Por Voce eu Pegaria mil vezes
"Sua mente já quebrou mais vezes do que você é capaz de contar. Seus olhos mudaram de Ódio para Solidão..."
Antes de falar você balbuciou palavras ininteligíveis. Antes de caminhar, tropeçou inúmeras vezes nos próprios pés. Assim, o crescimento vem de tentar, errar, aprender e recomeçar, quantas vezes for preciso.
"As vezes você se esforça tanto, mas nunca é o suficiente. Você se importa, mas ninguém se importa de volta, sempre é deixada de lado. Nunca sentiram sua falta, a menos que você não esteja mais lá."
O fracasso e o sucesso não são opostos, eles fazem parte do mesmo processo. Quantas vezes você precisou fracassar até chegar no sucesso?
Muitas vezes você pode se enganar, achar que o que sentia acabou, passou, que não resta mais nada, nem mesmo a lembrança.
Entretanto, muitas vezes terá cometido um engano. O triste e cruel engano de acreditar que amor desaparece do dia pra noite e que ao final do dia tudo estará bem, nunca será assim, pois num cantinho dentro de você, ele continuará ali, te fazendo lembrar todas as lágrimas vertidas, toda ilusão e sonhos que desmoronaram como um castelo de areia.
E ao final, tudo que te resta são memórias cinzas, o vazio do que poderia ter sido, o ecoar de todas as palavras ditas, que sim, foram verdadeiras, mas verdadeiras apenas pra você.
Acreditamos que os nossos sonhos são os sonhos de quem amamos, ilusão, são apenas seu e de ninguém mais. Abrem as portas para um mundo lúdico que foi criado apenas pra você. Quando percebe, sente a solidão esmurrando a porta como uma tempestade que não vai embora e insiste em entrar.
Por inúmeras vezes o amor nos faz crer que a pessoa “certa” está diante dos nossos olhos, salvingando, não existe a pessoa certa ou a errada, ambas são apenas espelhos da sua própria necessidade de sentir-se amada.
Hoje, vejo que amor existe sim, mas apenas enquanto você consegue manter de pé cada pilar que sustenta sua ilusão, seu mundo mágico e particular. Na vida real, na cidade rodeada de concreto, pessoas vazias, amor não passa de uma palavra que homens sem alma usam para persuadir mulheres ingênuas, cegadas por uma necessidade absurda de sentir carinho e preencher um vazio dentro de si...e quando o interesse acaba, simplemente viram as costas, como se acabasse de assistir um drama, um mero espectador.
Cruel? Sim, certamente, mas será que não sabíamos antes mesmo de acontecer?
Nem sempre a pessoa parou no estágio da vida que você ainda continua vivendo, muitas vezes o outro já pulou de etapa e você nem sabe.
Portanto, avance para o próximo nível sem depender de outra pessoa.
"Muitas vezes será só você e Deus, Mas acredite, Ele é o suficiente!"
Nunca estamos sozinhos, temos um Deus que nos ama e cuida de nós, e esta sempre conosco, muitas vezes não podemos contar com a ajuda de ninguém em nossas guerras do cotidiano humano, nossas dores passam despercebidas pra outras pessoas, não temos ninguém que nos estenda a mão, não temos ninguém que possamos confiar e contar, parece que tudo vai desabar, ficamos presos em nosso sofrimento, não vimos saída... Nesse momento entenda, que não precisamos de ninguém além de nos mesmos e de Deus, viemos nesse mundo só e voltaremos só; Quando temos esse entendimento aprendemos a ter fé e confiar em Deus e a encontrar as repostas dentro de nós mesmos, isso nos leva a seguir em frente mesmo diante das adversidades, quando o caminho estiver difícil, siga em paz e confiante de que Deus é seu refugio e sua força, e acredite "Muitas vezes será só você e Deus, Mas acredite, Ele é o suficiente!"
Xanda Morato
" Todas as vezes que você esquece da palavra, você passa a perder a direção , sonhos e propósito o qual Deus lhe deu"
Só faz sentido o que te faz sentir. Quantas vezes você sente algo e deixa passar? Inúmeras, né?! Pois então! Sente vontade de comer aquela determinada comida, vá comer (claro que as que não te fazem mal); quer ver aquele filme com alguém, chame esse alguém e vai ver o filme ou o Teatro, fazer uma Caminhada, curtir um pagodinho, a vontade que te bateu! Vai te fazer sentido isso? Vai te fazer bem? Vai te fazer sentir algo bom? Então faz!
Às vezes a vida é como um túnel escuro. Nem sempre você consegue ver a luz no fim do túnel, mas se você continuar se movendo... Você chegará a um lugar melhor.
Quantas vezes você se decepcionou com alguém? Quantos te abandonaram ,soltaram sua mão no meio da caminhada? 🤦🏾♂️
Mas já parou pra pensar 💭, que talvez essas mãos ao invés de te impulsionarem, elas te prendiam, impedindo que você progredisse.🤔😉
Então, bola pra frente guerreiro, pois essas mesmas mãos se sentirão tão vazias e desocupadas, que não terão outra opção a não ser aplaudir sua vitória.👏🏽😌
Qual o real objetivo das campanhas?
Deus precisa que você compareça sete vezes?
Entrar no quarto em secreto e orar ainda funciona?
Você já viu uma campanha frequentada por centenas pessoas
e que depois gerou dois ou três testemunhos apenas?
Você sabe explicar porque nem todos receberam?
Você acha mesmo que Deus precisa de campanhas para abençoar a sua vida?
Renato Mendes Urso
Você está bem?...
Às vezes é até complicado responder a essa simples pergunta, né?! O estar bem é tão complexo, uma maneira tão vasta de se avaliar...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
