Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 490502 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Tirem esse cara de perto de mim

Todas as vezes que o vejo, eu fico boba. Ele é tão bonzinho, tão inteligente e tão lindo, parece que acabou de sair de um papel de presente. Bem que ele podia dar uns gritos, me trocar por uma partida com os amigos e me dizer que eu não sou a única. Ah, porfavor, tenta vai, é tão bom menino quer desgraçar a minha vida. Ontem, ele disse que vai receber o primeiro salário do novo emprego e não vai gastar com outra coisa que não seja comigo, e mais, disse que vai ter um almoço em família e quer muito minha presença. Oi? Primeiro salário? Sua família? Tenha pena de mim moço, não faça isso comigo não, eu não quero me apaixonar. Tirem esse cara de perto de mim, eu não respondo pelo meu coração.

Inserida por sandylopes

Muitas vezes, volto na pia pra conferir se de fato fechei a torneira. Eu devo ter TOC. De vez em quando, eu tranco a porta de casa dou uns três passos e volto. Mas todas as vezes volto de besta. Sobretudo, dei de duvidar se realmente não tenho mais nada com ele. Eu sempre volto, bato na porta do coração dele pra ver se realmente se fechou. Eu preciso de ajuda.

Inserida por sandylopes

As vezes eu releio meus pensamentos e, tenho vontade de excluir alguns...
Depois eu penso, deixe, é seu rastro, te ajudar a relembrar experiências vividas , porque é isso, do ruim ao bom, são experiências, aprendizado.

Inserida por Lu_Correia

Ei
moça!
Às vezes
não é amor.
Eu só te coloquei
nas coisas que eu
não posso fazer sem.

Inserida por abraatiko

Os dias tem passado rápido
e eu sempre estou correndo
de um lado pro outro.
Às vezes me toco que eu voltei
a correr sem ficar parando no tempo
e pensando em você.
Os dias tem passado tão rápido
E eu tinha pedido tanto por isso...
Eu sabia que aquela angústia e
a falta de você haveriam de passar
em algum momento
Eu sabia que iria conseguir.
Agora eu voltei a caminhar leve.
Agora estou tão bem...

Inserida por rosivalevangelista

Eu me amo tanto que às vezes esqueço que
Dentro de mim, vaguei a boca maculante do
Desnecessário julgo.

Inserida por VANTUILO

Às vezes não é amor.
É só um eu te quero desde
o primeiro minuto que te odiei.

Inserida por abraatiko

Eu sinto saudades da nossa amizade do tempo em que a gente amava se ver..Tantas vezes tentei entender o porque de deixar sua pequena,esperei um dia você se arrepender..
Me zanguei,chorei e depois rezei para Deus te cuidar porque nunca deixei de te amar...mas os teus olhos não refletem mais o nosso amor e a saudade me segue sempre aonde eu for....O tempo passou e o Pai finalmente me revelou dizendo filha ele sempre te amou e o abandono foi para voce nao sofrer..
Foi a maior prova de amor ja vivida e sentida no coração em forma de uma prisão...
Valeu amor meu,o que conta é a intenção. A você minha eterna gratidão!
Joguei no vento os meus lamentos,mas ainda resta o desejo de sentir o sabor dos seus doces beijos...seu aconchegante abraço em acolhendo com seu jeitinho meigo de ser...
Basta você dizer sim e voltar correndo para mim e recomeçaríamos tudo de novo,um pouco mais sofisticado,mas nada de complicado porque ja vivemos este aprendizado. A simplicidade deste amor viveríamos na liberdade e com sinceridade na mesma velha e doce amizade em que a gente começou. terminaríamos a nossa historia de amor com um lindo final de um felizes para sempre e seguiríamos também o eternamente,porque te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim!!!

Inserida por Fluxia

Às vezes, dá vontade de pular em cima e agarrar o pescoço com força até sufocar. Mas, então, eu percebo que não posso sufocar o amor.

Inserida por EvertonThoughts

Por quantas vezes eu sorri, quando na verdade minha vontade era de chorar. Tantas vezes eu disse estar bem, me sentindo tão mal. Como é horrível sentir-se meio que acuada(o), tentando encontrar algo que nem sabemos o quê. O tempo não espera por respostas. O tempo é um piscar de olhos, e ele não nos dá tempo pra perder!

Inserida por belandrei

Quantas vezes eu pedi pra voltar no tempo, e tentar fazer diferente. Quantas vezes eu fechei meus olhos pra não sentir o tempo passar. Quantas vezes chorei por não conseguir realizar um sonho. Quantas vezes prometi a mim mesma que hoje eu faria diferente. Quantas vezes me olhei no espelho, e não me via...Hoje o que sinto com todos esses momentos em que tentei buscar algo que não existia em mim, é que na realidade, o espelho é somente um espelho. E que pra eu ser eu, basta ser eu mesma!!

