Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 493584 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Enquanto não puder tê-la, eu a imaginarei aqui. Seu cheiro, seu cabelo, o sorriso lento de lado quando digo algo que a diverte. Querida, nunca desejei tanto o amanhecer.

"Eu ainda acho que é real, se é verdade ou não, não importa..."

A nossa historia é cheia de proverbios
garota o que eu to falando aqu é serio
no começo vi o que se consegue quando se perdura
pois agua mole em pedra dura tanto bate até que fura

Mais tarde vim descobrir que o amor é cego
que ninguém é perfeito,e errar é humano,
e que somente insistir no erro que é burrice
e que te deixar só por isso seria uma tolice

Saiba porém que se um dia me magoarés
que quem com ferro fere,com ferro sera ferido,
não necessariamente que eu faça isso
mais aqui se faz,aqui se paga
Convenhamos que nao vale a pena pensar nisso
prefiro ficar a teu lado do que tentar outro amor iludido.

O dia mais triste foi quando nossa historia acabou.
Como um conto que tem inicio,meio e fim
e no final ainda vem a moral da historia
ainda nao tivemos nosso "Felizes para sempre",
acho que é porque ainda nos resta algo,que nao terminou
o que achas de recomeçarmos do zero?eu estou afim!
cada fim é uma derrota,porém cada recomeço uma vitória

Sempre disseram que fomos feitos um pro outro
e concordo quando dizem que o povo aumenta mais nao inventa
nos dias que me faltas como queria te esquecer num sopro,
mais quem dera,meu coração nem se quer tenta.

Garota te amar é como ir aonde Judas perdeu às botas,
é como alimentar meu amor com um conta-gotas
é como saber que "o impossivél não existe."
e que quem ama nunca desiste!

Garota nossa historia é linda demais para
assim como nos contos de fadas não ter um final feliz.

Pois saiba que ninguém me causa essa sensação
quem me faz entender tudo,mais com algo de confusão
que me faz escrever um poema quando era pra ser uma canção!

Estou convicto que nosso caso é um ditado popular

Saiba garota que se for pra viver sem esperança,
que eu como diria alguns poetas,prefiro morrer na ilusão

"É triste pensar do estado do rock n' roll nos próximos 20 anos ou mais. Eu sinto que quando o rock n' roll morrer o mundo vai explodir, sabe? Agora tudo é uma repetição, uma cópia, apenas viver agora, você sabe, é nojento, as crianças não se importam mais com o rock n' roll, como fizeram com as gerações passadas, é só se tornar uma declaração de moda e identidade que eles usam para ter uma vida social. E nesse momento eu não vejo mais que a música é importante para o adolescente, acredito que seus sons e tons são usados ​​em máquinas virtuais, eles os ouvem e recebem a mesma emoção.
Haverá muitas máquinas virtuais que terão telefones. Você pode falar e ouvir nessas máquinas, conversar com as pessoas e ir para outra sala e beber e drogar e f**, mas eu realmente acredito que serão essas máquinas virtuais que vão te drogar. A tecnologia será tão boa... E então haverá viciados em drogas virtuais, que encontrarão sua morte no sofá ".

Amor não se se divide, por isso eu lhe dou o meu amor por inteiro.

Nem todo o "eu te amo" tem o mesmo significado. Palavras são jogadas para fora o tempo todo, as pessoas esquecem o verdadeiro sentido delas.

Eu que havia me prometido nunca mais amar… Me pego sentada aqui, sozinha, com meus sentimentos. Pensando em uma maneira de te prender. De te manter colado em mim para sempre.

Permita que eu escute a mim e não aos outros

Eu já não sei como é o seu cheiro mas
Se eu sentir novamente tenho certeza
que lembrarei.
Eu já não lembro mais como é o seu abraço
mas se colocarem uma faixa sobre os meus
olhos e te abraçar tenho certeza que lembrarei
sinto sua falta
te amo eternamente Débora cristina
06/12
06/06

Eu fecho os olhos e posso te sentir aqui, te tocar e ver esse mundo diante dos teus olhos verdes. Não há sonho maior do que ver você vindo na minha direção, sorrindo pra mim. Esse teu sorriso fez do mundo um lugar melhor para se viver. Fez poesia, fez amor, e de mim felicidade.

Pois o que eu odiava mais profundamente e maldizia mais, era aquela satisfação, aquela saúde, aquela comodidade, esse otimismo bem cuidado dos cidadãos, essa educação adiposa e saudável do medíocre, do normal, do acomodado.

Eu fechara um círculo, e agora tudo parecia um eco - um eco vazio, desprovido do interesse que eu tinha.

Eu não deixaria o amor passar, nem por vaidade, nem por orgulho e nem por medo de deixar de viver. O que ninguém percebe é que amar não consiste em abster-se e que estar sozinho nem sempre significa ser livre.
Não confunde-se solidão com liberdade.
Amor que não é entregue, por qualquer que seja o motivo, é desperdício. Mais do que isso, é egoísmo.
Há na vida, muitas coisas que são prescindíveis ou remediáveis, mas o amor, não!

Eu solteiro sou mais inteligente. (h)

Só quero 8 segundos pra falar
O que eu não consegui dizer num mês
Depois que eu aprendi a amar
8 segundos bastam pra te convencer
Que a vida é mais legal eu e você

Se fosse mais um dia normal, eu iria saber.
Mas não, eu sabia que ia acontecer alguma coisa.
Claro que tudo começou, pois fui a um lugar diferente,
com diferentes pessoas. Mas nunca passou em minha cabeça
que a pessoa certa estaria ali. Não demorou muito, e em
poucos instantes eu lhe vi. Admirei-lhe. Você falou comigo.
Mas quando o assunto acabou eu olhei no fundo de teus olhos,
eles brilhavam. E em fração de segundo você sorriu, e eu não pude evitar.
Encantei-me! Foi quando eu percebi...
Será ele um anjo tão bom? Teu beijo doce, teu abraço forte...
Será ele uma nova esperança? O tempo se passou muito rápido.
Mas te encontrei em meus sonhos, como se eu precisasse de ti para sobreviver.
Eu não queria muito. Pedi um sorriso. E você não me deu com medo que eu fosse embora,
mas eu lhe prometi, me de seu sorriso, que eu te dou meu coração. E sem pensar
você sorriu. Ai eu pude percebe que eu te amo. Embora a vida não seja construída por
sonhos, eu sei que irei te ver novamente. E sei você irá sorrir pra mim.

Bem que eu queria estar em paz
E não ter que respirar.
Sufocar ...

Eu não sabia que a saudade incomodava, que o amor era tanto e que a vida doía.
Não sabia que a mágoa machucava, que a lembrança desbotava e que a aspereza enrugava.
Eu não sabia que o caminho era longo, que as pedras incomodavam e as curvas confundiam.
Eu não sabia que o silêncio torturava, o desejo salivava e a distância traria o esquecimento. Também não sabia que a ironia maltratava e que em todos os tempos o fingimento não tinha graça nenhuma.
Eu não sabia que a preocupação esquentava a cabeça, que a noite se afeiçoava com a solidão. Eu desconhecia sobre os interesses fúteis como praga que contaminava os dias. Isso eu não sabia.
Eu não sabia que o choro era sinal de fraqueza. Pensei que arejava a alma, em algumas situações. Não sabia que as mães eram heroínas, mesmo que os filhos nem se deem conta disso, nem que os pais fazem um esforço danado para parecem certos o tempo todo com seus sermões quilométricos.
Eu não sabia que a alma fica doente e o corpo padece com isso. Que o coração é lugar para dúvidas e a razão nunca é obediente.
Eu desconhecia o sofrimento como escada para a felicidade, que o medo fragilizava e que havia um abismo entre o sonho e a realização.
Eu não sabia que o universo conspira a favor de quem faz a sua parte. Que sorte é quase uma fábula e que o discurso só funciona quando é resultado de uma prática.
Não sabia que era preciso tanto esforço para viver em um mundo contraditório.

Eu sou o tipo de pessoa que é fechada demais. Que não conta seus problemas, que guarda pra si. Que tenta compreender os outros, mas que não se compreende. Que busca algo na vida, mas não sabe o que é. Que é feliz e triste ao mesmo tempo. Que sente tudo, mas não demonstra nada. Que segura às lágrimas o máximo possível. Que não gosta de ajuda. Que quer o impossível. Prazer essa sou eu.

Por que eu te amo tanto? Sabe me dizer por que esse amor me faz atravessar a cidade para apenas te ver?