Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 510689 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

"Tenho pena dos que vão embora cedo, dos que só viajam até a esquina, dos que pensam mil vezes antes de falar."

O amor...

O Amor uma coisa bem idiota né, começamos a ficar com alguém e esta tudo mil maravilhas, passamos a namorar por acharmos que seria melhor ter um relacionamento sério, logo vem aquelas promessas generosas, nunca vou te trair, quero você para minha vida toda, te amo para sempre, coisas que inutilmente todos nós falamos, e muitos da boca para fora. Agora pensa comigo, como podemos amar uma pessoa em um dia, ai largamos ela no outro e 1, 2 ou até 3 meses depois já estamos amando outra, prometendo tudo de novo? Será que é pecado fazer isso? O amor é a palavra mais banal e insensata que existe. O amor todos nós brincamos com ele, por que nenhum de nós sabemos o que realmente significa, pois ninguém sabe explicar, nem o ser humano nem a ciência, portanto, pense bem antes de falar EU TE AMO para alguém, não é a palavra mais simples do mundo para declarar carinho a alguém.

"Nesse momento, há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil e 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo com medo.
Algumas estão indo pra casa. Algumas mentem pra conseguir superar o dia, outras estão encarando a verdade agora.

Alguns são homens maus, em guerra contra o bem, e alguns são bons, lutando com o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo.

Seis bilhões de almas e algumas vezes ... Você só precisa de uma."

o olhar dela tem mil segredos
e feliz será aquele que desvendar apenas um

Carta a Fevereiro (O Pierrot - A Colombina Distraída - E o Arlequim de mil Colombinas)

Que comece o carnaval... Em meio aos passistas.

As mulatas belas, que rebolam ao som dos tãn tãns...

Já fui folião. Já fui Pierrot.

Já encantei-me com as bailarinas sedutoras...

As poetisas zangadas...As ninfetas assanhadas...

As puritanas reservadas...E as profanas assumidas...

Mas, meu coração, pertencia à Colombina distraída...

De Pierrot virei Poeta... Escrevi mil cartas de amor para a Colombina. Mas, desisti de tentar.

Hoje... Passeio pelo passeio a passear... Com os meus olhos baixos, e sem brilho. Triste, deixei de sonhar...

Passo despercebido diante da Colombina distraída.

Desisti de ser Pierrot... Lutei e lutei para não me deixar embrutecer. Mas, foi a minha única derrota... A derrota do meu pobre coração sonhador.

Hoje, sou Pierrot sem Colombina. E um poeta sem rima.

E a Colombina distraída... Sem o Pierrot...

Encantasse com o Arlequim... O Arlequim de mil colombinas...

O grande problema do amor, é que por mais que existam mil e uma maneiras fáceis dele surgir, ele sempre vem pela mais difícil.

Ensinar é como se a gente se dividisse em mil pedacinhos para viver no coração de outras pessoas.

Nos meus sonhos mato-o todas as noites, mil mortes ainda serão menos do que ele merece.

George R. R. Martin
Robert Baratheon em A Guerra dos tronos

Coração foi à mil, que coisa hein, olha o tamanho da saudade, assim, assim...kkk

Fazer mil gols como Pelé é fácil, fazer 1 gol igual Pelé é difícil.

Não se podem contar as luas que brilham em seus telhados, nem os mil sóis esplêndidos que escondem por trás de seus muros.
[Livro 'A cidade do sol']

Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x

Em lugar de mil palavras deixa o instinto se exercer, deixa o íntimo silêncio percorrer só

Um abraço seu um carinho seu...
Significam mais que mil palavras, é expressão da intenção..
De um apaixonado coração...
Alem de namorado você é amigo
Abre mão de sonhos pra sonhar comigo...
Um caminhão de flores nunca me diria...
o quanto vale esse nosso amor
Você é poeta sem caneta, sem papel...
Eu vejo nos teus olhos... Vejo no teu olhar...
A expressão de alguém que sabe me amar!

Por isso não deixei pra depois...
Bolei esse momento pra nos dois...
Um jantar a luz de velas pra dizer: Amor eu amo tanto você!
Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer...
Das coisas tão simples mais bonitas...
E a Prova disso tudo é você!

⁠Quem vive com medo morre mil mortes, mas os valentes enfrentam-na uma única vez.

William Shakespeare
Júlio César (1599).

O que separa um músico ruim de um bom são 10 mil horas de treino

Quando estou do seu lado tento disfarçar não sei se consigo, minha cabeça mil frases formadas, para dizer o quanto amo, mais minha boca não responde ao meu cerébro, tento me manter frio, mas o coração pulsa forte, tento secar a minhas mãos molhadas, e esconder o brilho dos meus olhos ao te olhar, minha perna treme, o meu mundo gira em torno de você neste momento, não sei o que fazer... pareço um menino de 12 anos, meu cerebro não responde ao meu coração.

O sorriso é luz, vida e felicidade, um sorriso fala mais que mil palavras e tem poder para salvar o mundo, por tanto, tente sorrir mesmo quando pareça impossível e lembre-se, o teu sorriso pode salvar a vida de alguém, que esteja à beira de um precipício, a espera de qualquer gesto que possa tirá-lo dali e o teu sorriso pode ser o melhor. Sorria!

Melhor dez inimigos declarados, do que mil falsos amigos.

Deixar um amor ir embora por culpa da distância isso e para os fracos os fortes percorrem 3 mil kilometros pra vê apenas um sorriso !