Por Voce eu Pegaria mil vezes
Encontrei em você tudo o que procurava...
Amizade, alegria, compreensão, afeto, carinho, companheirismo. Tudo isso fez de mim uma pessoa melhor e mais feliz. Hoje sinto que posso ser eu mesma, sem me importar com a opinião de alguém, pois estou em primeiro lugar. Sou grata a você por me fazer acreditar em mim, e por ser essa pessoa linda e especial. Sinto que quando viestes ao mundo, as estrelas no céu ficaram com muito mais brilho. Não importa o tempo que aqui estarei, sempre ti amarei, meu querido amigo!
Conhecer te sera melhor porque a vida sempre faz questão de te apresentar novas pessoas como você simpática e tímida.
Você não está aqui
Há mais de 138 dias
Mas o seu jeito sim
Ecoa pelos cantos
Mais extremos dessa cidade
Mergulha nas águas
Que antes banharam nossas árvores
Elas também perguntam
Quando irão ver você
Enquanto eu caminho
Torcendo dia e noite
Por você.
A saudade me acompanhou como uma velha amiga que nada diz por entender como ninguém o que você sente.
Cadu e as histórias de Bantu
Curti sua foto, você descobriu meu número e naquela breve ligação sem querer, nos apaixonamos por nossa voz . Éramos tão certos do que não queríamos que acabamos esquecendo e começamos a nos querer. Mesmo na distância, vimos a importância do segredo dos nossos intensos, poucos e loucos encontros. Já te fazia, me fazia bem. E a gente nunca precisou estampar nossas vidas nos jornais e nem montar diários de fotos nas redes sociais. E assim, a nossa alegria grita um pro outro sem precisar fugir pra nenhum outro canto. E ninguém precisa saber, só nós. Porque é assim que começa a construção de uma relação sadia. Sem que ninguém aponte o dedo. Felicidade não se expõe, se vive a dois. Sem mais.
27. Ele estava de braços abertos para você... E ficou o dia todo te esperando... Ele estava em silêncio e suportou as dores por você. Ele provou o que fez por você. E o que você até agora fez por Ele?
Reflexões Chá da Vida
Boa Noite
A Morte
O que é a morte pra você? É Quando te enterram e jogam um monte de terra em cima de você? E você vai viver em outro lugar? Céu ou inferno? Para mim não pra mim a morte é quando você mesmo começa a se destruir, moralmente emocionalmente sentimentalmente com sua baixa autoestima com sua inveja, falta de humildade e caráter, e tantas outras coisas que aqui poderia citar. Portanto abra seu coração e sua mente para que na hora de seu julgamento junto a Deus descubra o que realmente é a morte e pra onde iremos.
Não se preocupe se as pessoas lhe dirão que o que você pense é impossível ou não. Lembre-se: Quem irá correr atrás dos seus sonhos será você, não elas.
Se sou fria com voce, não fique ou até fique triste ou chateado, pois o mundo ou voce me fizeram assim
Tem uma parte minha que diz que quer viver, outra diz que quer você, outra diz que quer comer. E uma que me olha nos olhos dizendo: Vá para as colinas... Fui!
Você começa a perceber que não te afeta mais, quando uma data que antes era lembrada, passa a ser uma data qualquer.
Alguém se afastar de você não a torna uma pessoa ruim.
Talvez você esteja fazendo mal a ela.
Talvez ela não queira te fazer mal.
Ou apenas podem ser coisas da cabeça dela.
Ou da sua.
"Ver alem do natural é uma questão de fé; você pode olhar para o céu todo fechado e visualiza-lo azul."
Uma hora o carnaval vai passar e você vai pedir pra me encontrar. Não vai adiantar subir essas ladeiras em Olinda se você vem engatinhando até a minha cama depois
Se apaixonar é lindo não é mesmo? Nem sempre... Chega um dia em que a pessoa amada vai embora e você fica com uma vontade absurda de jogar todo esse sentimento no lixo, mas não consegue. O amor não te dá garantias de que será para sempre, nem tampouco o seu amor é capaz de amar por dois. Muitas vezes não suportamos sentir por nós mesmos, quem dirá por dois. Seria tudo tão fácil se existisse a fórmula do esquecimento, era só tomar e pronto. Tudo ficava lindo de novo, mas infelizmente não existe e somos obrigados a ser fortes e lidar com a realidade. Primeiro de tudo é decidir esquecer, não basta apenas dizer que quer é preciso ser determinado e fazer com que isso aconteça. A paixão também é um vício e precisa ser tratada como tal. Ou seja, sua primeira atitude é livrar-se deste vício, se afastar dessa pessoa definitivamente. Não falar, não olhar, evitar. Pode parecer difícil no começo, mas você vai perceber que essa é a melhor maneira de ir desapegando. Controle seus pensamentos, mantenha sua mente ocupada. Enquanto estiver pensando em outras coisas não terá tempo para pensar na pessoa amada. A dica mais importante e que, talvez poucos sigam, é encontrar um novo amor. A princípio pode parecer loucura sair de um relacionamento e querer engatar outro, mas acredite, está é a forma mais rápida de 'desintoxicar' seu coração. A boa notícia é que as paixões passam rápido e daqui alguns dias você nem vai se lembrar dessa pessoa. Talvez até se lembre, mas vai se perguntar ''o que eu vi nele(a)?''. A última dica é ''deixe o tempo passar''. Se você já tiver se afastado dessa pessoa, estiver também mantendo sua mente ocupada, conhecendo outras pessoas e até mesmo se envolvendo com outro alguém. Pronto, é só deixar com o tempo. Ele pode não ser remédio, mas acredite, é capaz de resolver muita coisa..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
