Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 503022 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Se você é feliz demais é melhor voltar atrás, para ter beleza é necessário um pouco de tristeza, pois só depois de chorar a felicidade vai valorizar.

Inserida por Desligado

(...) Você costumava ser a primeira pessoa do meu chat...

Inserida por Ivaldomanfredinijr

(...) Talvez, ter perdido você não tenha sido uma escolha...

Inserida por Ivaldomanfredinijr

O Que Se Ver

Você viu tudo o que viu, mas não necessariamente viu tudo sobre o viu, está vendo ou verá.
Hoje, você me ver, amanhã você já me viu ou verá, mas o que você ver hoje não é tudo sobre que ver, amanhã poderá ter visto ou ainda verá.

Inserida por Ramirio

É injusto comigo. Talvez a injustiça seja uma personagem coadjuvante na cena do amor. É injusto você simplismente chegar, achar que tem o direito de bagunçar meus sentimentos, provar a inadimplência das minhas verdades e me tornar um incurável dependente das suas opiniões, suas crises, seus sorrisos, e ainda mais do seu "eu te amo" de um amor incoerente, inexistente até certo ponto, ou em todos os pontos. É uma injustiça tremenda você fazer alarde para os meus erros, sendo que todos eles são cometidos em seu nome, numa tentativa igualmente frustrada de lhe chamar a atenção. Injustiça maior ainda é você me ter, eu te pertencer, ser vassalo de suas vontades e de prazeres que eu nunca poderei saciar. Quem diria que, de tanta injustiça, meu maior crime impune seria te amar assim, com tamanha imprudência e sem nenhum código penal pra me impedir de te querer descaradamente. Eu deveria não querer te querer assim, mas já aceitei que a vida é mesmo injusta.

Inserida por Ininterrupto

“Procure ser sempre você mesmo. Mas se caso não conseguir, insista!
E sabe o que é melhor? A opção é sua!”
Somos pessoas melhores quando somos nós mesmos.”

Cláudio M. Assunção

Inserida por ClaudioMAssuncao

Como posso ser razoável? Para mim o nosso amor era tudo e você era a minha vida inteira. Não é agradável pensar que para você, eu fui apenas um episódio.

Inserida por pensador

Não é engraçado como as memórias que você mais ama antes de uma separação, se tornam nos seus piores inimigos depois? Os pensamentos que você adorava lembrar, as memórias que você gostava de ver de cada ângulo possível - de repente é muito mais seguro guardá-las numa caixa, longe da luz do dia e jogar fora a chave. Não é um ato de amargura. É um ato de auto-preservação.

Inserida por pensador

Ser rejeitado por alguém não significa que você também deva se rejeitar a si mesmo ou que deva pensar que você é uma pessoa inferior. Não quer dizer que mais ninguém vai te amar nunca mais. Lembre-se que UMA pessoa te rejeitou um determinado momento, e só doeu tanto porque para você a opinião daquela pessoa, simbolizava a opinião de todo o mundo, de Deus.

Inserida por pensador

Veja como estão lindas as estrelas!
Elas estão sorrindo para você!
Para te lembrar que amanhã será um belo dia!

Inserida por SashaCrisani

Lembre-se!
A finalidade do seu chamado em Deus é promover o Reino dos Céus e não a você mesmo!

Inserida por RGSNOBREGA

Você olhará para trás , e verá com clareza que tudo foi tão necessário. Então você agradece à cada erro.

Inserida por Babbimarxx

Alguns defeitos que você considera ter, na realidade são tão importantes quanto a sua melhor perfeição, principalmente quando esses supostos defeitos afastam pessoas que não servem ao convívio.

Inserida por swamipaatrashankara

Talvez aquele lado que você tanto sente falta em alguém. Outra pessoa já o teve oportunidade de conhecer e desprezou. E a pessoa machucada se fechou. Que culpa tem ela, de ser mudada pela dor?

Inserida por BillaPontes

VOCÊ....

Quando te conheci
Não sabia o que fazer
Muito menos o que falar
Só fiquei a te olhar...

Imaginei você comigo
No fim de tarde em frente ao mar
Nós dois sentados na areia
Observando as ondas do mar;

Eu mau sabia o neu nome
Muito menos seu telefone
Mas eu tinha que te falar
Que achei a mulher pra me casar;

Você foi minha inspiração
Pra fazer essa canção
E gritar para todo mundo saber
Garota eu amo você...

Inserida por BSANTOS22

''Deixe sua raiva, rancor e magoas se transformarem em amor próprio... Você vai perceber que tudo aquilo era perca de tempo!''

Inserida por VanessaXavier

Se você se decepciona, é por que
Tinha expectativas

Inserida por coachtiago

Desejo você como um fumante deseja um cigarro num local proibido.
Desejo você como um surfista deseja uma onda num dia de ressaca.
Desejo você como um policial deseja esconder o corpo de um assassino.
Desejo você como um médico deseja um bisturi nas UTI.
Desejo você como um músico deseja não tocar em cima da escala pentatônica.
Desejo você pacificamente frenética.
Desejo você e sua inocência indecente.
Desejo você intimamente e ultimamente.

Inserida por LeticiaRSilva

Ouvir falar em saudades; Lembrei de você.

Inserida por Naiane022

É quase que impossível deixar de te amar, essa distância ao invés de apagar o que sinto por você , ela só está fazendo aumentar a cada dia,preciso do seu abraço,do seu beijo, do seu cheiro, do seu toque, eu preciso de VOCÊ...

Inserida por BRANQUINHATHOR