Por Voce eu Pegaria mil vezes
Você não pode estudar um Pensador humanista....você pode estar nele mas não estudá-lo. Pq não é um objetivo de estudo. É um modo de viver e ver a vida.
Tratar bem uma pessoa que você não gosta, não é ser falsa (o), é simplesmente mostrar que você é diferente dela, mostrar que tem educação!
Já imaginou viver em um país que você não tem a liberdade de tomar aquela cerveja gelada naquele calor de 40graus porque o estado decidiu que é proibido!
Se um dia você sentir-se sozinho lembre-se;...
Você realmente é sozinho, ninguém vai carregar o seu fardo, ou seja levanta a cabeça e reaja as todas as coisa que vem para te articular!
“Se você está se sentindo triste, cansado e magoado pelas chicotadas do cotidiano, siga em frente na certeza de que tudo vai passar. Nada é para sempre.”
“Ser corrompido pelo mundo dos desejos, é quando você não suporta mais viver, sem o objeto da corrupção corpo. Sabores, Beleza, Luxúria, Poder, Glória, Fama e o Exótico que fascina.”
“Quando perceber que acontecimentos e pessoas puxam você para trás, desprenda-se. Só assim conseguirá voar de novo.”
Talvez você não precise de ninguém para te sustentar e não precise de ninguém ajudar, mas saiba que sempre existirá alguém para ajudar e reflita o quanto é bom poder ajudar aqueles que não podem nem mesmo se sustentar, e que nesta vida o importante não é você poder ajudar e sim existirem aqueles que precisam de sua ajuda, pois enquanto existirem pessoas precisando de ajuda o mundo não terá fim, pois do que serviria um mundo perfeito onde ninguém precisasse de ajuda, qual seria então a razão da nossa existência se não serviríamos mais para nada, viveríamos apenas para desfrutar um prazer de um paraíso sem fim, qual seria a graça disso que não fosse um profundo egoísmo.
Mãe
Nossa, parece que a vida é injusta, né...
Logo você, tão guerreira, tão batalhadora...
Nunca deixou de me dar um bom conselho, nunca me deixou faltar um carinho, mesmo quando o carinho era uma palmada, uma varada. Posso não ter tido tempo de agradecer a vc por tudo o que fez.
Eu sei que te dei trabalho, sei que posso até ter te magoado, mas você nunca deixou de ser minha mãe.
Você deu a sua vida por mim e eu estou numa situação que não posso dar a minha por você. Eu quero, eu quero trocar de lugar com você porque eu sei que vc saberia o que fazer se estivesse aqui onde eu estou.
Mãe, você não foi só tudo, você é a pessoa que me dá forças pra eu ir mais longe, pra eu voar, você não tem nota, não tem palavra, você é simples, mas de uma riqueza tão grande que não tenho como explicar.
Só quero que, onde quer que você esteja, saiba que não tem borracha nesse mundo que apagará você da minha história, porque você é a linha em que eu escrevi toda a minha história e se tem algum errinho é porque eu tentei fazer do meu jeito... O seu foi e será sempre perfeito. Beijo, te amo, sem palavra, apenas lágrimas.
Ei, psiu...! você aí. Larga de besteira!!!
Aprenda uma coisa... Você está precisando disso.
O verdadeiro sonho é aquele que podemos enxergar.
Não se iluda com certas coisas...
Nem tudo nessa vida vale a pena de verdade.
Fortalece primeiro o seu coração e tudo mais será perfeito.
Cuide dele e não se preocupe com as coisas que estão por vir.
Não se apresse, não se aflija, não se precipite!
Problemas existem sim...
Mas saiba que Deus está contigo.
Não se auto condene, não tenha auto piedade.
Isso te consome por dentro. Levanta! Toma teu rumo...!
Há pessoas muito mais fracas e com problemas muito maiores do que o seu,
e ainda estão de pé e dando risadas por aí.
Tenha sonhos! Mas tenha sempre o pé no chão.
Viva seus dias como se fosse o único, sem criar muita expectativa pra amanhã.
Viva o Hoje...!!!
Acorde pela manhã e diga:
Bom dia Senhor! Eis-me aqui... O que vamos fazer hoje?
(Carlos Figueredo)
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
