Por Voce eu Pegaria mil vezes
Você me liga, todo amigável
Dizendo o quanto sente minha falta
Engraçado, acho que você ouviu minhas músicas
Bem, estou ocupada demais pra você
Vá achar uma garota que queira te ouvir
Porque se você acha que eu nasci ontem
Você não me conhece
Quando caminho pela rua lado a lado com você,
me deixas louca...
E quando escuto o som alegre do teu riso,
que me dá tanta alegria
me deixas louca...
Você já chegou a se perguntar: Quando a vida se tornou tão monótona?
Quando criança os seus objetivos, sonhos era os mais mirabolantes que podia existir, hoje são apenas incertezas se um dia serão concretizados, pois a vida é uma constante mudança e querendo ou não se tornou sua parceira fiel. Não sei, você olha para trás e vê como tanta coisa mudou em apenas um ano, amigos, sonhos, objetivos, interesses ou até mesmo seu pensamento. Talvez nunca imaginou chegar onde se encontra agora ou talvez nunca imaginou encontra-se onde está agora. A vida é inconstante demais, já parou para pensar que você está destinado a algo maior? Talvez uma única escolha pode fazer toda diferença em seu futuro ou o futuro é fixo e imutável?
Tantas perguntas, mas difícil mesmo é encontrar as respostas, no final você percebe que tudo se resume você e Deus, assim como dizia em Apocalipse 1.8: “Eu sou o Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-poderoso”.
Na sua infância o seu interesse maior era chegar no fundamental para poder usar uma caneta, olha só com um simples objeto era nosso objetivo, no ensino médio já não era mais a caneta e sim a oportunidade de usar uma calça jeans na escola. Após esses interesses do primeiro e segundo grau, chega a tão temida fase adulta, o que vou fazer? O que quero para minha vida? Concurso ou faculdade? Qual meu sonho? Qual meu objetivo? Tantas perguntas, tanta pressão de familiares e amigos, talvez não tenha passado no curso de seus sonhos, ou talvez o curso dos seus sonhos não era tão grandioso como você imaginaria. Estranho, né?
Se escolheu faculdade os seus sonhos é abrir alguma empresa ou trabalhar em uma empresa bem-sucedida ou concurso público, para alguns esses sonhos não chegam, aí você se vê formado e desempregado. O que eu faço agora, o que quero para meu futuro? Um desafio escolher algo que vai decidir seu futuro não acham?
No final das contas você com seus 30 poucos anos olhando para o passado e perguntando se faria tudo de novo, se a escolha feita em seu quarto com um emaranhado de dúvidas foi a correta. Mas o pior de tudo que você percebe que se tornou aquele que você dizia que nunca se tornara, acabou sendo pego por uma rotina, onde você vive para trabalhar e trabalha para viver, onde você trabalha mais para receber menos.
Cadê aquela criança que com seus poucos anos sonhava constantemente, hoje se tornou uma pessoa padrão dito de cujo popular, não tem mais sonhos, ambições, mas sim inúmeros medos e constantes incertezas.
Dando início a sociedade hoje todos se acostumaram a rotina e a um único ideal, aqueles que não opinam da mesma ideia ou aqueles que não respeitam essa ideia são massacrados pela sociedade, gerando conflitos, manifestações, onde o mundo vai parar com tantas crises, corrupção e falta de amor. Não podia de deixar de destacar esse último item, e perceptível a falta de amor nos dias atuais, se fecha em seu mundinho ninguém mais se preocupa com o outro, se tornou apenas jogos de interesse. Ninguém mais se preocupa com bem-estar do próximo, acreditam que fazendo uma única boa ação já é o suficiente, mas não fizera apenas que sua obrigação e se vangloriam por causa disso. E esquecem que você e apenas um instrumento de Deus nesse mundo carente de amor.
E começam a se questionar se é apenas aquilo ou poderá se torna algo mais grandioso, aceitará essa rotina ou está disposto a viver sua vida de forma plena, afinal como se vive de forma plena?