Inserida por belandrei

As vezes eu mi pego pensando, e pergunto à mim mesma :- Porque nós, seres humanos somos tão assim; sei lá rsrs...Quando algo não dá certo, ou acaba por algum motivo, tentamos de alguma forma encontrar uma razão; ou uma desculpa. Talvez porque esquecemos de olhar dentro de nós mesmos...No decorrer de nossa vida, encontramos amores, amizades vem i vão. tiramos foto, rimos i blá, blá, blá...Aí acaba, como tudo acaba né....Então, começa tudo de novo aff...Resumindo... si é verdadeiro, é pra sempre, e só o tempo, ou melhor dizendo, a idade consegue mostrar pra nós que o que vale aqui, na vida, não é o sorriso de hoje, nem a lágrima de ontem. O que vale mesmo, é o sorriso e a lágrima juntos, sem data marcada por nós...

Inserida por belandrei

Às vezes eu só sinto vontade de chorar, chorar e chorar. Aliviar a alma sobrecarregada de sentimentos.

Inserida por tainacrz

Às vezes
não é coragem.
É só um eu nunca vou
desistir, como um estilo de vida!

Inserida por abraatiko

Todos os dias Deus caminha comigo,
Eu sei ...
Muitas vezes Ele me carrega no colo...
Eu sinto.

Inserida por raiodeluz24

Escrevo...
Nem tudo que escrevo eu sinto
As vezes feliz em um poema e no fundo estou triste
As vezes estou triste em um poema, mas estou feliz por dentro
As vezes falo de amor, mas de fato não vivo de amor
As vezes choro por amor, mas de fato as lagrimas não são existente
O que de fato que poemas são sentimentos que brota no coração de quem escreve
Não sei dizer conheço diversos poetas que fala de amor, mas não estão amando o esqueceram o que é o amor
Eu sei que o que sinto muitas vezes parece real de fato tudo real mas como uma historia cada poema tem verso
Cada qual conta sua essência transformada em palavras.
Então o que escrevo tem sentimentos, mas nem sempre existente em mim como conto de fadas criados cada qual a sua historia... Assim é um poema se cria diante de sentimentos guardados pelo tempo e pela vida.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Todas as vezes que eu pensei em desistir, lembrei de todas as bençãos a qual um dia eu recebi do meu pai, é tão maravilhoso ver cada detalhe que ele cuida em nossas vidas, hj não tenho td que eu quero, pq ele me dá aquilo que é necessário, pq no necessário ele vai me preparar para viver o extraodirnário, e nesse extraordinário, com certeza darei mto valor! É tão bom entender todos os processos, avaliar os nossos erros, e fazer de td isso uma alavanca para subir e dar impulsos para conquistar coisas incríveis!
Dessa Alyne 😍

#grata #Deuszeloso, o homem julga o nosso exterior, mas só ele conhece o nosso coração! Abba Pai 😍

Inserida por AndressaAlyne86

Eu já sofri, tive inúmeras decepções, ja chorei, meu coração já foi desperdiçado várias vezes, e como eu estou me sentindo? Estou FELIZ porque apesar do acontecido, tudo me serviu de aprendizado!

Inserida por jackson_galdino

Trata-se de uma promessa vazia

Quantas vezes eu prometi algo que não cumpriria? Quantas vezes lutei por uma aparência mais jovem e 100% natural? Quantas vezes me desequilibrei nos meus limites?
Muitas vezes a gente pensa de uma maneira e age de outra. Eu não conseguia fazer nada sem me organizar minimamente, eu nunca atentei as consequências dos meus atos, nunca fui de agir de forma mais segura e espontânea.
Procurei amor nos lugares errados, procurei dentro do outro, fui desmistificando as fraudes, fui observando quem merecia estar comigo apesar de tudo, fui pensando no “tem que ser assim”, ou “vai ser assim”, ou no “sou dona de mim mesma”.
Muita gente me amou na época errada, na época em que eu não sabia dar valor aos instantes de felicidade. Muita gente eu amei sem filtros, fazendo vista grossa para certas covardias e transgressões.
Às vezes eu entrava na vida da pessoa, virava de cabeça para baixo e não pensava em ninguém, apenas em mim mesma, tínhamos brigas terríveis por motivos triviais, não pensava em casar, só usava o tempo ao meu favor e alguém sempre tinha que se adaptar.
Acho que a minha responsabilidade era garantir a experiência positiva de um relacionamento fugaz, aquele relacionamento que você não quer ter ao lado, um amor sem paciência, sem vontade de construção.
Parecia um estilo de vida ferrar os amores, a felicidade não era vivenciada em conjunto, ninguém tocava no assunto, parecia que estava tudo bem, mas só estava tudo bem para mim.
Depois eu me reinventava e desistia, era muita infelicidade namorar um bicho do mato, alguém sem conhecimento do verdadeiro amor, do equilíbrio, dos exercícios difíceis de manter relacionamentos duradouros.
É assim que a gente conhece as pessoas, a gente sabe até onde pode ir, a gente ignora porque sabe que vai dar certo, a gente não tolera a carência dele por muito tempo.

Inserida por Arcise

A reflexiva teoria dramática que teóricos escrevem ou escreveram, muitas vezes é o que eu e meu povo vivemos diariamente...

Inserida por AlbaAtroz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp