Por Voce eu Pegaria mil vezes
Minhas esperanças eram como um castelinho de areia na beira da praia e você foi a onda que veio e o destruiu.
Se você está triste porque não conseguiu um emprego ou porque foi reprovado em um exame, não perca a esperança, coloque sua vida nas mãos de Deus e lembre-se sempre que Deus é o dono de tudo e pode surpreendê-lo porque ele pode mudar a sua história de vida. A qualquer momento. ✨😄
24/03/2022
Quando você se sentir um trouxa lembre-se de mim que em 2013 dei minha aliança de ouro para o Macedo construir seu templo. E sabe o que ele fez? Comprou o banco Renner.
Fato, nessa vida você se depará com pessoas engratas, e você não deve mudar com ela, mas sim, continuar sendo quem você é. Pois sua recompensa vem de Deus!
" É no calor, pressão e com o tempo, que o carvão se transforma em diamante, se hoje você é carvão, curta o processo que amanhã te transformará em diamante.."
o dia tem 24 horas,1440 minutos!se não tiverem cinco minutos pra você...é porque você não é tão importante quanto pensa pra essa pessoa!
Provérbios 6.1-4: Meu filho, se você aceitou ser fiador de seu amigo ou se concordou em garantir a dívida de um estranho, se caiu numa armadilha por causa do acordo feito e se está preso por suas palavras, siga meu conselho e livre-se dessa obrigação, pois você se colocou nas mãos de seu amigo. Procure-o, humilhe-se e insista com ele. Não deixe para amanhã; não descanse enquanto não resolver essa situação. (NVT)
Pense nisto: Há pessoas que vão amar você não importa o que você faça.
E há pessoas que nunca vão amar você, não importa o que você faça. Aprenda a distinguir as duas.
Palavras são janelas (ou são paredes)"
"
Foi o que você realmente queria dizer?
Antes que eu levante para minha defesa,
Antes que eu fale em dor e medo
Antes que eu construa uma parede de palavras
Diga-me, foi o que realmente ouvi?
”
Words are Windows (or They’re Walls) [tradução livre]
Você poderia ter sido o amor da minha vida, mas preferiu ser só mais uma ferida que se abriu em meu peito... E isso é lastimável.
Não fique triste quando não conseguir agradar alguém, você suficiente para você e não para agradar a todos
De que adianta você ter tantos amigos, e ser amigo de todo mundo. E quando você precisa ninguem vem te ajudar ou te socorrer?
Seja você a mão estendida que tanto espera.
Sua história já está escrita, agora é viver até onde o autor lhe permitir.
Sentimento e transformação estão intimamente conectados. Você pode se transformar pelo que sente, ou transformar o que sente, por ser quem você é.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
