Por Voce eu Pegaria mil vezes
Não somos nada sem nós mesmos.
Você precisa se amar, ser egoísta as vezes e pensar que não existe ninguém mais importante no mundo do que você mesmo.
No fim, você está sozinho, você nasceu sozinho, você é protagonista da sua história. Você deixa as suas marcas.
Você aprende com os erros, mas você precisa vivenciá-los e senti-los para saber e evoluir.
Para superar limites e quebrar barreiras, antes de mais nada, você precisa vencer a si mesmo.
Quantas vezes você já foi enganada.
Pensando que estava sendo amada
Quantas vezes você chorou a falta do seu amor;
Quanta vez teve raiva de você mesmo;
Quanta vez olhou pro nada, para ver...
Se o encontrava, por onde andara você...
Sempre perguntando será que me esqueceu será
Quantas vezes sonhada acordada e a vida passando
Só lembrando dos bons momentos...
De madrugada a vida passa e outro dia vai nascer
Ai quem sabe.Desfazer - se das coisas velhas
Nunca mais construir tua vida, entorno de outra pessoa
Permita que esta pessoa siga seu próprio caminho
E você se libertará para fazer o mesmo
Conceder essa dádiva da liberdade basta perdoar...
Para dar um fim a esse sofrimento precisa atingir um
Nível de contentamento com você mesma
Isso vai exigir um certo esforço
Esquecer é difícil:
“O silêncio as vezes é fundamental para admirarmos ainda mais aquele que é especial. Admiro você, cada dia mais e mais, mesmo no silêncio sei que estas aqui comigo.”
“Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.
Tenho a certeza de que,
da mesma maneira como você me vê agora,
já estive aqui milhares de vezes e
espero voltar outros milhares.
Tudo uma ilusão
As vezes penso: será que você gosta de mim? Nem que seja um pouco, mais gosta?! Será que eu existo pra você ou apenas só sou mais uma em sua lista?. Um dia cheguei a essas conclusões e percebi que pra você sou apenas mais uma , mais uma que entro rápido de mais e vai sair mais rápido ainda, que fui só mais uma diversão, um passatempo , vamos dizer assim : Que realmente eu não signifiquei nada pra você. Mais nunca poderá dizer que não te fiz feliz , dei o que você precisava mais não tinha “AMOR” , te dei minha alma , meu corpo , minha vida. E você apenas usou , abusou e jogo fora como se joga algo estragado no lixo. Não nego que não sofri, mais não pretendo seguir minha vida chorando, de cabeça baixa por você. Um dia você vai ver essa menina e vai querer ela de volta , vai perceber o que você perdeu naquele tempo. Quanto a ela ? Ela vai se virar te da um beijo no rosto e vá embora e nunca mais vai te ver. E quanto a você ? Nunca mais vai esquece - lá
Momentos de raiva
As vezes as pessoas falam algo que você saiba!
As vezes as pessoas falam algo que nao caiba!
Nao fasso nada para manter irritada,
Mas acho que esta apenas estressada.
Tenho rasão que isso sempre ira acontecer.
Sei que com essas pessoas irei conviver.
Nao intendo o motivo de aguir assim.
Sei que algum dia isso tudo tera fim.
Encontro meu espaço,
Sem aquele abraço,
Que tinha prometido pra mim.
Mas sei que ela nao esta afim.
Para que se estressar?
Para que se irritar?
Isso deve ter explição.
Dentro do seu coração!
Curta a vida porque a vida é curta,não pense duas vezes,vá em frente,se você tem que ligar para alguém ligue pois se ligar depois talvez possa ser tarde demais,se tem que agradecer,elogiar alguém ou dar alguma opinião,fale,diga exponha seus pensamentos,viva todos os dias intensamente como se fosse o último de suas vidas,ri,chore,dance,cante, brinque,pule,viva!independente de idade ou de qualquer outra coisa que lhe impessa de ser feliz,negue a infelicidade,não tenha vergonha, em nenhum momento, de ser FELIZ!!!
Amar você...
Pra que?
Sendo que nunca me vê.
As vezes penso que não gosta de mim,
mas o que fazer?
Sendo que não consigo te esquecer.
Dias e noites pensando em você,
em quando te ver,
em o que saber,
em o que pensar,
desejar.
Espero que quando leia,
pense, mas pense de verdade.
Pra quem sabe eu poder ter mais vaidade,
cuidar um pouco de mim,
pensar na minha alma,
minha felicidade.
Pena que amo você,
e nunca vou te esquecer.
Tola existência...
Ás vezes os dias se arrastam...
