Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 490413 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Te apontam seus erros... Te apontam seu
fracasso... Te apontam seus inimigos... E
quando você acerta? Cade todo mundo
que te apontou?

-------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

"Já não basta os problemas que passamos neste mundo...agora vem você em vez de facilitar as coisas tornar a vida dos outros difícil."

Inserida por ernestoferra

"Depois de algo tempo você aprende que a final as responsabilidades pesam."

Inserida por ernestoferra

"Se alguém perguntar a você o quê é a verdadeira felicidade, tu respondes o seguinte: A verdadeira felicidade é estar bem consigo mesmo."

Inserida por ernestoferra

Quando você está à favor do universo ele vem de encontro à você te proporcionando positivamente o que há de melhor desde que não prejudique ou faça mal a ninguém.
Assim é e será sempre.

Inserida por NandaMesquita

"Não permita que o favo de mel que você conquistou enfrentando os perigos de uma colmeia, brigando com as abelhas e se expondo a seus ferrões; transforme-se em cálice de fel, pois sua alma poderá sofrer com overdose de amargura."

Inserida por RossaneBrito

Você só é livre, no ato exato do seu arbítrio!

Inserida por apabranches

A vida me apresentou você! E está sendo o melhor presente, a mais linda surpresa, o mais belo encanto dos últimos dias, das últimas horas, dos últimos instantes em que te vi. Na hora certa, o amor sabe chegar e ele sabe andar em nós de pés descalços, de sentimentos claros, de portas abertas para nos acolher. No momento certo, tudo muda e você surge sem esperar. Quando o amor é de verdade, somos reais, mesmo fazendo tudo dentro e fora de nós, sonhar.

Inserida por GilBuena

Quando você foi embora você não levou apenas parte de mim junto com você,
Você fez questão de levar minha inspiração de escrever,levou a pureza de ver beleza em tudo por mais simples que fosse.
Levou com você a emoção dos filmes,a magia dos livros,o ânimo de vida a mais.
Mas de coração eu espero que nunca lhe aconteça de alguém me prometer a mão mas nunca lhe enxugar as lagrimas com ela

Inserida por Willians-Francisco

Seje humilde com todos , porque enquanto você menos espera , alguém te supreenderar !

Inserida por nieell_gregorio

Não ame por beleza , ame por amor , porque amanhã ou depois , você poderá perde seu grande amor !

Inserida por nieell_gregorio

Tenha pensamentos altos , e você verá que tudo mudará !

Inserida por nieell_gregorio

Você busca a felicidade quando busca atingir um objetivo. Tudo o que era prioridade, passa a ser secundário.

Inserida por rodrigochung

"Mesmo que não enxergue o que você faz! Nunca se olhe da mesma forma que eles."

Inserida por AndreaReis1638113388

se analisarmos , você morre e recebe todas as homenagens e alguns afetos que você não recebeu numa vida inteira.

Inserida por justen_adriano

Meu amor por você é uma grande amizade em forma de paixão perfumada com poesia

Inserida por mariafrancisca50leit

Se você não se acha bonito o suficiente, por que o outro acharia? Se você não se considera uma boa companhia, por que o outro desejaria estar do seu lado? São questões que vem de dentro para fora e afetam todos que estão ao seu redor. Infelizmente.
— Não se apega não.

Inserida por Toledo2016

A Linda Vizinha!
Não seria verdade dizer que conheço você, porém mesmo contemplando-a de longe pude perceber em pequenos traços de seu comportamento que belezas residiam ai , cada vez que me aproximava percebia e constatava que minha primeira impressão não me enganou , quanto mais perto chegava, mais estava convencido de que meus olhos não havia se equivocado, Meu desejo se tornou tão grande em conhecer e desfrutar das belezas que estavam contidas ali , que me sentia como um caçador de tesouros que encontra as perolas de grande valor ,feito um surfista no encontro com as ondas do mar, como garoto no parque de diversões , como o musico com seu instrumento, como o atleta no seu olimpo, como o monge ao entrar no santuário, o medico na sala de cirurgia, como a noiva subindo ao altar, o poeta a poesia recitar . Como me sinto culpado por ter tão perto chegado e em razão de ter sido precipitado, perdi a oportunidade de na integra ter vislumbrado a beleza daquela que residia ao lado.

Inserida por adelmoalmeida

"O importante não é o que você sente o importante é o que você faz com o que você sente."

Inserida por LarissAguiar

Os problemas não começam quando você diz sim ou diz não, mas quando posterga a hora da escolha.

Inserida por muriloamati

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp