Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 499099 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

é essencial ir atras de grandes montanhas e ali escalar..afinal é no subir e descer da vida que você aprender ..

Thiago 23/06/2012

Inserida por ErosGraus

é sua força que faz você vibrar, é você que faz a diferença para um viver melhor

Thiago 24/06/2012

Inserida por ErosGraus

viva como se fosse o último dia , viva para você não para os outros. Aproveite cada olhar, cada raiar do sol, aproveite olhar para as estrelas quando você nem mesmo lembra que elas estão em cima de você..o que elas querem é ser olhadas. Viva mesmo sabendo que muitas vezes é dificil, chore quando necessario, porém viva demais que viver é necessario demais -

Thiago 24/06/2012

Inserida por ErosGraus

Você quis ser poeta

É, meu amigo
Você escolheu ser poeta
O caminho mais difícil
Nem médico nem atleta
Você quis ser poeta

É, pensou que ia viver
Despreocupadamente
Ia ver a vida passar lentamente
Agora se preocupa mais ainda
Mas está mehorando

Agora, ao menos, sabe
O que acontece exatamente
Em seu próprio coração

Tem uma definição
Que não dura muito
Mas, ao menos, sossega o ser
Te faz não ser em vão

Inserida por FabricioHenrique

Você passa a vida pedindo pra Deus te ajudar, mas esquece que Deus precisa da sua ajuda pra isso.

Inserida por FabricioHenrique

Timidez

Acordo de manhã pensando em você
Esfrego os olhos querendo que a timidez
Saia junto com a areia do sono

Enquanto me preparo pro dever diário
Me deparo com um tipo raro
De esperança surgindo lá no fundo

Começo a achar que hoje é diferente
Que a gente pode se encontrar
Daí seguir em frente junto

Crio na minha mente o discurso
Que diria se te visse e tivesse
A coragem necessária pra dizer tudo

"Te amo" eu diria em forma de canto
Com meu jeito demasiado romântico
Diria que você é meu mundo

A cada segundo me surgem idéias
A cada idéia me surgem mais motivos
Pra te dizer hoje que te amo

Saio de casa confiante, revigorado
Pela minha própria auto-estima elevada
Dizendo a mim mesmo "Hoje eu acerto"

Ando tranquilo pela calçada, pensando alto
Quando surge do outro lado da rua
Quem está nos meus pensamentos desde cedo

Ela me vê de longe, sorri pra mim
O suficiente pra me deixar sem ar
Iluminou a rua inteira, com um sorriso

Eu chego perto, esqueço do discurso
Te dou um beijo no rosto, um abraço
Você me diz: "Oi, tudo bem?"
Hipnotizado, digo apenas: "Tudo".

Inserida por FabricioHenrique

A paixão, o desejo, o afeto, o carinho... Um dia vão passar, mas o amor vai permanecer, então você conhece a saudade, uma das piores coisas que existem, e logo estará dizendo que "nunca mais vai se apaixonar". Mas é claro que isso é mentira! Nós, humanos, somos idiotas, gostamos de sofrer e sempre procuraremos isso.

Inserida por GuiLP

Se você passa por muitas dificuldades e não conseguiu realizar seus objetivos,é porque ainda não descobriu que suas dificuldades são a chave que abre a porta de suas realizações.

Inserida por ronitattoo

Quando imbuído de determinação...
- Ninguém jamais o derrotará
Salvo: Você mesmo.

Inserida por mateusneto

Não me faça acreditar no amor,
se você irá me decepcionar .

Inserida por Ronialves

Responda rápido: em que dia você deixou de ser criança?

Inserida por stefanschweitzer

Quanto tempo será preciso para que você perceba que é o único responsável pelo seu futuro, e que ele é fruto das escolhas feitas no momento chamado “agora”?
Estamos abitolados a pensar no hoje, no agora e somente isso parece que nos importa. Acabamos nos esquecendo que existe um momento chamado futuro que um dia chamaremos de presente. Pergunto-lhe: o que você está fazendo para que o seu futuro presente se torne maravilhoso? Você está cuidando de que forma para que esse momento seja bom?

Não estou querendo aqui lhe fazer viver em função do seu futuro, isso seria apostar na incerteza; digo-lhe sim, para que aproveite bem o seu presente, de forma que o seu futuro não seja prejudicado. Ter cuidado com as decisões que tomamos hoje, é o mesmo que decidirmos o queremos para o nosso futuro.

Inserida por luanvinicius

O seu psicológico define tudo na sua vida, se você está com a autoestima elevada tudo parece fácil, mas do contrário você acha que não pode conseguir nada (...) Por isso esteja primeiramente sempre de bem com você, confie no seu taco, que naturalmente e na hora certa as portas se abrirão pra você.

Inserida por KawanMurilodePaiva

E se der errado? esse é um risco que você tem que correr para que dê certo, pois ainda não inventaram moeda de um lado só.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Quando você ouve aquela música e logo vem aquela pessoa na cabeça e o coração dispara... é isso mesmo, você ainda não esqueceu!

Inserida por MeusPensadores

Se você falar com o coração, não precisará de muitas palavras, a pessoa logo entenderá.

Inserida por MeusPensadores

Se prepara menina...
Você tera noites de insonia, pensando a onde você errou por que ele não gosta de você..
Você tera varios motivos para chorar..
Ficara abalada com apenas o fato de se ignorada..
Mais você não é fragil, não vai chorar, ao contrario vai passar por ele sorrindo, de cabeça erguida.

Inserida por Larissa-V

Galera cuidado com algumas cabeças femininas.
Se você demostra carinho, preocupação, sentimento e valoriza, ou você é bestão ou otário e as vezes ate IDIOTA.
Mas se você pisa, não dá valor, não corre atrás, elas te adoram, você é descolado e o cara ideal. CUIDADO COM QUEM PENSA ASSIM.

Inserida por luizhenriquecaldas

A diferença do certo para o errado é que fazendo o certo você receberá criticas construtivas de pessoas inteligentes que te querem ver fazendo o melhor, e fazendo o errado não, será simplesmente critica de uma pessoa fútil que não gosta de você e aproveita toda a oportunidade que tem para te rebaixar um pouco mais. Sem falar nas mudanças que cada ação irá refletir.

Inserida por paulo-oliveira

A partir do momento que você dá valor a todas as pessoas ao seu redor, você acaba sendo igual para todas elas, assim perdendo seu próprio valor.

Inserida por DanielleMerone