Por Voce eu Pegaria mil vezes
Muitas vezes você pode se enganar, achar que o que sentia acabou, passou, que não resta mais nada, nem mesmo a lembrança.
Entretanto, muitas vezes terá cometido um engano. O triste e cruel engano de acreditar que amor desaparece do dia pra noite e que ao final do dia tudo estará bem, nunca será assim, pois num cantinho dentro de você, ele continuará ali, te fazendo lembrar todas as lágrimas vertidas, toda ilusão e sonhos que desmoronaram como um castelo de areia.
E ao final, tudo que te resta são memórias cinzas, o vazio do que poderia ter sido, o ecoar de todas as palavras ditas, que sim, foram verdadeiras, mas verdadeiras apenas pra você.
Acreditamos que os nossos sonhos são os sonhos de quem amamos, ilusão, são apenas seu e de ninguém mais. Abrem as portas para um mundo lúdico que foi criado apenas pra você. Quando percebe, sente a solidão esmurrando a porta como uma tempestade que não vai embora e insiste em entrar.
Por inúmeras vezes o amor nos faz crer que a pessoa “certa” está diante dos nossos olhos, salvingando, não existe a pessoa certa ou a errada, ambas são apenas espelhos da sua própria necessidade de sentir-se amada.
Hoje, vejo que amor existe sim, mas apenas enquanto você consegue manter de pé cada pilar que sustenta sua ilusão, seu mundo mágico e particular. Na vida real, na cidade rodeada de concreto, pessoas vazias, amor não passa de uma palavra que homens sem alma usam para persuadir mulheres ingênuas, cegadas por uma necessidade absurda de sentir carinho e preencher um vazio dentro de si...e quando o interesse acaba, simplemente viram as costas, como se acabasse de assistir um drama, um mero espectador.
Cruel? Sim, certamente, mas será que não sabíamos antes mesmo de acontecer?
Nem sempre a pessoa parou no estágio da vida que você ainda continua vivendo, muitas vezes o outro já pulou de etapa e você nem sabe.
Portanto, avance para o próximo nível sem depender de outra pessoa.
Algumas pedras estão no caminho as vezes remover nem é necessário, tudo vai continuar até você buscar ajuda que está em você, aprendi que os obstáculos está onde estão antes de você chegar.
"Muitas vezes será só você e Deus, Mas acredite, Ele é o suficiente!"
Nunca estamos sozinhos, temos um Deus que nos ama e cuida de nós, e esta sempre conosco, muitas vezes não podemos contar com a ajuda de ninguém em nossas guerras do cotidiano humano, nossas dores passam despercebidas pra outras pessoas, não temos ninguém que nos estenda a mão, não temos ninguém que possamos confiar e contar, parece que tudo vai desabar, ficamos presos em nosso sofrimento, não vimos saída... Nesse momento entenda, que não precisamos de ninguém além de nos mesmos e de Deus, viemos nesse mundo só e voltaremos só; Quando temos esse entendimento aprendemos a ter fé e confiar em Deus e a encontrar as repostas dentro de nós mesmos, isso nos leva a seguir em frente mesmo diante das adversidades, quando o caminho estiver difícil, siga em paz e confiante de que Deus é seu refugio e sua força, e acredite "Muitas vezes será só você e Deus, Mas acredite, Ele é o suficiente!"
Xanda Morato
As vezes um sonho pode custar caro demais, se você não for humilde e prudente, alguns perdem a própria vida.
" Todas as vezes que você esquece da palavra, você passa a perder a direção , sonhos e propósito o qual Deus lhe deu"
Quando você aprende que não importa quantas vezes a lição foi lida será lida outras vezes, que a porta embora esteja fechada será aberta o tempo necessário até o último passar, que a verdade de muitos não convence nem a própria mentira.
A pior coisa da vida,
É você achar que fez de tudo,
Possível e muitas das vezes até o impossível,
E no final, você descobrir que o seu tudo
Era simplesmente, nada para os outros.
Vale refletir
Marcos 12: 41-44
Todo mundo esconde quem é pelo menos por parte do tempo. Às vezes você enterra uma parte de si mesmo tão fundo que tem que ser lembrado de que ela ainda existe e às vezes você só quer esquecer quem é de vez. Talvez eu não seja o humano que os meus gostariam que eu fosse.
✍️Todas as vezes que estiver, esteja. Isso é tudo que você tem. O presente, belo e mágico. Se ignorar será trágico. O tempo esvai sem aviso, para todos, sempre resoluto, absoluto.
☸️🕉️♾️🛣️👁️👁️✔️😔
Catarse
Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.
Vezes só me restam anseios, poesia.
Se o vento soprar, não murmure.
Algumas vezes é necessário esse sopro para que você acorde e lembre-se que a vida é sua, mas se você não fizer o seu melhor. Deus te sacode para que faça a escolha certa e encontre o caminho que te faça bem.
Frase de Islene Souza
✍️Às vezes, na velhice, você nem vai precisar de planos de saúde, basta ter saúde mental e plano funeral. Assim ninguém terá o que reclamar!
💪🙌🏻😄💖☸️✔️♾️
O mundo pode ter judiou de você muitas vezes aconteceu, nem por isso tem o direito de retribuir o mal que viveu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência