Por Voce eu Pegaria mil vezes
Encontre alguém que seja apaixonada por Deus.
Porquê se ela não trai quem ela não vê, você terá a certeza que não será traído.
Felicidade é estar onde você queria estar, viver o que você queria viver e ter ao seu lado quem você escolheu estar.
Felicidade é uma escolha, nós decidimos e isso não depende do quanto e nem do que você tem, pois está dentro de você e nada que vem de fora pode mudar isso, mas somente acrescentar, porque a felicidade é e sempre será uma responsabilidade única e exclusivamente sua.
Então aproveitei o dia e faça essa escolha e vera que sua vida nunca mais será a mesma.
você se deu conta que em muitos ocasiões de nossa vidas ,que nos somos a vigem mais incrível de nosso todo eu . por que toda é qualquer viajem sem sua presença não existe ,[experimente] .
Quer ser ouvido (a)?
Procure um psicólogo (a).
Conversando com “amigos”, você começa a falar e logo é interrompido pelos pronomes: Eu, meu, minha.
Quando você estiver em um lugar querendo estar em outro, você não estará ali.
Você está onde sua energia se encontra.
O futuro é pura imaginação. A nossa realidade está no hoje e você pode transformá-la, basta querer. Amanhã sua vida poderá estar melhor, mas não espere, não cruze os braços. As soluções são possíveis promovendo mudanças no hoje. Observe a tua vida, o que pode ficar melhor. A vida deve ser leve, jogue fora o que te pesa. Ouça as tuas necessidades de hoje e transforme o seu futuro. Diga não às situações que você não tolera, desenvolva a habilidade de dizer não.
Sobre amizade, saiba diferenciar uma boa amizade de verdade. Pois nem todos vão ser justo com você como você imagina.
Você
Você é musa, é nume, enlevo,
é sentimento aberto em flor,
é pensamento em que me elevo.
Você é mar em que navego,
você é sorriso interior,
você é porto a que me chego.
Você é regato em luz e graça —
que flui, reflui mas que não passa.
LA
Você tem que pensar que seus obstáculos são como um monte de feno.
Você deve rastelar ele aos poucos fazendo pequenos montes, demora, mas uma hora o que era um monte grande de feno, se transforma em um monte pequeno.
Caso você queira rastelar tudo de uma vez, vai descobrir que é difícil e talvez desista.
E quer saber, seja lá o que for, um problema ou um objetivo, nada na vida é difícil, só é trabalhoso, você só tem que dividir em pequenas partes, como um monte de feno, e sim, as coisas demoram, e caso tente fazer tudo de uma vez, vai descobrir que as coisas se tornam difíceis quando tentamos encurtar o tempo de aprendizado.
Pode até ser em passos de formiga, não importa, por menor que seja o passo, já é o suficiente pra sair do lugar, e transformar o que era impossível em possível
Deus sempre sopra algo bom em nossa direção, basta você sentir este toque, seja na alma ou no coração...
Você pode cruzar o mesmo deserto, em fuga ou em obediência. O percurso pode ser o mesmo, mas o destino final será muito diferente!
se você criar um atalho da sua lixeira, colocar a sua lixeira no atalho, o que acontece quando você abrir o atalho, lá vai estar uma lixeira? e dentro dela outra lixeira?
O bom seria se no meu coração tivesse uma tecla que deletasse o que sinto por você ,assim como deleta as mensagens trocamos todos os dias 🧔🏻📸
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência