Por Voce eu Pegaria mil vezes
Quando você uma faz uma prova. A cada questão quem que você acerta, você ganha pontos para si mesmo. Quando você erra, perde pontos para si mesmo. E esse pontos te trariam benefícios caso você não errasse. Assim é a vida acadêmica, assim é todo a vida.
Você sabe exatamente o que fazer, para progredir na vida acadêmica.Porque muitas pessoas te ensinaram e ensinam, como fazer isso. Eu espero,sinceramente que alguém esteja te orientante a progredir na vida espiritual.
Pensar é tão ileso como escrever uma história: você pode matar, não ir preso, e se encher de glória.
Você é um paradoxo. Como pode, ao mesmo tempo, ser a estrela que dá a vida e o mundo que me sustenta.
Todos os dias faça um exercício de "bem-se-querer".
Tire uns minutinhos para você e se olhe detalhadamente no espelho. Não pense na sua idade, no seu peso, no que você veste, nas linhas da sua pele e nem nos problemas que enfrenta. Apenas olhe com carinho para a pessoa que se reflete no espelho: VOCÊ! Pense que ali está alguém que você admira!
Pelo ser bonito em que se transformou, pelos erros e acertos que o(a) prepararam como gente; pela alma iluminada que possui.
Você é único(a)! E foi premiado(a) com o presente mais precioso
que possa existir: A SUA VIDA!
Agora sorria para você e diga: "Eu me amo, eu sou alguém que distribuo e atraio o bem. Todos ao meu redor gostam da minha companhia, pois minha alma vibra de amor, solidariedade e
respeito por mim e por meus semelhantes".
Cika Parolin
Quando você começa a pensar, em ingressar em um a faculdade.Faz, tudo o que é preciso para que esse objetivo seja alcançado.Você realmente, consegue. Assim é a salvação divina.
Quando você encontra alguém,perdido na ruas, se você sabe qual o caminho correto a ser tomado, o que se espera é que você o ensine.Pessoas que conhecem o caminho da iluminação divida,estão por toda parte, vá indaga-las, acredite o quanto antes melhor.
Agradeça, o dia em você tomou aquele banho, quando o carro passou depressa pela possa d' aguá e te deixou encharcado, você teve que voltar para casa.Isso evitou que, no caminho que você estava a seguir, você se torna-se mais uma vítima do tiroteio que ocorreu.
Amar aos inimigos é a lição mais difícil de se aprender.Se você conseguir, vai ter em si próprio a beleza mais encantadora de ser admirada.
Se você soubesse que a fluência em inglês que te sobra e exatamente o único detalhe que falta, no curriculum do seu vizinho desempregado.Sabe? Aquele, que você somente cumprimenta no elevador.E que, está a beira da loura, por não conseguir pagar as contas da própria casa.Você o ensinaria?
Se você cometer apenas acertos, a vida fica fácil, suave como brisa do mar.Mas se você não conseguir, errar será preciso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência