Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 490446 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Quando você segue a sua intuição, tudo fica mais claro e revelador.
Não existe uma fórmula mágica que lhe aponte a verdadeira fonte desta sabedoria.
Eu diria que é um sussurro do seu anjo da guarda.

Inserida por vocetemamoraqui

O tempo é a essência da cura.

Inserida por vocetemamoraqui

“Faz o seguinte, Se você quiser morrer me leva junto ok? Viver sem você não vai ser a mesma coisa. Seria como se tirassem a cor do mundo…”

Inserida por MissHayley

está junto e não sabe
e o direito de viver
erra e humano
errar por algo comum
tira um pedaço de você
paciente com todos você e
todo mundo fala e só você está errado
so erra mais uma vez
ninguém está te vendo agora
mais você sempre será próxima a errar

Inserida por hallow

“As palavras ficam presas. A garganta seca, o suor vem e você não consegue dizer aquilo que está sentindo. O arrependimento bate, mas já é tarde demais.”

Inserida por Mindi

Preciso me afastar de tudo pra voltar mais forte.

Inserida por pensador

Sabe, não são só as notas e os acordes. É a mensagem. É muito linda.

Inserida por pensador

De que adianta sobreviver se você não está vivendo?

Inserida por pensador

Passei anos da minha vida perdendo o que você me deu em uma noite porque tinha muito medo de me arriscar.

Inserida por pensador

Anita...
O pior é me imaginar sem seus carinhos e beijos,que ao mesmo tempo ingenuo são os mais sexy que já prove; Não mais sentir aquele desejo louco que tenho por você, não mais ver o seu sorriso lindo que levanta o astral do mais depressivo homem, não ter mais a sua compania as vezes quieta e misteriosa que envolve qualquer desinteressado...
Você é um sonho do qual eu jamais gostaria de acordar!!!

Inserida por RodrigoTriste

⁠Um sorriso de garota, cintilante e ambíguo, que parecia insinuar uma resposta para a pergunta, mas não dizia nada. A pergunta, aquela que todos nós fazemos desde que as garotas deixaram de ser nojentas, a pergunta que é simples demais para não ser complicada: será que ela "gosta" de mim ou gosta de mim?

Inserida por anaoliveira17

Quanto antes vocês aprenderem que são vocês que têm de tornar a vida interessante, melhor vai ser.

Inserida por pensador

Talvez religião seja isso, jogar-se de um precipício acreditando que alguma coisa maior vai tomar conta de você e carregá-la até o lugar certo.

Inserida por pensador

Só porque é complicado, só porque não há como saber tudo sobre outra pessoa, não quer dizer que não se possa tentar.

Inserida por pensador

Quando seus olhos ficam levemente focados no horizonte por longos períodos de tempo, seu cérebro libera endorfinas. É a mesma coisa que acontece com um corredor quando ele se exercita. Hoje em dia, passamos a vida inteira olhando para telas a trinta centímetros de distância. É uma bela mudança.

Inserida por pensador

:: Pessoas comuns, passam a vida amarrotadas.

Pessoas inteligentes não se permitem enrugar.

Desistir pelo fracasso é como amarrotar novas vitórias! ::

Muitas pessoas passam o tempo todo reclamando da vida e por assim o serem são como roupas amarrotadas.

Não importa de que lado você as veja, elas sempre estarão amarrotadas por suas frustrações pessoais, falta de acontecimentos na vida, falta de passarem um tempo consigo mesmas, não sabem lidar com pressões diárias, sempre estão cansadas de tudo e de todos, acreditam não terem amigos leais, acham que a vida lhes devia ser mais favorável, reclamam de tudo, nunca estão satisfeitas com nada, se amarrotam com as verdades ditas de si mesmas, enrugam suas caras quando não concordam com algo, ficam na espera do acontecer e nada fazem para que de fato aconteça, se irritam facilmente, culpam os seus chefes por tudo, não sabem o caminho de suas próprias direções, olham a tudo com um mesmo ângulo, não se permitem novas descobertas, não concretizam seus ideais, desistem de certas oportunidades e no final de tudo amarrotam suas esperanças.

