Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 507501 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

É tão bom quando você encontra a PAZ
e o encanto da sua alma se refaz !

Inserida por Paulamonteiro

Não se apega!
De verdade, você não é do tipo de pessoa que fica bem ao se decepcionar...e "pouca coisa" r capaz de deixar teu coração em pedaços. Os teus pensamentos, tuas neuras buscam, acham o que, sabe não gostar ver e já começa o sofrer. E sofre ...sofre...mas não é por falta de aviso!
As pessoas sempre irão envolver-se com outras..entenda: isso faz parte, é o ciclo da vida... E não é porque a pessoa é maravilhosamente legal que vc irá prenden-la e achar que ela não terá olhos para outra pessoa. Pois terá sim, então vamos nos preparar?! Prepara_te oh meu coração. Eu prefiro não amar. Porque sou muito intensa do amor ao sofrimento. Sofro por não amar, por amar e ao deixar de amar.

Inserida por SousaSilva

Não seja o que você não é. No entanto, não permita que as pessoas digam o que elas querem que você seja.

Inserida por ClaudioMartins

Mídias Sociais

Você deixaria o seu negócio sem ninguém para administrá-lo?
E, por que fazer isso com suas mídias sociais?

Inserida por marcielmuniz

Você
Jamais compreenderá

Que é
Nas pequenas generosidades

Que reside
A grandiosidade
Do amor.

Inserida por Lourdesousa2016

Só com sua determinação, você vai emagrecer mais ainda, só a sua força de vontade vai ser um dos bons metodos que vai fazer você emagrecer, sua força de querer ja é um produto pra emagrecer!

Inserida por frasesdofacebook

Perca tempo com tudo na vida! Porém observe como seu tempo é desperdiçado para que você tire proveito dele.

Inserida por IONEPEDREIRA

Se você pudesse ver o mundo que criei por detrás de meus olhos, você diria SIM.

Inserida por TheArcanjo

Você é um ontem que nunca acaba.

Inserida por EdsoNBastoS

Você!!
Que nada faz pelo teu semelhante
Teu egoísmo é a chaga da humanidade.
Na terra, tu reencarnaste
E tudo de ti, na terra vai ficar.
O orgulho, a ganância e a vaidade
Vai para o mesmo endereço..
Ninguém pode se livrar.
Lembre-se!!
A caridade é amor,
é a luz do teu espírito
Quando tu desencarnar.

Inserida por JorgeMaciel

A corrupção começa quando você aceita ganhar dinheiro como parte do objetivo do seu trabalho.

Inserida por muriloamati

A derrota só é verdadeira quando acontece dentro de você

Inserida por muriloamati

Vim deixar uma lembrança doce pra você anjo! Bom dia. E uma semana repleta de paz e vitórias.

Inserida por Shirleimiriam

O despertar da consciência é saber que mesmo você estando no mundo físico. Você não pertence ao mundo físico.

Inserida por DamiaoMaximino

Sozinho não é tão ruim, só a maneira do que você já se entendeu consigo mesmo que é problema. A felicidade só é completa quando é compartilhada. Só viver na realidade de qualquer coisa faz com que qualquer coisa seja pureza.

Inserida por KleitonLucas

Gostar de alguém é fácil, o difícil é esse alguém gostar de você !

Inserida por Alequaglio

Quando estiver feliz sorria, quando estiver triste sorria também. Você é o que pensa que é.

Inserida por humbertovallim

DESAFETO

Sempre estive aqui, sim.
você que não encontrou,
ou fingiu que não achou,
e ainda chegou atrasado.

Não precisa se desculpar,
de nada vai adiantar.
o atraso já se contabilizou,
e o meu coração cansou de esperar.

A estrada era longa
e o endereço sempre foi o mesmo.
o caminho era muito fácil,
Não havia chance de erro.

Não vou implorar para ficar,
A casa não é sua.
Se te incomodar
A porta aberta é a serventia da rua.

Já vai? É melhor sair pelos fundos,
A sua partida será esquecida
em apenas cinco segundos.

Inserida por Wellgomes

a poesia esta no seu olhar quando voce me olha seja triste feliz alegre voce ea magia que me faz pensar nessas palavrass belas mais nenhuma e mais bela do que voce <3ja posso ouvir a palavra meu amor sai da sua boca<3

Inserida por gabigamer

Tudo se torna perfeito quando estou com você, absolutamente tudo, um olhar se transforma em paz e em questões de segundos sem perceber transmite a mensagem por mais boba que seja, um sorriso se transforma em paz e traz tudo o que eu quero mesmo não sabendo o que quero seu sorriso me traz, e seu abraço se transforma em um porto seguro fazendo com que eu sinta forte e que posso te proteger, pequenas coisas se tornam grandes coisas, pequenos gestos se transformam em grandes atitudes. Tudo acontece, o mundo vai se acabando aos poucos e você me faz conseguir não pensar em nada, a não ser você, o que me assusta eu admito. Mas você me mostrou o que eu precisava, acho que até hoje não sabia o que era amar, acho que sempre senti afeto pelas pessoas e não amor, você me mostrou o que é amar e o que é ser amado e lhe agradeço por isso, agradeço por ter aparecido do modo mais simples mas também do modo mais complexo, você se tornou tudo o que tenho, você se tornou uma parte de mim, se meu corpo é a sua casa, reboque os tijolos quando eu me machucar, me traga visitas quando nosso amor estiver florescendo e o calor subindo sobre nossas peles, apague a luz e adormeça comigo, deixa eu fazer com que você se sinta única, te fazer sentir que sou teu

Inserida por guhaschar