Que você se concentre nas energias do amor, do carinho e do afeto. E distribua a todos que você ama. Seja um difusor de bons sentimentos.
Hoje me lembrei do seu sorriso
E de como você era importante pra mim
Como você faz falta..
Sinto falta da sua risada, do teu carinho...
E soubesse que tudo iria acontecer tão rápido, teria aproveitado
mais seus abraços, seus conselhos, suas broncas...
Lembro do seu olhar, que dizia tudo sem nenhuma palavra pronunciar...
Ah se soubesse que o tempo escorrega tão rápido entre os dedos
Teria aproveitado mais a tua companhia, e hoje talvez minha vida não fosse tão vazia...
Lembrei do ultimo abraço, eu gostaria de ter você aqui, mas eu sei que você está aqui me guiando e protegendo.
Mesmo não tendo você ao meu lado
Sei que não fiz errado.
Mesmo separados, estamos juntos
Numa ligação de outros mundos
Sua vaga lembrança me tira suspiros
Traz a tona lembranças de quando riamos.
Pingo de esperança,
que prevalece em meu peito.
Querido, não se desespere
Seja paciente
Não importa o quanto demore
Em meu coração sempre haverá um chama ardente.
quando você não consegue falar a verdade para as pessoas com
quem mais se importa no mundo, eventualmente deixa de conseguir dizer a verdade para si
mesmo.
Se você é egoísta, comodista, folgado e covarde não cases,
Pois construção leal de união legal pede doação, dedicação,
Compreensão, perdão, criatividade, coragem e boa vontade!
(...) mas um dia, você pode ter certeza, o desequilíbrio irá atrapalhar essa sua destreza. Interromper suas acrobacias. Seus truques. Manobras. Um dia, esse seu número chegará ao fim, de repente. Espetáculo encerrado, de uma hora para outra, pelas bolas coloridas espalhadas pelo chão. Um dia, enquanto estiver recolhendo uma por uma, entre tantas vaias, você irá se arrepender. Jurar nunca mais fazer malabarismos por tanto tempo com os sentimentos de quem já o aplaudiu.
Se você virar um porco, meu querido, não vou mais querer saber de você. Preste atenção!
Você pode sumir agora e simplesmente deixar de me atender, não responder minhas mensagens e somente e tão somente sumir da minha vida...
Para quem parte é sempre mais fácil, você vai dormir e acordar como se eu nunca tivesse passado por você.
Você vai ouvir a minha banda favorita, e não vai te incomodar nem um pouco, no máximo vai pensar: eu já ouvi isso antes... Você vai rever os filmes, aqueles dos fins de semana.
Você irá nos lugares que frequentamos e tudo será normal!
Não terá significado algum pra você... E eu?
Eu terei que ter paciência porque vai levar um tempo (não sei bem o quanto) pra que tua presença se dissipe de mim.
Olhe profundamente a natureza e então você entenderá tudo melhor.
Nunca beijei ninguém como beijo você,
Nunca ao menos olhei alguém da mesma forma que olho você...
Com a inocência de uma criança,
Com o desejo de uma adolescente
E com a malicia de uma mulher... Nunca!
Nunca amei alguém que me fizesse esquecer de tudo,
Que prendesse meus pensamentos,
Que controlasse, mesmo sem querer, meus sonhos, desejos e vontades.
E se eu não tiver a felicidade de viver eternamente com você,
Ao menos uma coisa restará para me fortalecer...
A certeza de que você me ensinou a amar
E que esse sentimento será eterno,
Vivera dentro de mim enquanto meu coração permanecer vivo
Reação química
Não posso ter você
Mas sua presença,
Seu toque suave
Provoca-me
É uma reação química
Ingredientes desconhecidos
Que não consta na tabela periódica
Não podemos nos dar por vencidos
Se os seus lábios tocarem os meus
Pode provocar uma explosão
Somos incompatíveis
Combinação perigosa
Elementos químicos
Desconhecidos
Explosivos!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
