Por Voce eu Pegaria mil vezes
Nem tudo o que você fizer bem será elogiado. Haverá momentos em que tentará com muito esforço demonstrar um bom coração e ninguém vai reparar nisso. Todo o mundo afirma que devemos ser honestos, altruístas e gentis, mas na hora de passar das palavras às ações, cada um busca seus próprios interesses.
Não tem convicção do faz ou sente? Ora, se você não deve, não faça! Se você tem o mínimo de senso, então renuncie sua vontade.
Pense seriamente no que você Pai e Mãe está apontando pro seu bambino(a) Eles serão os provedores do mundo novo,
Queria desejar:
"Um dia feliz para você,assim como você"
" Um dia tão lindo, quanto você"
"Um dia tão charmoso, quanto você"
" Um dia tão iluminado, quanto você"
" Mas pensando bem, isso é muito pouco para caber num dia só, para desejar para alguém como você que quando passa por mim consegue preencher o meu dia com todas essas qualidades que me deixam a certeza que conheço um anjo"
Um religioso nunca vai conseguir ver Deus na sua vida se você não fazer parte da mesma religião que ele, então quando vocês forem acusados de incrédulos, não temais, eles não sabem o que pregam e nem sabem o que falam, são cegos.
É, agora é oficial, você realmente está indo embora para outro país, a milhares de kms de distância, vontade de ir junto, vontade de estar e ficar perto de você!!!!
Sei que vai ser por apenas um ano como você me disse nesses dias atrás que saímos para jantar e conversar... Mas para mim é uma eternidade, como eu gostaria de pegar um controle remoto de vida e passar esses 365 dias mais rapidamente e ver que você já está voltando.... Mas infelizmente a vida não se dá pra fazer isso.
Vou sentir muito a sua falta, não sei explicar essa saudade imensurável que eu estou sentindo, esse aperto no coraçao, até a garganta está mais seca, mais fechada!! Não vai ser fácil seguir a vida como você me pediu e não sei se serei tão forte para isso também!!
Bom, apesar dessa minha saudade, saiba que eu desejo que você realize seus sonhos, que você volte com as suas conquistas que você almejou nessa sua viagem...
Estou muito triste com a sua ida, mas não significa que não desejo o seu sucesso...
Deus te abençoe nessa sua jornada...
Quando é necessário você se matar para dar vida a um sentimento, ele não é vantajoso.
Quando nós nos doamos em excesso pra uma pessoa, começamos a ter faltas em nós mesmo, pois estávamos tão obcecados em dar tudo pra outra pessoa, que esquecemos de cuidar de preencher o nosso vazio.
Está tudo bem em amar demais, mas o que não está correto é deixar de nos amar, para amar um outro alguém.
O amor ele tem vida própria, mas ela é regada por duas pessoas, se só uma ama, se só uma cuida, o fardo pesa, e tudo que é pesado uma hora fica cansativo.
No amor não pode haver jogos, é preciso honestidade e sinceridade.
Por mais que aja sentimento, por mais intenso que isso seja, nós precisamos saber a hora de nos retirar, se não houver reciprocidade.
Quem ama não complica, muito pelo contrário, ele simplifica a forma de amar !
"Você pode ser liberto de seus pecados
Ou eles continuarão te fazendo de marionete comandando seus passos por tempos indeterminados?"
Unicamente
O jeito único de você falar,
A sua beleza é realmente de calar,
Suas pequenas imperfeições,
Lhe fazem ótimas definições,
Você não precisa saber dançar,
Para saber encantar,
Existem várias diversas belezas,
Você não precisa ter a certeza,
Um dia você verá com clareza,
Que você tem suas próprias fraquezas e delicadezas
Você esqueceu que muito antes de dar errado, havia dado certo, e foi assim por um tempo...
As pessoas tendem a criar ilusões, fomentar a idealização do felizes para sempre, esperando que o príncipe encantado chegue e as façam viver um conto fadas.
Mas vivemos no mundo real, onde tornou-se extremamente fácil, substituir aquilo que está em crise, afinal hoje com um simples deslizar de dedos, temos uma infinidade de possibilidades, os ditos relacionamentos modernos.
Não sei dizer se ainda há aquele amor, dos meus pais, onde claramente não era perfeito, mas havia uma compreensão mutua, um carinho genuíno e acima de tudo uma vontade de dar certo.
Talvez eu seja um saudosistas de algo que não vivi, mas espero que eu , que você, que todos, possam viver um amor pleno e genuíno.
Bondade
O pensamento de bondade deve-se conduzir primeiramente ao próximo, e nunca a você mesmo de forma abreviada! Devemos primeiramente agir de forma empática, ou seja, pensar nas outras pessoas como se fossemos nós, a partir disso podemos ter alguma ação sobre a situação da mesma, mas sempre pensando no próximo! Pois quando pensamos em ajudar na intenção de adquirimos algo em troca para nós mesmos se torna egoismo, isso por que ouço muito pessoas falarem que fazem o bem pois se sentem bem...ai me pergunto até quão longe essas atitudes vão se dependem de um se “sentir bem” delas mesmas? Não digo que se sentir bem seja errado, mas o pensamento deve estar atrelado completamente a outras questões que não sejam nossos sentimentos. O “se sentir bem” deve ser uma consequência do ato e não o motivo dele.
São melhores duas perguntas difíceis do que uma questão fácil, pelo menos você vai ter certeza que errou e não vai ficar na dúvida.
A vida tem ensinado a cada um.
Uns a base de ideias, outros na porrada!
Se você está apanhando, pare, analise suas escolhas e aprenda com os erros a não repeti-los.
Se você consegue contabilizar o que fez para Deus, então não foi para Deus e sim para você mesmo. Onde há calculadora não há obediência! Se você deseja colher, ame-o ao semear. O poder não está isoladamente na semente, está na adoração!
''Dizem que você não pode fazer isso,você pode desistir, você nunca conseguirá oque você pretende alcançar, bem. Esse é o ponto da grandeza sobre ser um campeão, ninguém esperava que você conseguisse, mais você foi lá e fez''
Intimidade é quando você se sente tão confortável na presença de alguém a ponto de ser você mesmo. Sem disfarce ou surpresas, somente duas pessoas vivendo sobre a mesma sintonia de um sentimento recíproco.
O primeiro passo de qualquer terapia é um pouco de autoconsciência. Quero que você pense no jeito como seus hábitos, suas crenças e seus traços de personalidade foram desenvolvidos para ajudá-la e protegê-la. Depois pergunte a si mesma se estão mesmo funcionando ou se a estão prejudicando. Por exemplo, quando sentir uma dor de cabeça começando, concentre-se em algo que estiver diante de você. Algo real, como a sua mão, para se manter presente no momento. Parece pouco, mas ajuda, juro.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
