldodinho