Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 507688 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Gosto de quando foco meus olhos nos teus
astigmatismo
Gosto de ficar pensando em você
dor de cabeça
Gosto da sonoridade do ressoar de tua voz
surdez aguda
Gosto do teu cheiro despertando no ar
rinite alérgica
Gosto de sentir meu coração bater mais forte quando te vejo
taquicardia
Gosto tanto de você…
esqueci as figuras de linguagem.

Inserida por fiIho

Amor é um jogo, você não tem sorte. Depende de como joga, ou ganhará ou perderá e tudo dependerá dos jogadores.

Inserida por TayrelenedoVale

Se você não sabe o que fazer... Se você não sabe onde ir... Se você não sabe o que dizer ou com quem falar... Eis que lhe apresento a melhor de todas as opções, pois tenho certeza e garanto que essa é A melhor escolha... JESUS!
Babhina❀

Inserida por Babhina

É difícil perder de vista alguém especial que você sabe que existe. Meramente insuportável..

Inserida por TayrelenedoVale

A vida diz que você é minha amiga, mas meu coração diz que é irmã!

Inserida por Dantyelle

Que palavras usar para a chegar se de você até que os labios a um minimo os dedos do Pé entre dedos e os passeios noturos a tocar a penalidades de um abraço terlly indiciario e descobrir se o dia acaba frio ou quente !!

Inserida por Aleksandronepomuceno

" Você pode ser exatamente quem é, desde que respeite o outro exatamente como é. .."
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

Você não è a mulher.Você è... A mulher!!!

Inserida por devanirpirolla

Sem você, tudo è nada!!!

Inserida por devanirpirolla

Razão e emoção são dois planetas que não habitam a mesma galáxia. Você sabe que sua dor é insuperável, você sabe que talvez nunca encontre um verdadeiro amor, você sabe que é um felizardo por ter saúde, família, um teto para morar, mas você não se sente assim.
E o sentimento de culpa é poderoso e ele nos comanda. E a gente sucumbe feito um avião em chamas caindo do céu, sem nada ter o que fazer. Erramos na vida, apenas por sermos imaturos, por não termos a capacidade de decidir. Erramos por esquecemos que ainda iremos viver por todos esses anos ainda por vir.
Mas enquanto estamos aqui nesse planeta, nesse sistema solar, nessa galáxia, nesse universo ainda podemos imaginar que somos viajantes em busca de um lugar onde podemos ser apenas nos mesmos, onde possamos olhar para as estrelas e imaginar se lá fora nessa imensidão o nosso verdadeiro amor está nos esperando. E um dia em nossa jornada iremos perceber que todas essas lembranças dos bons momentos de viajante iram se perder como lágrimas na chuva, e nunca seram descobertas.

Inserida por Gabrielsilva2115

Cansei... quando você acredita que tudo pode ser mudado e nada conspira a seu favor, e melhor deixar ir, você luta, você se exponha, você se dedica a ter retorno e nada tem, o melhor e dar uma chance a si mesma e ter novos horizontes.. eu quero.. eu posso .. eu consigo ..

Inserida por AngelinaPDias

Quando pensa que não há mas nada a surpreender você se depara com uma grande nostalgia, será que o tempo não para, ou é você que não o quer, a lembrança que não tem fim, não tem como apagar, mas você se pergunta quando e que vai acabar, quando talvez você se libertar!

Inserida por AngelinaPDias

SEPARAÇÃO

Coração apertado.
No quarto, silêncio ensurdecedor,
você se foi, volta amor.

Inserida por JUNIORFERINHA

Quando decidiu ir embora, pensei em te falar vários motivos para que você ficar, mas também entendi que se você não sentiu ou percebeu um motivo. Talvez fosse melhor você partir. Se não sentiu é porque não amou, não se importou, não se entregou. Eu quero e mereço uma pessoa inteira ao meu lado. Que não pense em talvez, que tenha certeza. Ou que ao menos cogitasse me a hipótese de me levar junto. Tua ausência doeu, eu senti. Hoje não doi mais. Levo comigo somente lembranças boas desse quase amor. Amor da minha parte, da sua...quase.

Inserida por MiaPeruzzi

Se você que viver como rei! primeiramente construa seu castelo.

Inserida por akumax

Ser amigo quer dizer que você até pode ajudar a arrumar as malas, mas não vai se mudar para o inferno junto!!!!

Inserida por linamarano

DO TAMANHO DO UNIVERSO

Quando falo
que meu amor por você
é do tamanho do universo
não minto, não me excedo.

Se assim me declaro
tenho todas as razões
quando literalmente submerso
no prazer do seu corpo
me perco alucinadamente
revelando todos os segredos!

Inserida por genesiocavalcanti

O QUE É AMOR PRA VOCÊ?

Outro dia
alguém me perguntou:

"O que é amor pra você?"

Respondi sem titubear:

amor não é alguém fazer você...
sorrir sem ter nem pra quê?

Porque quando estou
ao lado de meu amor
tudo torna-se belo sem explicação
nada absolutamente nada
me tira do sério ou me deixa assim...

sem qualquer vontade, desejo
de cada abraço, de cada beijo
com o olhar ternura, contemplação!

Inserida por genesiocavalcanti

COISAS DO AMOR

Sabe aquela minha camisa
que você adora vestir
depois de nos entregarmos
ao mais apaixonante amor?

Descobri que entre as listras
amarelas, brancas e azuis
descansa toda paz e ternura
deslumbrados por tal esplendor!

Inserida por genesiocavalcanti

SENTIMENTO PURO

Não há sentimento
Mais puro e belo que o de amar!
Você já aprendeu a amar a si próprio?
Amar a si próprio é o primeiro passo
Para que o indivíduo possa definitivamente
Estar capacitado para amar o próximo!

Inserida por genesiocavalcanti