Eu vejo a vida como um ferro de passar em que aquele que o empunha, busca uma determinada harmonia, o objetivo de uma certa perfeição e que por mais enrugada que esteja a sua camisa ele ainda não o faz com presa, pois no final do seu árduo trabalho, tudo estará conforme a sua paciência para se fazer transformar, e então ele poderá andar com a sua camisa devidamente passada, desamarrotada, livre de rugas e pronto para novas conquistas!

Como seria bom se todas as pessoas passassem um ferro na vida e deixassem suas vestimentas amarrotadas aos cuidados dos seus desejos!

Inserida por HorizonteVoce

:: Sentimentos ruins, devemos sempre jogar fora! ::

Todo ser humano é um entranho de maneira ímpar; afinal de contas, somos todos diferentes e os nossos acontecimentos, anseios e lutas não são iguais.

Se tivermos na vida sentimentos que nos cobrem de alegria, de desejos, de realizações, de ousadias, de descobertas, de pura e simples felicidade, isso nos deve bastar.

Mas, se você tiver uma vida repleta de obstáculos, muros, escadas, pedras no caminho e carregar consigo o sentimento de que nada poderá fazer a diferença em sua vida, ponha todas as suas incertezas, falta de esperança e a ausência de credibilidade em si mesmo numa folha de papel; amasse a mesma com as suas mãos e jogue fora todo e qualquer sentimento ruim que não o faça se sentir bem.

Pense e reflita: todo e qualquer sentimento, quando elevado nos torna vencedores no final.

Inserida por HorizonteVoce

:: Viver olhando para trás - Uma vez que o dia de hoje se encerre, nunca mais irá voltar ::

Hoje, eu estava conversando com um amigo no Facebook que já há algum tempo acompanha as minhas postagens, e no decorrer de nossa conversa o mesmo me perguntou, porque eu gostava tanto de escrever.

Vou aqui deixar para vocês o que me faz escrever certos artigos, postar mensagens ou até mesmo ajudar ao próximo através das minhas próprias reflexões.

1 – Eu acredito que todos nós seriamos pessoas melhores se não guardássemos para nós mesmos as nossas descobertas, aprendizados, ensinamentos, reflexões e buscássemos em conjunto viver a vida de maneira a contribuir de alguma forma para o bem-estar de todos.

2 – Não escrevo simplesmente por gostar de escrever, mas sim, por gostar de refletir e quando reflito, posso olhar para o meu próprio espelho e ver a imagem refletida das minhas simples descobertas.

3 – Sinceramente, não acredito que as pessoas vivam de momentos, mas sim, que os momentos vivem das pessoas.

4 – Quando se valoriza algo na vida, se busca olhar para frente, porem jamais se esquecendo do que nos lapidou, nos fortaleceu, nos permitiu despertar e acima de tudo nos edificou através das fortes construções do passado.

5 – Acredito que o dia de hoje, ainda se faz presente e com toda certeza será um dia diferente de todos os demais.

6 – Temos hoje a oportunidade de acrescentar em nosso dia os valores preciosos de nossos efeitos e compartilhar a nossa alegria ao lado daqueles que profundamente temos amor, carinho, respeito e amizade. Por que esperar para amanhã?

7 – Hoje e sempre, serão os dias ideais para você deixar de viver olhando para trás.

8 – Hoje, suas oportunidades podem fazer a diferença, pois você tem diante de si, um mundo repleto de oportunidades, descobertas e realizações.

9 – Reflita: uma vez que o dia de hoje se encerre, nunca mais irá voltar.

10 – Suas reflexões do dia de hoje, irão depender da maneira que exercitar suas atitudes no agora!

Inserida por HorizonteVoce

⁠Experimente ser tão somente quem você é. Não sinta-se na obrigação de ser o que os outros querem que você seja. É extraordinário, e não tem preço!

Inserida por MariaRodrigues14

Beijar sua boca é a minha nova meta ⁠

Inserida por Lisa_Simpsons

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp