Por Voce eu Pegaria mil vezes
Se você não é nem um coitadinho de baixo QI que precisa da minha ajuda, nem um estudioso barbaramente ansioso para tudo saber e compreender, a sua pessoa, literalmente, NÃO ME INTERESSA. Vá cagar no mato.
Que a chuva...
abençoada e benfazeja,
traga para a sua alma
a renovação que você deseja.
Ela chega sem pedir,
e, às vezes com pingos ritmados
para nos fazer dormir
com o barulho no telhado.
Vem enviada por Deus,
numa bela sinfonia,
escorre pelas vidraças,
e torna a brisa mais fria.
Que a água da chuva
lave a sua alma,
traga-lhe bons sentimentos,
e faça a sua noite calma.
Somente encontramos a verdadeira paz em Deus.
Aonde você a está procurando ?
A paz que Deus dá preenche p seu coração, sua vida em momentos de aflições.
Essa paz é mais valiosa do que o ouro.
Nada é melhor do que a presença de Deus em nossas vidas .
Lá fora a muitas pessoas com inveja da pessoa que você é e que se tornará algum dia não deixe isso te prejudicar, pois confie em você não importa o que aconteça
Casa
Casa...
modesta ou luxuosa,
valorize a que você tem.
Faça dela o melhor lugar
para viver o amor,
a paz e o bem.
Minha neta Rafaela...
Que Deus a leve em altos võos
pelo céu do seu coração
para que você expanda luz,
e ilumine a escuridão.
Tudo na vida é uma questão de tomar decisão. Ou você toma a decisão ou alguém toma a decisão por você.
Há sempre a hora do acerto e a hora do fracasso. Quando a vez do fracasso chegar, está em você decidir se prefere superar e obter o sucesso, ou reclamar e se tornar um fracassado por completo.
CUIDADO ! Não julgue ! Tudo que você fala ou pensa do outro, volta para você. E se for negativo, vai destruir suas células e acabar adoecendo.
Não EXISTE o OUTRO, o OUTRO é VOCÊ . Se quiser mudar o seu mundo ao redor, o segredo é mudar primeiro o seu mundo mental e sentimental.
As pessoas querem ver você bem, mas nunca melhor do que elas; A maioria dessas pessoas são sua própria família.
A vida é muito curta para você se lamentar pelo o que já se foi. Ame o que você tem e lute pelo o que você QUER!
Com medo de errar, a gente acaba errando mesmo.
Com medo de cair, você vai acabar caindo
Com medo de se apaixonar, de amar, você vai acabar se tornando mais um, nesse inexplicável mundo do amor.
Onde nada se entende, mas tudo se explica sozinho.
Não deixe que o medo te impeça de tentar o que se sonha, o que se deseja fazer, a maior lição que aprendi até hoje é que a vida não avisa quando tudo vai acabar, a vida não vem com avisos, o único aviso que temos nessa vida, é quando nossa
consciência nos alerta de algo que fizemos.
A vida não permite uma segunda chance, amanhã essa chance pode não existir, ou se ainda existe, é com muito menos chance de dar certo.
Apenas faça! Se não der você sabe que tentou e saberá que fez o que podia, e a partir dali a vida se encarregará de trazer coisas novas para se arriscar e ser feliz.
Sonhe e Realize hoje!
Uma hora a gente acaba entendendo muitas coisas, entende porque Deus não se
apressou, mas você sim... Entende o por que de esperar, pois tudo tem o seu tempo.
Mas acreditamos também que se Ele permitiu porque tinha algo, uma história,
uma lição que era para ser aprendida.
Nada é eterno, nada se cura, mas se adormece em um lado da alma que
nunca mais você pode tocar, esquece esse lado da alma, não toque, não sofra...
Porque ao final, de alguma maneira, vai dar tudo certo de um jeito ou de outro, não se perca no paraíso, aguarde que logo as portas se abrirão para o tão desejado destino.
Um dia nós não sentiremos mais 'essa dor' mesmo ela sendo tão real, logo a paz chegará, sozinha não vou estar pois 'EU SOU' está comigo e abrirá este mar para que eu ande sobre a terra seca e senão for assim, será sobre as águas vou andar.
Quando você sabe dividir e compartilhar com as pessoas,tudo de bom em sua vida pode ser multiplicado por Deus.
Primeiramente a vida nos impõe barreiras subidas e muitas dificuldades é um teste para todos.Se você passar vc irá ter vida plena
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
