Por Voce eu Pegaria mil vezes
Quantas vezes lhe pedi para me salvar jogado ali no chão com uma mão estendida e muitos vezes você nem me olhou, lembra-se daquela comida que você jogou fora porque estava satisfeito e que poderia ter me alimentado quando mais passei fome, lembra-se da água limpa e que você lavou o carro e que me cesária a sede, daquele casaco quentinho que você jogou fora no inverno que iria me aquecer, estou sempre ao seu lado só basta você querer me ver.
As vezes, as barreiras que você encontra pelo caminho foram impostas por você mesmo. Não se culpe por isso.
Às vezes surge um pensamento esquisito
A vontade de sumir é maior que a vontade de ficar
Você já não consegue mais enxergar o mundo tão bonito
E a vontade de viver não parece mais importar
As pessoas não conseguem entender o que você sente
Ao mesmo tempo nem você sabe ao certo o que quer
Você chora, chora, chora e parece só uma pessoa carente
Mas no fundo só você mesmo sabe o que é
A tristeza bate na porta do coração
E todos perguntam o que você está sentindo
Mas o que toma conta do seu eu é a solidão
E parece que aos poucos ela vai te consumindo
Queria ter um remédio pra curar essa dor
Uma dor que não tem motivo e nem explicação
Mas só você sabe que não importa onde você for
Você sempre vai sentir essa sensação
Dentro do seu peito só vai ficando um vazio
Todo mundo fala que isso é uma bobeira
Você sente seu corpo cansado, suando frio
E só agora percebem que depressão não é brincadeira.
"Sempre há e existirá oportunidades de ser feliz quando você quer e deseja ser, e isso as vezes é questão de tempo e de um pouco de paciência, acredite e espere que logo a sua felicidade chegará."
Saiba entender os sinais divinos que estão sempre à sua volta.
Às vezes você realiza alguma coisa que achava complicada antes, mas ao explicar para alguém esta repentina realização, você minimiza, deixando claro que desta vez você sentiu que estava mais fácil.
Porém perceba que tal facilidade antes não existente poderia ser muito bem a intervenção divina que você havia pedido.
Aproveite e agradeça.
(teorilang)
Quando você se sentir só, vá no no cantinho do sei coração, e veja você dentro dele. As vezes o que precisamos e só um pouco de nós mesmo.
Já perdi as contas de quantas vezes contei cada tic tac do relógio esperando você entrar por aquela porta.
– Você sempre foi corajoso?
– Não sou corajoso.
– Você salva pessoas.
– Às vezes. Às vezes faço outras coisas.
As vezes penso no quão seria magico em te ter abraçada comigo, você me deixa apaixonado a cada dia e eu não sinceramente como faz isso, talvez seja seu jeito de ver as coisas, os seus gostos musicais, a sua comida preferida, a sua cor predileta, a forma que você fala, o jeito que você demonstra, eu realmente não sei! Tu é uma perola com uma cor diferente, um brilho único e fica lá no fundo, o lugar mais escuro de todo oceano dentro de um baú, quero que saiba que eu iria enfrentar toda a pressão do mar e iria te pegar pra mim e contigo eu serei que seria eternamente feliz.
Tá certo que você é maluca, muitas vezes você surta, fica com um ciúme bobo e emburra do nada... Mas mesmo assim.... O cara tem que ser um idiota pra não querer te amar!
Às vezes, não saber o que você está fazendo permite que você faça coisas que nunca soube que poderia fazer.
Aprenda com suas decisões. Não há como negar. Às vezes você vai estragar tudo, independente do que faça. E quando acontecer o inevitável, em vez de punir-se, aprenda algo. Pergunte a si próprio: “O que há de bom nisso tudo? O que posso aprender com o que aconteceu?” Esse “fracasso” poderá ser uma dádiva maravilhosa disfarçada, se você usá-lo para tomar decisões melhores no futuro.
Reflita...
quantas estrelas no céu você já contou ate hoje , quantas vezes a chamamos de AMOR ,quantas vezes agradecemos alguém por tudo que vivemos nessa vida , ate quando vamos esquecer de lembra que foi um anjo chamado de mulher que se transformou-se em anjo chamado mãe que nos deu esse privilegio de conhecer essa vida magnifica aqui na terra .
Ela é super de boa...
Se você aguentar os surtos insanos que ela dá de 2 a 100 vezes por semana ela é super tranquila.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp