Por Voce eu Pegaria mil vezes
E independente de por onde você andar ou com quem, mais dia menos dia descobrirá que ninguém merece ser mais feliz do que você, e que, ninguém será capaz de lhe proporcionar isso, a não ser você mesmo. As pessoas são no mais das vezes visitantes ou hóspedes que facilitam ou dificultam a caminhada.
A pessoa perfeita para você não é o herói que a salva, é a pessoa que faz com que você tenha confiança suficiente pra ser sua própria heroína
Para Deus não importa quem você é em sua particularidade, mas, nas relações que estabelece com o outro.
O caráter empreendedor e o que realmente importa à você, é quando manifesta uma ideia boa, inevitavelmente, o próximo passo é fazê-la de fato existir.
Não ouça o barulho das pessoas ruins, quanto a quem você é e o o que você precisa fazer! Isso fará com que haja impedimento para o que DEUS tem para você.
Os barulhos são só zuadas, DEUS as vezes trabalha em silêncio!
Se sua esposa não o elogia quando você veste sua camisa listrada, é bem provável que ela esteja ocupada passando as demais camisas para você estar limpo e bem vestido no dia seguinte!
Pense nisto!
Existem erros irreparáveis,suas consequências permanecerão.
Mesmo que você um dia se vá, sempre falarão dos erros que você cometeu!
Você pode estar sem nada no bolso, a sua geladeira pode estar vazia, suas finanças podem ser escassas, mas DEUS supera qualquer expectativa com o seu poder ilimitado! Ele faz, nutre ,supre! Ele provê!
Troque a inércia pelo engajamento. Quando você está engajado, existe um sentido maior para dar os passos necessários rumo aos seus objetivos.
O trabalho é uma bola de borracha. Se você soltá-lo, ele vai se recuperar. As outras quatro bolas – a família, a saúde, os amigos, a integridade – são feitas de vidro. Se você derrubar uma delas, a bola será irrevogavelmente arranhada, cortada ou talvez até quebrada.
Resultados extraordinários só acontecem quando você dá o melhor que tem para se tornar o melhor que pode ser em seu trabalho mais importante.
Provavelmente você já ouviu essa frase ao menos uma vez na vida " só damos valor depois que perdemos". E você só parou pra pensar no poder que essa frase tem, quando perdeu algo que amava.
Nós, seres humanos somos assim, temos o óbvio exposto na nossa cara, mas mesmo assim esperamos que o óbvio seja dito!
Cicatrizes podem ser a lembrança de algo ruim que fizeram com você, mas elas também podem ser um memorial de algo bonito que você fez com aquilo que fizeram com você.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