O mundo gira e você não vê,
Porque está cansado de esperar
Por tudo aquilo que voce acreditou um dia:
Pelo amor,
Compreensão,
Pelos sonhos que... já não se sabe,
Se vale a pena acreditar...
Você que gosta de imaginar
Alguém do seu lado
quando vc passeia por belos lugares,
Ou alguém que não se importe em tomar chuva,
Mesmo correndo o risco de se resfriar,
Mas que está do seu lado em qualquer lugar...
Alguém que te aqueça,
Ou simplesmente diga que o inverno vai passar...
Que não ria de você por gostar de passar horas olhando estrelas...
As mesmas que todos os dias estão lá,
E que todos os dias você não cansa de olhar...
Que admire o pôr-do-sol, como uma criança,
Alguém que perdoe seus incontáveis defeitos,
Porque afinal, todo mundo erra...
Mas que não te condene, apenas te ensine a ser melhor...
E que faça de seus dias mais do que uma tola existência...
Por tantas vezes me peguei pensando em você, no seu rosto, no seu sorriso, nas suas mãos,e percebi que não sou ninguém sem você.que o desejo que sinto por ti, cresce a cada manhecer, a cada gesto teu.não sei viver sem seus beijos, sem suas caricias,sem seu abraço,sem suas palavras de carinho.Amor este que me doi, quando não o vejo, quando olho no quarto e não vejo suas coisas,me sinto tão vazia,perdida, falta vc.Não busco todo Amor do mundo,apenas busco vc.E quero vc Hoje e Sempre!!!..."
Como é estranha a vida, as vezes você não ta nem interessado numa pessoa, mas ela se interessa por você e você resolve ver o que vai dar, de repente vocês começam a ficar mais proximos e quando você assusta você está gostando muito dela.Até aí tudo bem, até que um dia ela fala que não quer se envolver muito com ninguem e acaba se afastando um pouco e se tornando fria com você. E sem entender aonde errou você fica perdido em devaneios sem fim
Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias(mesmo sem perceber)e trata meus assuntos, como se fossem seus, como se convivêssemos juntas o tempo todo, me da conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros!É alguém que eu confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade. Você ja faz parte do meu mundo!Mesmo que tão distante, está tão perto de mim, porque quem está distante sempre nos causa maior impressão.
Já faz um tempo que você clamou
Por muitas vezes sim você chorou
Mas a vitória nunca,
nunca vem... não, não, não, não vem.
Então você pergunta a Deus por quê?
O que eu fiz Senhor pra não, não merecer
Misericórdia, Deus, eu sou teu filho
Eu sou teu filho... eu sou teu filho
Pergunta pra si mesmo onde está Deus
Que tantas coisas boas prometeu
Mas essas coisas nunca,
nunca vêm... não, não, não, não vem.
Então você não sabe o que fazer
A dor e o desespero não te deixam ver
Que Deus tem algo profundo contigo
Ele é contigo
O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Pergunta pra si mesmo onde está Deus...
Olhar você com seu jeito singelo e às vezes ousado me fascina seus olhos carinhosos me enchem de ternura, sua pele macia feita algodões colhido na primavera espalha teu cheiro perfumado e me desperta meu libidinoso instinto.
Atraí-me com uma intensidade e faz-me lhe querer mais, pois beijar você não sei se é meu sonho ou minha esperança mais vou alimentando esse desejo.
A emoção estalou-se em meu coração explodindo meus medos e rompendo as barreiras entre os sentimentos e você.
Às vezes você perde seu tempo brigando com a pessoa que ama, magoando-a com coisas absurdas e que não são verídicas, achando que vai consertar tudo depois... Mas e se quem você ama morre? Você vai viver sabendo que nada mais poderá ser feito. Nenhuma palavra mais será dita.
Você perdeu a pessoa que ama e sabendo que o tempo que você usou pra magoá-la, poderias ter usado para ter dito um "Eu te amo" pela última vez.
Às vezes, quando se é jovem,você acha que nada pode te machucar. É como ser invencível. Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos. Grandes planos. Achar seu par perfeito. Aquele que te completa. Mas conforme vai envelhecendo,percebe que nem sempre é tão fácil assim. Só no fim da vida percebe que os planos que fez são só planos. Pois no final, quando olha para trás ao invés de para frente... que você quer acreditar que fez o máximo com o que a vida te deu. Quer acreditar que está deixando algo de bom para trás.Você quer que tudo tenha sido importante.
O tempo é como um rio.
Você nunca poderá tocar a mesma água duas vezes, porque a água que passou nunca passará novamente.
Aproveite cada minuto da sua vida...
Às vezes me pego pensando em você
às vezes te amo sem querer
te troco pelo mundo
te odeio por um segundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp